Qual dessas pegar ?

Autor Mensagem
Mmeloni
Veterano
# mar/10


Golden les paul ( a mais bonita):
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138328509-guitarra-les-paul-gol den-braco-colado-wendermusic-em-ate-18x-_JM

Shelter les paul:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134746794-guitarra-shelter-les- paul-nashville-braco-colado-jacmusic-_JM

quero comprar uma les paul e não sei qual coomprar
opinem

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


Shelter, golden e dor de cabeça, mas se for pegar a shelter, made apertar as tarraxas pois se isso naum for feito ela perde a afinaçao muito rapido, made regular, e ao longo do tempo quando ver a necessidade troque os captadores

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Mmeloni
se fosse a golden modelo antigo diria shelter mas com essa nova ai... o negocío e testar apesar de ser o design diferente os caps são wilkison menos ruins que o da shelter

Mmeloni
Veterano
# mar/10
· votar


valeu

Mmeloni
Veterano
# mar/10
· votar


eh eu fique na duvida ouvi falar q o modelo antigo era mto ruim mais esses novos são uma beleza o desing dela.
mais qual dessa tem o captador melhor ?

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Mmeloni
Fala garoto blz

cara quanto vc tem para gastar?

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Mmeloni
golden (wilkison)

Mmeloni
Veterano
# mar/10
· votar


eu tenho pra gastar umas 700 pilas . acho q são essas as opiçoes nessa faixa de preço

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


-not

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


opa, não sabia que as goldens estavão vindo com acps wilkinson, axo q a golden deve ser melhor entao, desculpa minha flata de conhecimento

Mmeloni
Veterano
# mar/10
· votar


up

DaniloReis
Veterano
# mar/10
· votar


Eu peguei a Shelter por causa do estilo mais fiel a Gibson, eu testei as duas, são bem equivalentes, mas a captação da Golden é melhor, aí vc decide entre visual/captação.

Mmeloni
Veterano
# mar/10
· votar


tipo se eu for comprar a golden que tem esse captadores que tem um desenho tipo 'H' na capa do captador eu posso trocar isso onde posso comprar e qual o preço? eu preciso de luthier pra fazer isso ?

Mmeloni
Veterano
# mar/10
· votar


alguém ?

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Você já deu uma olhada nas Dolphin Les Paul ou nas Stagg L320?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181275/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227750/#6620415

gabiscap
Veterano
# mar/10
· votar


Mmeloni
Cara essas novas golden são muito superiores as antigas que realmente não valiam a pena.
Mas quanto à captação em uma guitarra de até 1000 reais não se pode esperar muita coisa. Recomendo uma dessas duas ou uma PHOENIX e troca de captadores.
As PHOENIX achei até com melhor acabamento.

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


Mmeloni
pega shelter .

Mmeloni
Veterano
# mar/10
· votar


up

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Shelter - Dolphin - Phoenix São praticamente iguais!Só muda o logo!

jazzerblue
Veterano
# mar/10
· votar


eu toquei nessa golden. timbre razoavel, falta peso e na distorçao ficou meio embolado. mas afinava muito bem e o acabamento é otimo.
uma boa opçao é compra-la e depois trocar os captedores!

Mmeloni
Veterano
# mar/10
· votar


se eu comprar uma golden qual captador vcs acham q eu devo por ? pra gastar uns 200 nos caps e na mão de obra qual cap vcs me indicam ? e tem como trocar a capa do cap da golden que tem tipo um H nela ?

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Mmeloni
malagoli (www.captadores.com.br)

Mmeloni
Veterano
# mar/10
· votar


esse cap ta bom ? Captador Traditional HB PRO e quanto um luthier cobra pra trocar em media ?

Iommi Young
Veterano
# mar/10 · Editado por: Iommi Young
· votar


A Golden é melhor, tanto no acabamento como no som, o cara da minha banda tem um Golden dessa, GOLDE TOP, é muito boa.

Só que o Braço da golden é fino cara, diferente da Shelter que é mais gordo.

E olha, Les Paul DOLPHIN, SHELTER, PHOENIX é tudo a mesma coisa.

As Goldens GLD e Stagg comparado a essas sao as melhorzinhas.

qew
Veterano
# mar/10
· votar


Mmeloni
Qual dessas pegar ?
´
A mais gostosa.

DaniloReis
Veterano
# mar/10
· votar


A mais gostosa.

Ai meu rim...

Slash Hammett
Veterano
# mar/10
· votar


a golden eh melhor, mas a shelter tb eh legal e ainda tem um design mais parecido com as lps originais.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Iommi Young
Concordo com você!

Eu já testei uma Golden dessas novas ela uma guitarra bem diferentes das antigas,ela esta muito superior em construção e acabamentos!
Já a Stagg eu sou meio suspeito em falar porque eu tenho uma L320, ela é muito boa e da conta do recado tranqüilo! Mas isso só depois que eu levei ela para um luthier regula-la!

Mmeloni
Veterano
# mar/10
· votar


up

Iommi Young
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo

Pode crer, mas uma guitarra regulada faz a diferença né...

Mmeloni

Ta respondido cara, vai na golden que você nao se arrepende, é uma guitarra muito boa, o acabamento é muito bem feito e muito bonito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual dessas pegar ?