Grudar caps no falante do amp estraga os caps?

Autor Mensagem
EDER R SANCHES
Veterano
# fev/10


Dae pessoal, blza?

Passei as férias nos EUA e aproveitei e comprei um Fender Blues Junior na guitar center (quando eu chegar no Brasil, próxima segunda, eu faço o review). Acabei não resistindo os preços e comprei também um set de caps Dimarzio (Fred e PAF). Como a cota é de 500 dolares e eu já gastei 499 no amp, pergunto: posso esconder os captadores dentro do amp grudando os caps (que são imãs) no falante do amp ou isso pode danificá-los?

Valeu.

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


EDER R SANCHES

Arruma ouro lugar, cara!! Pô!!

Acho q pode haver alguma coisa do tipo desmagnetização ou magnetização conjutiva das partes envolvidas...Hehehe...

O falante é um imã tb, pode dar M....sei lá, vamos ver se aparece alguma explicação técnica abalizada!

Curly
Veterano
# fev/10
· votar


EDER R SANCHES

com certeza vai comprometer os magnetos, não faça isso

Tassoni
Veterano
# fev/10
· votar


EDER R SANCHES

Não tem outro lugar pra por não? Em meio as suas roupas, sei la !

pedico
Veterano
# fev/10
· votar


Coloca dentro do saco .

;D

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


pedico
Coloca dentro do saco .

Como faz isso?

DaniloReis
Veterano
# fev/10
· votar


Quando que os caras vão grilar por causa de 2 captadorezinhos? Nego passa com 3 guitarras na mão e os caras tão nem aí.

pedico
Veterano
# fev/10
· votar


Pega os caps e coloca dentro do saco . Eu to falando serio .

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


pedico
Pega os caps e coloca dentro do saco

Que saco?

pedico
Veterano
# fev/10
· votar


AFF , coloca dentro da CALÇA .

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


EDER R SANCHES

Captadores são tão pequenos. Cabem facilmente numa bolsa, sei lá... Grudar no alto falante do amp não é uma boa idéia. Captadores funcionam a base de magnetismo e acho que pode dar problema sim.

Abs

Nednada
Veterano
# fev/10
· votar


Faz assim pra nao ter problemas... antes de voltar, manda os caps pra mim. Ai qdo vc chegar aqui a gente conversa... kkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Depende da cola que vai usar...

Smothie
Veterano
# fev/10
· votar


coloca junto com alguma coisa eletronica sua...sem a caxa talz

De Ros
Veterano
# fev/10 · Editado por: De Ros
· votar


Edit porque não tinha visto a idade de quem te deu o conselho...

Acho dificílimo alguém encrecar com um par de captadores. Põe na mala (não na bagagem de mão) e fica tranquilo.

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Cara, embala os caps, e deixa dentro do amp, não grudado no falante, mas tipo no "chão" do amp, sacou? se bem embalado pode ficar na madeira mesmo, não vejo problema algum. Ou velho, tira eles da caixa e deixa eles enrolados no meio das roupas. Os caras entendem quando é pedal, guitarra e etc, mas caps desembalados os caras nem vão querer pensar em encrencar com isso.

NFA_METAL
Veterano
# fev/10
· votar


cara pode passar com eles sem problema......

Socomegaton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Socomegaton
· votar


Eu no seu lugar, nem tentava esconder no corpo. Pode ser que apite no detector de metais.
Põe na mala. Enfia no meio das cueca e já era.

Elvenfoot
Veterano
# fev/10
· votar


Põe na mala. Seu amp vai te dar tanta enxeção de saco, que provavelmente nem vai dar tempo de passar na alfandega direito.
Porque o amp é um objeto que possui um imã forte, então é classificado como perigoso. Aí tem todo um tratamento especial pra ele e talz.

Você não teve idéia da frescura que foi pra TAMcargo levar minha 2x12".

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Socomegaton
Eu no seu lugar, nem tentava esconder no corpo.
Nossa...imagina o cara no banheiro escondendo NO CORPO...ugh!!! Eca!!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


EDER R SANCHES
Cara, coloque dentro do amp, mas NÃO grudado no falante.
Abç

daniel_guitar
Veterano
# fev/10
· votar


EDER R SANCHES
esconde na bagagem enrola com algumas roupas....

