Autor |
Mensagem |
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
Porra, eu to a fim de comprar uma guitarra há um tempão. Qd eu decidi que ia pegar uma Squier (3 single), geral vem falar q ela não presta...
Eu tenho 600!! O que eu faço com essa porra desse dinheiro!!
OBS: Eu quero uma guitarra zero!
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Compra uma Strinberg Strato e ainda sobra dinheiro pra vc trocar os captadores.
Ou então compra uma Tagima. Ou uma Golden Les Paul (eu acho que é um pouco + de 600).
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
cara guitarra razuavel zerada com esse preço eh dificil de achar.. vc devia comprar uma tagima ou shelter usada... e depende mto o som q vc quer tocar, uma guita com 3 singles nao eh boa pra sons pesados, apesar de ser boa pra funk, blues, jazz, etc...
agora, uma parada: vai na loja e testa a tua guitarra, se vc gostou dela, otimo, compra ela logo, soh pq uma pessoa nao gosta dela nao quer dizer q vc nao possa gostar tb..
|
flavio Veterano |
# dez/03
· votar
junta 1000 e compra uma squier fat strat com um duplo na ponte,dois singles e floyd rose.essa eh boa!!!!eu ja tive uma!!!!!
|
flavio Veterano |
# dez/03
· votar
uma shelter nova ta +- por 483contos...
|
maggie Veterana |
# dez/03
· votar
Moita_Uff
Se tu está começando, até que é uma guita boa.
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
então a squier 3 single é furada mesmo??
pq eu me amarro em tocar de tudo, mas toco mais pesados do que blues e jazz...
|
flavio Veterano |
# dez/03
· votar
Moita_Uff
eh razoavel...pesquisa uma shelter entao....
|
Moita_Uff Veterano |
# dez/03
· votar
ainda tem q eu vou precisar comprar um bom amp e talvez uma pedaleirazinha...
|
nonoya Veterano |
# dez/03
· votar
shelter! e heroina hehehe
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
Moita_Uff
a melhor opcão para estes 600 reais, esta tagima strato, boa mesmo, mas eu gosto da squier, acho uma guitarra massa, se eu fosse tu ia la e comprava, e pq tem gente que não se amarra na marda, e por exemplo eu, eu não gosto da epiphone, prefirir tirar uma shelter do que uma epiphone, então tem gente tasca pau mesmo na marca então se gostou leve!!!!
|
gansodeouro Veterano |
# dez/03
· votar
Gente. náo sei se vale a pena, mas um amigo foi ate o paraguai e viu uma loja de instrumentos musicais ate que muito honesta,a relacao de guitarras nao me lembro do nome mas a fender japoneza custa 520 r$ gibson 610 R$ sera que estes precos estao compativeis, vale apena conferir,como ainda estou aprendendo sobre este instrumento pedi a um guitarrista para verfif uma que foi importada,com viagem e tudo ficou 700,00 R$. estes precos eh para a entrega aqui agora se for buscar sai bem menos ,
|
nonoya Veterano |
# dez/03
· votar
sei lá.....oh!
|