Ajuda pra Montar Set de Pedais

    Autor Mensagem
    WBECKYS
    Veterano
    # abr/05


    Ae gente, eu tinha uma GT-6 e vendi pra monta um set de pedais, so que sou um analfa falando de pedais, sempre tive pedaleira. To dispondo com essa venda de 2 a 3 pau pra faze isso, e queria que vcs me ajudassem dizendo o que eu precisaria pra montar um set completão com equipamento do bom e quanto eu acabaria gastando mais ou menos.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Uma distorção porrada: Sansamp GT-2, MXR Double Shot, Digitech X-Series Metal Master, etc...

    Um overdrive (pode usar também como booster): TubeScreamer (TS-9), MXR Zakk Wylde, Boss Blues Driver

    Um delay: Boss DD-3 ou DD-6

    Um chorus: Boss CE-3 ou CH-1, Digitech X-Series Multi Chorus

    Um noise supressor: Boss NS-2

    Um wah-wah: Jim Dunlop Cry Baby, Vox ou Morley

    Esses já formam um puta set... daí você acrescentar também compressor, whammy, flanger, etc...

    Paulo Feresin
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    o noise supressor faz oq especificamente?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Paulo Feresin
    Basicamente, corta ruídos indesejados. Manja quando você uma ou duas distorções e fica aquele zumbidão? Ele mata isso. Mata até o hum típico das strato com single. Tudo bem, ele rouba um pouco de timbre, mas quebra um puta galho.

    WBECKYS
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Mais ou menos nesse estilo ai que vc colocou pra mim, vc acha que vou gastar quanto?? valeu

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    WBECKYS
    Aí depende de quais pedais vc escolher (pois coloquei várias opções), se vai comprá-los novos ou usados, etc... Mas com a grana que você disse que dispõe, monta na boa.

    Rowashburn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Diz aí mano, vc que manja disso...

    Como funciona o esquema de usar um pedal de Boost??

    Tipo, o Satriani usa o DS-1, mas eu vi no DVD dele, onde ele mostra o que cada pedal faz...

    E o som da guitarra tá LIMPO, daí ele liga o DS-1 e fica com uma distorção muito massa...

    andyshaws
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    oh um set legal q eu axo eh esse

    Wah Wah Cry Baby da Dunlop
    SD-1 da Boss
    e o Chorus da Boss

    ai c liga a distoçao do cubo e ta o SD-1 d Boost
    ai fica bunito \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra Montar Set de Pedais