Vale a pena criar uma guitarra com meu próprio designe

    Autor Mensagem
    Will Adler
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Will Adler


    Aew galera fmz?!?

    Então vi alguns trabalhos de luthieres no youtube etc...Vi tbm 3 amigos meus da Teodoro q são luthieres criando guitarras e talz...Após ter visto varios kras fazendo esse trabalho ,q sem duvida eh espetacular, fikei a fim de criar uma guita especial para mim , ja fiz varios esboços e ateh desenhos utilizando matemática para q ficasse "Perfecto".Agora qria saber de vcs , vale a pena criar msm sabendo q irá sair caro ?Pretendo criar uma guitarra com corpo em Mogno ,braço em Cédro rosa,Escudo tp piso de busão preto e escala em Ipê marcação talvez em Madre Pérola ...Porém n pretendo fazer isso sozinho tenho + 2 amigos q tbm estam afim de criar uma para eles juntos temos tds as ferramenteas brocas e serras para fazer o corpo ,colocar o tensor,furos para parte elétrica caps tarraxas etc...Agr pergunto a vcs vale apena fazer isto ou vale + a pena encomendar o corpo + braço de um luthier e ir fazendo as modificações conforme meu gosto?

    Segue abaixo os 3 tipos q estou em duvida:

    Flying V ESP Arrow
    http://www.espguitars.co.jp/original/esparrow/index.html

    Flying V ESP AERO ( Bizarra e menos provavel q será ela )
    http://www.espguitars.co.jp/original/espaero/index.html

    Explorer Epiphone Gothic
    http://www.epiphone.com/default.asp?ProductID=40&CollectionID=5

    Ou eu devo comprar uma Epiphone gothic Com EMG 81 na ponte + case + escudo piso de busão gothic black por 1800 "Um barão e oitocentos " ?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Will Adler
    saiba que construir uma guitarra se você não tiver mt experiência pode ser algo bem cansativo e stressante além do que acaba gastando mais do que previa, fora a demora e tudo mais, eu pegaria alguma guitarra e modificaria com o tempo isso pq não tenho paciência nem capital, agora se vc tiver paciência, não for apressado e realmente quiser aprender luthieria vai fundo

    Will Adler
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    daniel_guitar

    Kra penssei o msm q vc, mas creio de q n vá demorar mt o fod.... eh achar algumas peças...

    Sei la meu amigo luthier me ofereceu um LP Gothic dele ( de luthier Ñ eh epiphone nem Gibson )+ pedaleira digitech 1000 reais porém ele soh vai chegar de viagem 4ª feira dae vejo testo ela e talz

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Will Adler
    Quais as especificações da guitarra se sabe? E qual modelo da Digitech?

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Will Adler
    tem que ver o estado, peças e a qualidade dessa lp gothic, eu pegaria uma LTD

    DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tem q ver se não é uma RP70 + uma groovin gothic :x

    Will Adler
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mano a guitarra q o meu amigo qr vender eh de luthier ele msm fez disse q a cor dela eh tp GOTHIC ja a pedaleira eh digitech msm, mas n sei o modelo ....

    man LTD as -50 ou -100 são td lixonas e as boas q são as -400 e -401 são o olho da kara

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena criar uma guitarra com meu próprio designe