qual dessas devo pegar, ja li tudo sobre esse tema.

    Autor Mensagem
    campos20
    Veterano
    # fev/10


    ae galera do queria uma ajuda, ja li varios topicos sobre qual guitarra pegar, ai escolhi esses dois modelos, oq vcs acham ? eu so iniciante uma dessas vai se a minha 1 guitar, to em duvida pq varias pessoas flam mal da tagima *_* e q esse modelo da ibanez tem floyd rose mais nao to ligando muito (ja li a reespeito), e q a tagima tah (700) e a ibanez (1000) qual eu devo pegar ? e se vcs souberem de outro modelo ate 1000? mas q nao seja Les Paul.
    vlw

    RennanRdC
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    campos20
    Não entendi nada....
    Quer guitarra com floyd?

    campos20
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tipo eu nao me importo se tiver floyd xD, to querendo sabe se vcs tivessem essa grana pegariam qual das duas, soh isso, e se vcs conheçem outro modelo.

    memphisac40
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Escolheria uma tagima, por que você não quer uma les paul?

    bicinh
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    campos20
    qual é o modelo das guitarras cara?

    DOLLAR
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Compra um Cort.

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    campos20


    As Cort estão com preço bem em conta e são superiores a TAGIMA, e Ibanez Gio entre outras guitarras de péssima qualidade.

    Não se preocupe com alavanca ainda mais tratando-se de primeira guitarra.

    Konk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bicinh
    +1

    Lol....
    Qual o modelo [2] ?

    campos20
    Não é que falam mal cara...... Não, pera aew, falam sim, é uma bosta. Algumas é claro, outras são boas.

    Toca o que ?

    NFA_METAL
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara da uma olhada nas SX....
    e tbm nas Squier.....

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    away cort x6 floyd rose
    SX SG standart +case de luxo
    schecter 6 omen acho q ta menos d 1000 rsr

    campos20
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: campos20
    · votar


    tipo nao quero les paul pq num curto muito, dificulta o aprendizado floyrose?

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    acho les paul´s e sg´s as guitarras mais lindas que existem

    likerock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    campos20

    Quais são os modelos das guitarras que você citou?

    Eu tenho uma Ibanez GRG 170 DX e não é ruim não. Ta certo que sou novato e tal, mas já dei a guitarra na mão de gente que toca a muito tempo e saiu muita coisa legal dela. A unica crítica aos capacitores de que tanto falam é a microfonia se colocados em um volume muito alto, no meu caso, fiz esse teste e pra ter uma noção do barulho, não da pra tocar daquele jeito dentro de casa, doi os ouvidos. Se for guitarra pra tocar em shows com bastante gente, eu acho que ai não é válido. Sobre a ponte FAT10 que muitos também falam ser ruim, eu não achei. Ela é um tremolo, por isso não da pra dar umas alavancadas animais, mas ela segura a onda. Toquei por mais de 40 minutos direto alavancando e só ai tive que afinar, isso com cordas novas (desafinam mais rápido).

    Então, a guitarra é boa, mas não é perfeita. Eu particularmente peguei por gostar do som das Ibanez. Eu só penso em trocar captadores e ponte mais pra frente, isso se eu tocar em banda. Caso contrário, pra mim ficará do jeito que está por um bom tempo.

    likerock
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    acho les paul´s e sg´s as guitarras mais lindas que existem

    Ambas já não fazem muito meu estilo, pra ver como é questão de gosto. Eu gosto mais das Strato (acho as naturais show de bola) e das superstrato.

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: condor.guitar
    · votar


    acho les paul´s e sg´s as guitarras mais lindas que existem

    pra mim sao as super stratos e alguns modelos da BC Rich rsr

    campos20
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    valeu pela ajuda galera mas acho q vo pega a ibanez mesmo. afhs mals agora q eu vi eu esqueci de coloka os modelos, a tagima eh T-635 e a Ibanez Grg-250p

    Power Band
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    campos20
    depende do que voce quer tocar.
    a tagima, tem excelentes cleans, timbre cremoso...a Ibanez é mais agressiva, tem ataque, tambem tem bons cleans ;D
    tem floyd rose, e por voce ser iniciante, voce irá ter trabalho com ela, mas ai voce ve o que realmente quer ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual dessas devo pegar, ja li tudo sobre esse tema.