Ajuda com pedais

    Autor Mensagem
    FuckingFujii
    Veterano
    # fev/10


    Pessoal, eu procurei no "busca" e não achei nada que pudesse solucionar minha dúvida então resolvi criar esse tópico.

    Eu queria uma ajuda com pedais da Boss.
    Pra começar eu não entendo muito de pedaleiras, gostaria de saber a real diferena entre o pedal "Overdrive" e o "Distortion".

    Ví uns vídeos de uns caras tocando no pedal Overdrive/Distorion OS-2 da Boss e gostei, até queria comprar mas primeiro queria tirar essa dúvida. :s

    Valeu.

    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    Pro favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC e foi fechado de acordo com as Regras:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.


    :-)

    FuckingFujii
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Putz que mancada, é PEDAIS no título, não padais...

    Ramsay
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O Boss OS-2 é bom, mas não acredite muito nos vídeos do Youtube, porque as vezes a parte sonora é editada para o pedal parecer melhor do que na verdade é!!
    Se quer overdrive e distorção num pedal só, compre-o!!

    Mas, se overdrive não for a sua praia, então compre um Boss DS-2 (Turbo-Distortion) mas, se for para sons mais pesados, recomendo o Boss Metal Zone, ou o Metal Muff da Electro Harmonix que são os 2 melhores pedais do mercado, ao contrário dos Barber e similares da vida que custam caro, porque são pedais de boutique e não convencem (pelo menos pra mim)!!!

    Konrad
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    FuckingFujii

    Leia este tópico aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    Abçs

    FuckingFujii
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Melhores do mercado? Devem ser bem caros. .-.
    Tipo, eu não queria gastar muito dinheiro com pedais, peguei esse porque me parecia bom e não é muito caro. rs

    Eu sei que isso é uma pergunta muito idiota mas qual a diferença entre overdrive e distortion? ;x

    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    Pro favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC e foi fechado de acordo com as Regras:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.


    :-)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com pedais