Saquem só: minha primeira guitarra!!

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral

Exato. Vou te contar uma parada, um chapa meu tinha um baixo dessa marca e simplismente dentro do case o braço partiu, alias descolou porque é camadas de madeiras coladas, não é corpo solido. É madeiras coladas. A Tagima está em grande fase, não só de venda como de guitarras. Essas Stratos estão muito boas. Uma puta oportunidade para quem quer começar a tocar e não pode ter uma Fender logo de cara.

Dashard Jukka
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
E com um preco que para guitarras boas, bem acessivel....
um amigo meu comprou uma tagima e ele ta contente, da pra tirar um som legal dela

[]'s

LOW Fl
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
Mais é isso que eu estava tentando dizer, a Strinberg tem trastes horriveis que desgastam muito rapido, os captadores são muito fracos( os captadores são a alma da guitarra), coisas que quem ainda não toca nem repara direito, fica pensando na estetica da guitarra.

Um vendendor que fala que a Strinberg é melhor que a Tagima tá agindo de má fé ou não entende de instrumentos.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
LOW Fl


Exato!

Até o meu luthier que é um dos mais sério daqui do sul puxou um papo semana passada sobre essas paradas da Strimberg.Ele mostrou duas que tinha lá na oficina dele exatamente com essas colagens de chapas compensadas ou com a farofa de madeira misturada com cola. E além disso como ja era esperado elogiou muito as Tagimas , tanto as atuais como as mais antigas.

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Po, nem sabia dessas coisas da Strinberg...
Foi bom saber.

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Vern
naum eh capaz desse modelo q o cara comprou da strinberg ser superior a aquele modelo da tagima?

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


the_paranoid


Levando em conta que ele falou que saia mais barata que a Tagima e que o "vendedor negociou com o pai"...é muito difícil.
Vendedores adoram negociar com leigos.

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
mas pq um vendedor negociaria uma guitarra de preço inferior?

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral
Falaste baita besteira qdo disseste que a Tagima atulmente está fabricando guitarras piores.É EXATAMENTE O CONTRÁRIO. Essa é a melhor fase da Tagima.
Num fui eu q falei, foi o cara.
E eu não to menosprezando as Tagimas, eu adoro as Tagimas, mas eu prefiro as Strinberg. Tudo é questão de gosto.
E eu acho os captadores da Strinberg fracos, mas quase todos os captadores que vem com as guitarras saum fracos.
Ah o importante é que eu gostei da minha guitarra.


Vern
Exato. Vou te contar uma parada, um chapa meu tinha um baixo dessa marca e simplismente dentro do case o braço partiu, alias descolou porque é camadas de madeiras coladas, não é corpo solido. É madeiras coladas
Aff, sem noção.
Isso pode até ter acontecido, mas eu to falando de GUITARRA.
Assim como as guitarras da Tagima são boas e os baixos horriveis.

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Assim como as guitarras da Tagima são boas e os baixos horriveis.

Cara , na boa...para de falar coisa que tu ouviu de alguém . Já tocou num baixo Tagima? Tu é baixista ha qtos anos? 20? 30? Sabe analisar um instrumento ?
Velho, nem a tua guitarra tu teve coragem de ir comprar, qto mais ficar falando de coisas que tu não conhece.
Dá um tempo cara, já estás ficando cômico.

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP

Negativo, os baixos são muito bons da Tagima. Cara tu acha que o processo de contrução das guitarra e baixos são diferentes ? Se é merda no baixo vai ser merda na guitarra.

1° o que importa é que tu gosto e tá resolvido.

Estamos explicando que o vendedor te enrolou e falou merda. Só isso.

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
Estamos explicando que o vendedor te enrolou e falou merda. Só isso.
Tá, mas vc acha que pra ser a minha primeira guitarra tá de boa?

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP

1° Guitarra vale qualquer coisa (não menosprezando nenhuma marca) vai ser seu 1° contato com o intrumento e aprendizado de como funciona uma guitarra elétrica. Só estamos aqui comentando que a Tagima está com uma qualidade boa e bem acessivel em termos de preço. Só isso, outra coisa, um excelente consselho NUNCA ACREDITE EM VENDEDOR uns 90% não são musicos e não sabem de PORRA NENHUMA. O que mais vejo é nego enrolando cliente em lojas de música. É foda. Eu estava desempregrado tentei trbalhar em loja e nada. Preferem colocar um vagabundo ferrapado que não sabe nada. É dose.

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP
Quando se for comprar seu instrumento, vai junto. Vai que o vendedor nao falava dessa guitarra... Se vc tivesse la vc veria qual a mais bonita, qual a q tem o som melhor e etc...

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
o que importa é que tu gosto e tá resolvido.
Por isso que eu acho que esses detalhes são o de menos, o importante é se eu realmente gostei do instrumento e no caso eu gostei. Mas agora o que não vale é falar que eu to menosprezando a Tagima e falar que a Strinberg é uma bosta.


the_paranoid
mas pq um vendedor negociaria uma guitarra de preço inferior?
Isso que eu to falando, se o cara fosse realmente um vendedor que só quer lucrar ele teria pedido preu comprar a Tagima, que eu já queria. Aí ele falou (pelo telefone) que não, porque tinha uma melhor em questão de custo-beneficio e me vendeu a Strinberg que é mais barata que a Tagima. Pq ele teria feito isso?

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Dark_Guitar_Iniciante
Quando se for comprar seu instrumento, vai junto.

Uhun, eu vo juntar dinheiro pra comprar outra quem sabe ano que vem, mas como que vocês juntam dinheiro? huahuahuua

Lissa_Cox
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP
Isso que eu to falando, se o cara fosse realmente um vendedor que só quer lucrar ele teria pedido preu comprar a Tagima, que eu já queria. Aí ele falou (pelo telefone) que não, porque tinha uma melhor em questão de custo-beneficio e me vendeu a Strinberg que é mais barata que a Tagima. Pq ele teria feito isso?

Seu pai pode ter falado que queria a com relação custo-beneficio maior... é difícil ter grana cara...

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


kra , eskece tudo...tu gostou da guitarra?? entao fecha esse topico e vai pro abraço ahuahuahuahuhauhau

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Lissa_Cox
Seu pai pode ter falado que queria a com relação custo-beneficio maior... é difícil ter grana cara...
Sei lá, mas como que vocês juntam dinheiro?

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Daredevil
Dá pra fechar esse tópico?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Saquem só: minha primeira guitarra!!