Autor |
Mensagem |
Dani xD Veterano |
# fev/10
E ai Galerinha do FCC Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso Eu faço aulas de guitarra a dois anos já, e há cerca de um ano atrás adquiri um baixo e toco digamos que "de curiosa" Então estava pensando em fazer aulas neste ano que estou mais tranquila, pois no ano passado isso seria impossivel pois estudava o dia todo, como este ano vou estudar só de manhã, embora seja uma escola puxada (CEFET SP), vcs acham que seria possivel conciliar os dois (baixo+guitarra)?? Abç
|
cadojapan Veterano |
# fev/10
· votar
Dani xD
Claro que sim..soh depende de vc. Outra que vc estara ampliando seu conceito musical.
|
Dani xD Veterano |
# fev/10
· votar
cadojapan Com certeza..ampliar o meu conceito musical é muito importante.. Afinal eu pretendo um dia seguir carreira de musicista, é claro que sempre deixando a guitarra em 1° lugar, o baixo pra mim seria um instrumento a mais.. Abç
|
likerock Veterano |
# fev/10
· votar
Dani xD
Da sim. Provavelmente você não só faz aula, como treina em casa, certo? Como você tem os dois instrumentos e a guitarra é o principal, divida seu tempo em 2/3 para a guitarra e 1/3 para o baixo, assim você ficará cada vez melhor na guitarra e ainda adquirirá (isso existe?) conhecimento no baixo.
Boa sorte (:
|
Dani xD Veterano |
# fev/10
· votar
likerock treino em casa sim..
adquirirá (isso existe?) boa pergunta..rsrsrrs
valeu ai
|
Caio Gomes Veterano |
# fev/10 · Editado por: Caio Gomes
· votar
likerock / Dani xD
Sim, é o verbo adquirir conjugado na 3ª pessoa do futuro no presente do indicativo.
|
Dani xD Veterano |
# fev/10
· votar
Caio Gomes FAlou nerd...hshauhau
(não me leve a mal , ok? foi só uma brincadeira)
|
viniciusra Veterano |
# fev/10
· votar
Dani xD
Também estudo em uma escola técnica como a sua, só que a minha eh a do ES, a CEFETES.Que mudou o nome pra IFES esse ano...
Bom, estou pensando em fazer o mesmo que voce.Toco guitarra a quase 2 anos e estava pensando em, em vez de comprar uma guita melhor, comprar um baixo porquera e um amp, para aprender, ja que gosto muito de baixo.
Mas, ja tirei isso da minha cabeça, vo comprar um CLP2-S.
|
Dani xD Veterano |
# fev/10
· votar
viniciusra Hm legal...É verdade Mudou o nome pra IFSP, mas usei CEFET pq poucos conhecem IFSP. Desistiu de baixo pq?
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
Conciliar aulas de guitarra e baixo : é possível?
Porque não seria?
...
|
Socomegaton Veterano |
# fev/10
· votar
Sim, perfeitamente.
Aliás, seu estudo sobre música ficará mais completo se você abranger estes dois instrumentos.
Você poderá, numa banda, tocar a sua guitarra e ainda puxar a orelha do baixista rsrs.
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10
· votar
Dani xD Conciliar eu acho que até dá, sem muitos problemas. O foda vai ser quando chegar uma época que você vai começar a tocar mais um do que o outro, aí vai bater aquela dó de largar um deles...
|
Dani xD Veterano |
# fev/10
· votar
Socomegaton Você poderá, numa banda, tocar a sua guitarra e ainda puxar a orelha do baixista rsrs. rsrsrs...
erico.ascencao Quanto a isso semp problemas..^^ Eu sempre me dediquei mais a guitarra, td bem q nunca fiz aulas de baixo, mas pra mim a guitarra será o principal e o baixo algo a mais, pois eu gosto muito de tocar baixo também
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/10
· votar
Conciliar eu acho que até dá, sem muitos problemas. O foda vai ser quando chegar uma época que você vai começar a tocar mais um do que o outro, aí vai bater aquela dó de largar um deles...
E pra que largar um deles? Uma pessoa não pode seguir tocando 2 ou mais instrumentos?
Dani xD
Se for de seu interesse, faça como um amigo meu, que já era um puta guitarrista quando começou a tocar baixo. Ele conseguiu montar uma banda pra cada instrumento de interesse. Ele manteve uma banda na qual era guitarrista, um conjunto de blues no qual era violonista e um de jazz no qual tocava baixo.
|
Dani xD Veterano |
# fev/10
· votar
Phantom Of Death sim é de meu interesse sim..^^
E pra que largar um deles? Uma pessoa não pode seguir tocando 2 ou mais instrumentos? Pode sim..^^ Paul McCartney e Phil Collins são exemplos disso..
|