Autor |
Mensagem |
Schizoid Veterano |
# fev/10
Quem aí também se encontra nessa situação galera? nos dias de semana trabalho e estudo, dia inteiro fora, sem chance de fazer aulas durante a semana, o sábado também está praticamente cheio... enfim, é complicado porquê só sobra mesmo o Domingo, e pra achar professor que dá aula de domingo ? KKKKKK
Tem alguns professores que dão aula via internet, mandam material por e-mail, vídeos e tudo mais, vocês acreditam que esses métodos sejam interessantes para quem não dispõe de tempo? se não me engano o Joe Moghrabi tem esse método de aula, de repente até poderia fazer umas aulas com ele, mas preciso saber se este método realmente pode ser eficiente.
o que acham?
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Cara se tu vê MESMO necessidade de aulas vai te q abrir um espaço durante a semana ou fazer domingo mesmo, sei lá. não tem mistério
|
maspn Veterano |
# fev/10
· votar
arrumar tempo meu caro, da um jeitinho aqui outro ali... aula pra mim ter que ser presente, negocio de videos e tal, tem na net e de graça...
|
_Francis_ Veterano |
# fev/10
· votar
Arrumar tempo! O grande lance de professor é a presença... Consiga um tempo e faça!!
Abraço.
|
bpv Veterano |
# fev/10
· votar
_Francis_ maspn
Velhos, o cara acaba de dizer que não tem tempo.
|
marcioguita Veterano |
# fev/10
· votar
Meu caso tambem, me viro com video aulas.Quando posso. :/
|
bpv Veterano |
# fev/10
· votar
Schizoid
Recomendo o prof. Youtube! Ele atende a qualquer hora!
Abçs
|
ricolb Veterano |
# fev/10
· votar
Schizoid Você vai fazer aula no Domingo e vai ficar o resto da semana sem treinar o que aprendeu no Domingo? Tem que arrumar tempo! Abçs.
|