Devo comprar minha pedaleira?

    Autor Mensagem
    Math14
    Veterano
    # fev/10


    eai pessoal eu tenho juntado dinheiro para comprar minha pedaleira(nao sei o modelo ainda tenho q pesquisar) so q ai eu tinha discutido um topico em q o cara disse para o outro q nao valia a pena comprar uma pedaleira se a guitarra fosse ruim eu tenho uma tagima Mg32 vcs acham q vale a pena ou eu junto mas para comprar outrar guitarra??

    Morva
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Math14

    primeiro.. era pra ter postado no forum de pedais..

    e essa pergunt avc msm tem q saber responder, num importa o tipo de guitarra, vc tem q ver se precisa usar pedaleira msm, qual amp tem, qual sua finalidade etc. e naum só pergutnar se compensa ou naum sem antes se explicar.

    *desculpa se fui grosso, naum foi a intençao..

    Math14
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Morva

    q isso cara eu coloquei no topico de pedais mas la demora muito para responder ai eu decidir colocar aq

    Mosrite_Yoseph
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Math14
    Oq vc toca?

    Qual Amp?

    Tem Quanto pra gastar?

    Flw!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Math14

    Devo comprar minha pedaleira?

    Não.

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    Math14
    sente necessidade de efeitos?
    VOCÊ (sem ir na cabeça dos outros) acha sua guitarra ruim?
    tem qual amp?
    qunt pretende investir?
    toca a quanto tempo?

    Morva
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Math14

    sim isso eu sei, mais eh regra do topico.. tem q posta no forum certo.

    Math14
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Meu amp e Ocm 310 da Oneal e pretendo gastar no maximo 360,00, eu nao acho minha guitarra ruim e toco a dois anos e to fazendo curso

    Jandira
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Math14
    Cara na boa mesmo? Não acho que você deveria comprar uma pedaleira agora não, eu acho que você deveria investir em um AMP, transistorizado, com um bom timbre de 50w de potência, vende seu amp e pega esse dinheiro da pedaleira e faz isso, eu acho que dá pra você comprar. Depois você compra um kit de captadores GFS ou Malagoli e instala na sua guitarra, mesmo você não achando sua guitarra ruim, se os captadores são originais, logo são ruins, isso pesa bastante na qualidade do timbre.

    Depois que você der essa geral no que você já tem, te aconselho uma pedaleira muito boa e barata. O Pod Pocket no E-bay você vai gastar cerca de 140 dólares para comprar + imposto (se houver), querendo, ou não, a sua pedaleira vai custar entre 300 a 450 reais... acho que vai te atender muito bem.

    Se você comprar uma pedaleira boa pra tocar em um amp ruim e com captadores ruins, não vai fazer tanta diferença, vai te impressionar no início e logo logo você vai voltar a ficar insatisfeito com o seu timbre. Vai por mim.

    Math14
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Jandira

    Mas o meu amp e ruim??

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Math14

    desculpa interromper,mas segue as configuraçoes do seu ampli

    Caixa multiuso
    3 Canais de Entrada
    Canal 1: 1 Entrada Microfone/Violão-Guitarra Passiva
    1 Entrada Linha/Violão-Guitarra Ativa
    Canal 2: 1 Entrada Microfone/Violão-Guitarra Passiva
    1 Entrada Linha/Violão-Guitarra Ativa
    Canal 3: 2 Entradas para Teclado
    1 Entrada Dupla L&R Aux. CD/DVD/MP3-4 (RCA)
    1 Alto Falante de 10” e 1 Tweeter

    o q quer dizer esse trecho,ela é multiuso e nao um ampli de guitarra,vc liga a guitarra nela e tal,mas ela não foi feita para A GUITARRA, intaum aconcelho vc comprar quando tiver melhor financeiramente um amplificador para guitarra

    Slash Hammett
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    compre um amp bom antes.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    compre um amp bom antes. 23423242342

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    compre um amp bom antes.


