floyd sem lock nut presta?

    Autor Mensagem
    Potts
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Potts


    Bem..
    to pensando em comprar uma schecter sunset deluxe
    ai.. tava vendo umas fotos e percebi que não tinha locking nut
    foto!
    queria saber se isso influi muito na desafinação.

    NFA_METAL
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    com certeza ela tem que ter tarrachas com trava....

    e sim, pode influir na afinaçao, mas vai depender da maneira que vc alavancar....

    qualquer coisa va num luthier e manda por um locking nut...

    Potts
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    e qto custa pra colocar?

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Potts

    ela tem lock nut, só nessa foto aí que nao da pra ver direito... floyd sem lock nut num tem nem sentido....

    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=390114685581&rvr_id =&crlp=1_263602_263622&UA=WXI8&GUID=93ddb5221260a0b5834099f0ffd00b64&i temid=390114685581&ff4=263602_263622

    Potts
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Iversonfr

    cara.. essa foto ai é da schecter custon

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Potts

    É eu vi... joguei no google imagens e acabei mandando outra... mas achei uma no ebay... mas caso nao tenha mesmo, aí complica... o locking nut é barato, acha facil, agora pra por no lugar de um nut normal ja num sei... abs!

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    NFA_METAL
    Desculpe a pergunta idiota... mas como funciona este lance de trava na tarraxa?

    Guitar_L
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Potts
    schecter sunset deluxe
    Tem locking sim, pelo menos elas vem de fábrica com. Já toquei e lembro muito bem. Se eu nao me engano, não existe floyd rose sem locking nut, já seria outro tipo de ponte.
    Abraços

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Potts
    algum hero da ilustração guitarra com floyd tem que ter lock nut (pelo menos a de hoje em dia feita em longa escala)

    NFA_METAL
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    erico.ascencao

    cara ... eh uma tarraxa tipo com um parafuso....

    vc passa a corda na tarraxa e parafusa até a porca apertar ela.....ae a afinação fica mto melhor...

    1324
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Potts
    Guitar_Luppi
    não sei se o o modelo em questão da schecter vem sem locking nut, mas definitivamente um bom sistema de floyd rose pode funcionar e muito bem sem o locking nut. Para que isso ocorra, além da ponte ser excelente (floyd original o gotoh, por exemplo), é necessária a utilização de tarrachas com trava e nut de baixa fricção. Um bom exemplo disso são as excelentes guitarras Carvin (Jason Becker usava...), que vem de fábrica por padrão sem o lock nut + tarrachas sperzel com trava.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a floyd sem lock nut presta?