Autor |
Mensagem |
brunorockandroll Veterano |
# fev/10 · Editado por: brunorockandroll
Qual é esse modelo?
Ja vi o Eddie usando ela, o Rafael Bittencourt e outros que nao to lembrado.. Nao é essa guitarra em especifico, nao é a marca a cor, ou etc, é o modelo..oque me parece uma fusao de telecaster com les paul..mas deem ópinioes ai MODELO ?
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/10
· votar
Cara, não está abrindo o link aqui.
|
# fev/10
· votar
calma ai, to reparando..
|
# fev/10
· votar
pronto
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Lembra um pouco uma Peavey Wolfgang, mas é uma Strinberg, entra no site e veja :)
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome Lembra um pouco uma Peavey Wolfgang, mas é uma Strinberg, entra no site e veja :)
É isso aí. As diferenças devem ser graças aos direitos, pra não dar confusão e talz.
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
EVH aparece no Two And A Half Man com ela.
|
Andreas Miller Veterano |
# fev/10 · Editado por: Andreas Miller
· votar
Copia da Music Man Axis.
|
Slash Hammett Veterano |
# fev/10
· votar
wolfgang
|
ozzywylde Veterano |
# fev/10
· votar
axo que imita a wolfgang do EVH
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
quanta besteira, é uma copia da ernieball music man que o van halen usava antes da wolfgang, a que o eddie usa hoje e a que o rafael usa é a wolfgang. music man: http://alexplorer.net/guitar/design/music-man.jpg wolfgang: http://www.rockbottommusic.com/evh_wolfgang2.jpg
|
# fev/10
· votar
chamam esse modelo de Wolfgang intao?
|
# fev/10
· votar
up
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
não, esse é music man evh copiado pela strinberg, olha as fotos que eu postei.
|
# fev/10
· votar
aah sim, queria saber o nome do modelo somente, costuman chamar ela de EVH, eddie van halen..
|
# fev/10
· votar
certo?
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
a music man, não tinha uma segunda denominação como axis, o nome certo seria music man ernie ball EVH signature, chamar uma guitarra de EVH é estranho( você pode pensar na frank, na 5150, na music man, na wolfgang). uma boa maneira de chamar é music man evh, o modelo da strinberg num tenho menor noção mais no site deles deve ter o nome.
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10
· votar
brunorockandroll Qual é esse modelo? Strinberg CLG-63. Trata-se de uma cópia das Music Man Axis.
|
# fev/10
· votar
no site da Stringberg é CLG-63
|
# fev/10 · Editado por: brunorockandroll
· votar
erico.ascencao
Me refiro ao modelo cara, nao sube me expressar direito , como: Les Paul, Strato, Telecaster, Explorer e assim vai...
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# fev/10
· votar
erico.ascencao
Strinberg CLG-63. Trata-se de uma cópia das Music Man Axis.
brunorockandroll
Me refiro ao modelo cara, como: Les Paul, Strato, Telecaster, Explorer e assim vai...
O.O ?!
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
erico.ascencao é copia da music man evh (a axis tem o switch em baixo não pra cima)
|
# fev/10
· votar
DiFonseca Mas a EVH tem o headstock com dois "chifrinhos".
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
essa é a wolfgang meu filho :D to falando da music man evh não da peavey evh wolfgang
|
# fev/10
· votar
DiFonseca Vamos por partes: - Music Man EVH - Peavey Wolfgang - EVH Wolfgang - Strinberg CLG-63
Se formos rigorosos, a Strinberg não é cópia de nenhuma, principalmente devido ao corte feito na região próxima a um dos pios da correia. Mas, no fundo no fundo, ela é baseada nestes modelos.
E close topic.
|
MMJr Veterano |
# fev/10 · Editado por: MMJr
· votar
brunorockandroll
Brother...
Strato, Les Paul, Telecaster, Flying V, SG sao modelos classicos consagrados de guitarras....
Essa Strinberg CLG-63 e apenas uma guitarra com um modelo diferente das classicas....
Eh um modelo que na verdade nao tem nome .
O que o erico.ascencao colocou assima faz sentido....
Valeu...
Pode passar a regua...
|
# fev/10
· votar
ok, valeu intao quem postou, esclareceu bastante..
|