Socomegaton
Veterano
# fev/10
· votar


Will Bejar
Nossa...imagina o cara no banheiro escondendo NO CORPO...ugh!!! Eca!!!

Huehuehue...
Nesse caso, é melhor comprar um captador single então, humbucker deve ser um desafio digno de Mister M.

Iversonfr
Veterano
# fev/10
· votar


EDER R SANCHES

tira eles da embalagem, taca eles separados dentro da sua mala no meio das roupas... só nao deixa na caixa, com tudo a papelada pq chama a atencao... tira tudo os plasticos e tal que nao tem erro

pedico
Pega os caps e coloca dentro do saco . Eu to falando serio .

kkkkkkk pior conselho que eu ja vi na vida!!! se liga velho, tu acha que passar dentro dum aeroporto é igual voce esconder balinhas pra entrar na sua escola? o cara vai passar por uma cacetada de detector de metais que ja me barraram por uma moeda que estava no fundo do meu bolso, que tipo de conselho é esse? eh como dizem, se num sabe num fala... kkkkkkk flw

rafael_cpu
Veterano
# fev/10
· votar


Coloque dentro do ampli, mas como o Bertola disse não ligado ao falante, e de preferência sem as caixinhas, bastam os plásticos.
Evite levar na bagagem.
NÃO leve na bagagem de mão.
NÃO tente levar no seu corpo, terá problema certamente! Dentro do ampli não haverá problema algum nem com a fiscalização na saída dos EUA, nem na chegada ao Brasil com a Receita Federal ou Polícia Federal.

Boa sorte.

EDER R SANCHES
Veterano
# fev/10
· votar


Valeu a ajuda.

Vou colocar na bagagem sem a embalagem no meio das roupas como disseram. Quando eu chegar no Brasil eu conto a experiencia.

Abraco.

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Socomegaton
Huehuehue...
Nesse caso, é melhor comprar um captador single então, humbucker deve ser um desafio digno de Mister M.

Nossa, malandro...me dá calafrios só de pensar...que seja pelo menos um daqueles de telecaster que vem com uma capinha cromada (acho que é lipstick)...esse deve deslizar melhor!!! hahahaha

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


EDER R SANCHES
Vou colocar na bagagem sem a embalagem no meio das roupas como disseram
Cuidado!
Se os gringos paranóicos acharem que é uma bomba, tu vais parar em Guantánamo... Eh,eh,eh,eh.... Ainda mais com esse nome "Sanches" - terrorista do Cartel de Cali...Ah,ah,ah....
Abç

EDER R SANCHES
Veterano
# fev/10
· votar


Dae pessoal,

Voltei de viagem com amp e caps sem problemas.
Coloquei os captadores numa das malas e o amp na outra.
Quando cheguei em casa estava até com medo de tirar o amp da mala visto que esta estava destruída. Tá certo que eu embalei a caixa do amp com roupas, mas mesmo assim deve ter tomado altos tombos. O importante é que está aqui e funcionando perfeitamente. Hoje pude testá-lo com volume master no 4. Meu quarto tremeu. Muito bom o amp, sem comparações com o meu staner kute 26 que eu tenho (vou vende-lo agora). Quando eu tiver tempo (acho que esse final de semana) faço um review com as fotos.
Mudando um pouco de assunto para aproveitar o tópico: Eu comprei um Dimarzio Fred para a ponte e um Dimarzio PAF PRO para o braço, ambos F-Spaced visto que minha guitarra tem floyd. Quanto ao FRED não tenho dúvidas que tem que ser F-Spaced, mas e quanto ao PAF PRO? Será que eu não comprei um PAF PRO para ponte sem querer? Alguém sabe se é isso mesmo? Guitarra com Floyd vai dois humb F-Spaced, ou só o da ponte?

Abraço.

EDER R SANCHES
Veterano
# fev/10
· votar


UP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grudar caps no falante do amp estraga os caps?