    Ah, eu fiz um review com uns amps que são a sua cara... lá no fórum de Amps!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/227126/

    felipbass
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: felipbass
    · votar


    compre um amp bom antes [364]

    .Fabão.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Math14
    O seu ampli realmente é multi-uso, ele não é próprio pra guitarra.
    Eu quando fui comprar minha guitarra, ia comprar um ampli meteoro e um pedal de uns 250 reais, mas ai eu achei o amplificador da groovin g-25r, que tem 25w e tambem tem o efeito de reverb igual a de um pedal de reverb, ai comprei ele e nen precisei comprar o pedal, te recomendo apenas trocar por um ampli desse.

    Jandira
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Math14
    Cara seu amp é multi-uso, não é ideal para guitarras, logo eu aconselho que você pesquise aqui no FCC um amp que tenha um timbre e potência satisfatórios e que caiba no seu bolso, caso não exista um amp nessas condições, junte mais dinheiro, mas não faça uma compra mal-feita, você vai perder dinheiro e vai demorar ainda mais a chegar no seu objetivo final que é comprar a pedaleira.

    Math14
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Flw pessoal eu vou fazer isso e q por inquanto eu nao posso trocar meu amp pq se nao meus pais me matam ate eu colocar na cabeça deles q o meu ampli nao e para guitarra vai demorar,alias meu tio ja tinha me dito sobre isso eu te postei num topico,agora eu vou juntar dinheiro e depois eu vendo o ampl para comprar outro

    Math14
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vlw no começo

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Math14
    tem um crate que deve tá uns 400 com a grana que vc já tem e a venda do seu amp fica tranquilo, e o gt15 eu acho tem 15 watts mas ele fala alto e o drive é bom

    r2s2
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Math14
    Devo comprar minha pedaleira?

    Se ela é sua, pq comprar de novo?

    Agora sério, eu não concordo com essa de comprar ampli bom antes. Se vc só quer treinar e aprender, compre uma pedaleira e um bom fone de ouvido.

    Manubio
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vc só quer treinar e aprender? nada de se apresentar? Compra uma guitarra boa e uma placa de som, e pronto usa o guitar rig, muito melhor que uma pedaleira.

    Abraço

    sobrevivente
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vc só quer treinar e aprender? nada de se apresentar? Compra uma guitarra boa e uma placa de som, e pronto usa o guitar rig, muito melhor que uma pedaleira.

    Concordo!

    Math14
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Manubio

    Ow onde eu vejo qual e minha placa de som??

    Math14
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ajuda ai pessoal

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    dá uma pesquisada no forum
    www.somaovivo.mus.br

    eu era de lá!

    tem bastante coisa!

    Abração!

    Math14
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Foi mal pessoal ter renacido esse topico e pq eu to com uma duvida e nao iria criar um topico para essa pergunta:

    Onde vcs escrevem as musicas tiradas de ouvido??ja q todo mundo q tirar de ouvido as musicas nao gosta de tab

    Caio Gomes
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Iniciar>executar>notepad

    "Notepad é um editor de texto simples desenvolvido para o sistema operacional Windows. Ele acompanha todas as versões desde o Windows 95" (Wikipedia)


    Se você utiliza Linux ai varia do seu ambiente de trabalho porém recomendo o mousepad que acompanha o Xfce.

    pacman -S mousepad (para Arch Linux)

    aptget install mousepad (Debian e derivados. Não garanto a funcionalidade do comando pois não sei se assim se encontra no repositório)

    Se for usar tablatura:


    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------


    Oh my godness i discover the world :o [sarcástico/irônico off]

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tagima Mg32

    F.A.I.L

    é memphis man

    e sei,eu nemlembro mais as tabs das musicas que eu tiro,pra falar a verdade,eu so boto a mao ali e toco,do nada
    XD

    Math14
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Niguem mas vai falar de como transcreve as suas musicas tiradas de ouvido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Devo comprar minha pedaleira?