[Importante] Shelter - Saiba a verdade sobre essa "marca"

    Autor Mensagem
    koruk
    Veterano
    # fev/10


    Pessoal, na verdade a shelter é apenas uma distribuidora falsa da marca espanhola SX. No site da verdadeira SX eles mesmo falam:

    "SX Guitars fabricante y distribuidor de sus productos, sin ningún intermediario, permite ofrecer estos instrumentos a precios jamás soñados."


    página com a guitarra SX GG1 que tantos falam bem:
    http://www.sxguitarspain.com/sx_customshop_guitars.htm


    Podem olhar o catálogo deles, todas as guitarras "da" shelter estão no site deles.
    Alem de que muitas sites americanos vendem guitarras SX por um preço menor do que no brasil, vocês acham que isso é certo se eles tivessem importado do brasil?

    koruk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    up

    Curly
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    não fala bobagem mano, pesquise aqui no forum que tem tópicos que contam toda a história dessa marca, o que realmente é e tal...

    koruk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    abriu o site? se não abriu veja por si mesmo

    JowR
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    koruk
    Shelter é Shelter, SX é SX


    ESSAS DUAS MARCAS NAO TEM NENHUMA LIGAÇÃO.

    A unica "ligação" é que a Habro Music IMPORTA as duas.

    Curly
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    koruk

    tô careca de conhecer esse site, ou melhor, estou grisalho de conhecer esse site, rsrs... esse up depois de 1 minuto foi true, a moderação aqui vai gostar...

    koruk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    veja o simbolo da SX no Case da shelter... é o simbolo da SX espanhola.

    Se eles importam eles mentem no site e para aquele cara do outro topico, porque dizem que produzem não sei onde na fabrica da fender....

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Dark Fallen Angel
    · votar


    koruk
    Pessoal, na verdade a shelter é apenas uma distribuidora falsa da marca espanhola SX.
    Ah não! <o>
    [eu ia perguntar o que o cara tinha fumado, mas é melhor deixar pra lá...]
    Alem de que muitas sites americanos vendem guitarras SX por um preço menor do que no brasil, vocês acham que isso é certo se eles tivessem importado do brasil?
    Olha os NIG.

    Curly
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    koruk

    lê isso e para de falar bobagens:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/180024/

    JowR
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    koruk
    Cara, eu vou repetir, SX não é Shelter!

    A Shelter é uma marca que a Habro usa pra batizar guitarras asiaticas.

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    JowR
    koruk
    Shelter é Shelter, SX é SX


    ESSAS DUAS MARCAS NAO TEM NENHUMA LIGAÇÃO.

    Curly

    Uma coisa eu não entendo, então porque que as antigas "SST62" que antes eram chamadas de "FST62" vinham com o headstock escrito Shelter e não SX? Alias as duas guitarras são as mesmas, eu tive uma dessas antigas (FST62, com Shelter Custom Handmade, Traditional Series no head) e já vi a SX também, só muda que o head da FST62 é igual o da Fender. Segundo a habro a mudança do Shelter para o SX no headstock foi para o pessoal não confundir esse modelo com os outros modelos inferiores da Shelter como SST1 e outros modelos, esses mais fracos vinham apenas com "Shelter" no head que não era invernizado e muito menos vinha escito "Custom Handmade, Traditional Séries" nele.

    Aqui uma foto do head minha antiga FST62 que já foi vendida:

    Headstock FST62

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/10
    · votar


    koruk
    Informe-se melhor, usando a busca, por favor.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=search

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a [Importante] Shelter - Saiba a verdade sobre essa "marca"