Autor |
Mensagem |
RyKu Veterano |
# fev/10
Quem consegui Fazer o Solo do Sweet Child O Mine ??? O esse solo ta no final aos 4:00 minutos de musica e um solo super rapido ...
http://www.youtube.com/watch?v=QvDRB7i351Q&feature=fvw esse link o kara faz mas eu preciso de 2 tecnicas : 1 = Na hora de passar pra corda Mi eu nao consiguo abafar a corda Si ... 2 = Alguma dica de kuantas hora por dia posso treinar sem fazer algum mal e mais ou menos kuantu tempo kem sabe fazer demorou ...
Eu agradeço muito se alguem ajuder
Desde já Obrigado !!!
Já Usei busca mas nao consegui o ke eu keria ...
|
fmnegativo Veterano |
# fev/10
· votar
Tente abafar o som da corda si amarrando uma bandana ou um pano no headstock da guitarra! Mas faça isso apenas para vc ser feliz e ver que você consegue fazer o solo! Depois que conseguir treine abafando com as mãos mesmo, nao se acostume a amarrar coisas no headstock para abafar!
Abraços
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
RyKu
Você tem a tablatura desse solo? vou tentar fazer aqui se eu consiguir te do um toque.
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
Beleza peguei na descrição do video, a musica é um pouco dificil, mais com treino fica fácil.
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/10
· votar
cara tem VARIAS video aulas desse solo no youtube (tem até em camera lenta)
procura la cara....
|
RyKu Veterano |
# fev/10
· votar
fmnegativo
Deu Certo mas é melhor eu nao me acostumar xD Valew Pela Dika ...
memphisac40
Eu to fazendu nakela velocidade final o meu eu erro no mxm 2 a 3 notas e nao consiguo abafar a corda Si na hora de tirar o dedinho ... na hora ke vc pegar o solo dai vc tenta dar umas dikas por favor ... xD
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
po cara eu nao entendi o que vc falou sério...
|
Endurance Veterano |
# fev/10
· votar
RyKu Preciso de Uma Tecnica para Tocar Uma Musica !
Vai ter que usar game shark
[NOT] -q
|
memphisac40 Veterano |
# fev/10
· votar
RyKu
Abafar a corda Si?
no video não mostra que ele abafa a corda Si, qual o tempo do video se você tiver visto que isso acontece?
|
RyKu Veterano |
# fev/10
· votar
eu nao sei se ele abafa ou ele tira o dedinho com muita tecnica ...
|
Racso Veterano |
# fev/10
· votar
RyKu Cara, não tem muito mistério não. Tenta abafar com a mão direita(da palheta). É só quetão de treino msm.
|