Tecnica desconhecida

Autor Mensagem
Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar

WWW.SUPERDOWNLOADS.COM.BR

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar

Baixei o FREERIP 2.52

e agora oq faco ? to fucando mas nao encontreiDave Murray

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i1955.html

tah ai..baixa ele...coloca o cd no drive...ele le autimaticamente e poem o numero das faixas...seleciona a faixa q vc quer e clica em WAV-MP3 do lado direito...ele vai extrair isso pra pasta c:/Meus Documentos/Mp3/....

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar

cara eu baixei mas quando fui installar continua na mesma...nao entra a tela para eu selecionar as faixas !

Como faco para instala-lo ?

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar

Nao precisa mais, eu consegui agora vou mandar por e-mail !

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar

vongoog
mandou?

yvo
Veterano
# dez/03
· votar

Okarabr

ele qm? o kiko lureiro?

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar

yvo
eh...será?

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar

Pronto eu enviei Guitar House....mandei pelo e-mail do meu pai pq o meu do bol nao deu para mandar....

Responda pelo meu e-mail lucascabrini@bol.com.br e explique la....blz?

T+ valeu...

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar

vongoog
nao chegou ainda.

zealot
Veterano
# dez/03
· votar

ainda nao chegou ?

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar

aindao nao

acho q mandou errado hein

Fernando
Veterano
# dez/03
· votar

vongoog
Cara, é o seguinte: A música Fé começa com um riff de Power Chords, certo? Aí ele faz uma puta solo (lick) rápido e entra a batera, não é? Essa técnica é nos Power Chords ou no solo rápido???
Se for no solo, é Palm Mute sim. Ele faz o lick e em algumas notas abafa com mão direita... =)

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar

Fernando e no solo rapido. Se é Palm Mute por acaso vc tem o Riff ai desse Palm Mute ?

Ei fernando se vc tiver em MP3 mande para o GuitarHouse...eu nao consegui cara ! nao sei pq ...eu ja mandei 2 vezes !

Fernando
Veterano
# dez/03
· votar

vongoog
Eu não tenho em mp3, tenho o cd mesmo... E não tenho o Riff tb não eheheh. =D

GuitarHouse
Veterano
# dez/03
· votar

vongoog

Eh no inicio antes de entrar a banda??

Eh palm-mute

vongoog
Veterano
# dez/03
· votar

galera eu acho que descobri...

E Palm Mute mesmo so que tem uns coisas um pouco diferente ai...olhe o que um cara falou :

eh palm mute sim, mas isso ele faz tocando algumas notas iguais em cordas diferentes e com um swing legal, de vez em qdo (naum sei se nessa música tem) tem uns cromatismos! ficam bem legais!

um outro cara escreveu assim :

Ele faz uso da repetição de notas nesse trecho, porém usa corda diferentes, o q da uma sonoridade bem legal, na verdade é uma parada q ele usa bastante é repetição de notas em corda diferente, nesse trecho que você citou ele usa a pentatonica aberta e repete a nota C# nas cordas mi e si (casa 9 e 14 respectivamente)e tb a nota G nas cordas si e sol (casas 8 e 12 respectivamente)

Ë isso ai !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tecnica desconhecida