Autor |
Mensagem |
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
bocao
VAI LA DOIDO E ME FALA SE TU VAI PASSAR OU NÃO SO
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
jimmypagelf
Passar o que? Nossa tô com mó sono...
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
bocao
depois fala para as crian;as irem durmir ne rsrsrsrs, passar o produto que eu te falei
olha so vou falar agora
siginte vc esprema uma metade de um limãoem um copo, e adicione em igual quantidade oleo de cozinha, e depois alcool isopropilico, e depois passae no braco da guitarra, vc ira perceber que ficou muito, ai c deixa ele todo molhadão, espere uns 3 minutos e depois com um pano seco vai la e retire o que restou do produto
|
bocao Veterano |
# dez/03
· votar
jimmypagelf
Po, valew mesmo, aí. Só que vou fazer isso amanhã. O álcool é da minha vizinha. Amanhã a gente se fala ái. Valew!!!
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
bocao
amanha não, talvez eu so entre no final de cemana, mas as vezes tb entro durante, falow cara um abra;o ai e ate a vista
|
Freiheit Veterano |
# dez/03
· votar
Eu pensei q ia ver nesse topico alguma bizarrica sobre o kra ter cagado mesmo na guitarra...
hueauheauehua
|
SODAPOP Veterano |
# dez/03
· votar
Putz quando eu vi o título desse tópico eu quase caí pra trás!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# dez/03
· votar
quando eu li o topico eu pensei q o kra tinha cagado realmente na guitarra!!!
(2)
ahehaHHEJAHEAHEAHEHHAHEA
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
cara pare de fuçar as suas coisas hehe!!! deixa elas como estao, q pelo q eu li eh melhor!
|
Sprite Veterano |
# dez/03
· votar
Ae, passa AURI.... nah TV diz que restaura a cor de qualquer coisa..... hahahahha
|
richard1987 Veterano |
# dez/03
· votar
bocao
eu tb passei alcool na escala e tb ficou branco, soh um pokinho, naum tem mais volta...
|
Sir Nightfall Veterano |
# dez/03
· votar
meu eu ja fiz essa faxina na minha guita duas vezes e usei escova de dente com alcool pra limpar e sempre ficou como nova depois de secar eu passo um pouquinho de Wd em spray manja? no braço pra madeira nao resecar. e ficou sempre otima
|