Caguei na minha guita

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# dez/03


Putakilpariu!!!!! Hoje resolvi fuçar na minha guita. Tirei os captadores, e ia trocá-los de posição, mas aí eu vi a embromeira que tava os fios, e ia dar o maior trabalhão pra soldar tudo de novo, aí resolvi só limpar os caps. Descobri que eles são Dimarzio. Captadores recolocados, chegou a hora da limpeza no resto da guita. Perguntei pro meu pai, que toca violão há muito tempo, o que poderia passar no braço, pois tinha uma camada de sujeira acumulada perto dos trastes. Aí ele falou: "Passa álcool". Eu muito burro fui lá e passei o álcool na escala. Agora a escala ficou branca. Passei um pano úmido, o branco saiu, e depois voltou. Agora não sai mais com água. Alguém aí sabe o que fazer???

Só pra completar o dia:
- Fui ver uma corrida de motocross aqui e caiu o maior toró. Tive que vir embora correndo na chuva.
- Fui abrir o teclado do meu pc e estraguei ele tbm. Tô com um emprestado, mas o cara vai pegar amanhã. Vou ter que comprar outro.
- Minha internet (via rádio) parou de funfar e eu tô com discada, no IG. Daqui a pouco cai.
- O Grêmio ganhou, e saiu da zona de rebaixamento. Não que eu torça pro Inter, mas é da hora ver um time grande rebaixado.
- Tenho que acordar 7:00 amanhã, e tô sem o mínimo sono.

O que mais falta me acontecer????

fatal
Veterano
# dez/03
· votar


Cara, c ta com sorte ein

Johnny
Veterano
# dez/03
· votar


Ter uma goteira em cima da tua cama... hehehehe

The Hellraiser 999999
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

eu to di ferias, e entao vo vara a noite!!!!

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser 999999
Seu corno!... huahuahua

flavio
Veterano
# dez/03
· votar


quando eu li o topico eu pensei q o kra tinha cagado realmente na guitarra!!!

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser
The Hellraiser 999999
Que porra é essa???

E o problema da guita. Alguém sabe aí? Quem sabe envernizar a escala? Pelo amor de Deus??? Acho que não nem conseguir dormir hoje!!!!

The Hellraiser 999999
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser

ae meu xará!!!!!!

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


flavio
Eu tambem...

The Hellraiser 999999
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

mas o branco que vc diz eh como???

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


The Hellraiser 999999
branco é a única cor q não precisa perguntar "como" né!

FINCH na veia
Veterano
# dez/03
· votar


Soulface

huahauhauhau

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

eae cara blz, mais que merda que vc vez em, eu posso tentar melhorar a escala, seginte eu tinha falado de um produto caseiro que eu aprendei em uma revistinha da guitarra cover, vai la no busca e coloca a frase milagres existem

ai vai ta la eu falando do produto blz,,, eu acho que deve melhorar

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


ii esses produtos caseiros , sei nao hein... hauhauhauhauhuahua to zuando

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


Daredevil

mas e massa mesmo, vc ja viu

FINCH na veia
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

vc enxarcou o paninho de alcool???Porque eu axo que o certo eh voce deixar ele levemente umidecido, quase seco de alcool, porque provavelmente o alcool arrancou o verniz, cerrrto?

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


FINCH na veia

pode ter cido isso mesmo

Daredevil
Veterano
# dez/03
· votar


jimmypagelf
vi não
vo dah uma olhada lah no seu topico!

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


jimmypagelf
Valew. Vou dar uma procurada. Aí, meu amigo desistiu de vender a guita dele. Só daqui uns seis meses preu juntar uns mil conto pra comprar uam guita. Mandei um e-mail pra gang perguntando quanto tá a shelter les paul. Vou ver se eles respondem. E eu não achei o tópico que vc falava do equipamento. Eu vi o tópico no dia que vc postou, mas hj eu não tô achando.

The Hellraiser 999999
Não ficou totalmente branco. As três primeiras casa estão normais. Fica meio esbranquiçado, tipo se vc tivesse passa um pouco de farinha de trigo na escal, saca??

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


FINCH na veia
É, deve ser isso. Eu fui colocar um pouquinho de álcool no pano e caiu um monte. Aí eu achei que não teria probelma. Meu pai falou com tanta segurança. A sorte é que meu pai é pintor, eheheheh. Amanhã eu falo pra ele envernizar de leve. Valews aí!!!

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

cara na gang music não tem, tem na madeinbrazil,,, e talvez la que eu vou tirar,,,, bem o tropico acho que era ( eu consegui) acho que era esse,,, bem pq o doido desistiu de vender,, mas tu tb deu o maior mole, agora vai ter que esperar (6 MESES) ate chegara aguitarra

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


quando eu li o topico eu pensei q o kra tinha cagado realmente na guitarra!!!
(3)


bocao
Veterano
# dez/03
· votar


jimmypagelf
Vou procurar. Putz, é foda a falta de grana. Nem comecei a pagar meu amp e já tô pensando na guita, nos pedais, eeheheh. Foi até bom ele desistir, pq eu sou muito mais uma les paul que uma sg, eheheheh. O foda é que já mandei um monte de e-mail pra uma porrada de loja perguntando sobre o amp, e só a gang respondeu...

Jimmy Hammer
PuNk Bass
flavio
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAU

FINCH na veia
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

nossa véi, pode ter acontecido o que o scorpion_na_guitarra disse...

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


scorpion_na_guitarra
Nem... Os teclados são iguizinhos. Idênticos. O dele é novinho, e o meu tá parecendo nov tbm. Só não funfa. Vou devolver é o meu, eheheheh. Isso se ele vier pegar. Olha só as coisas que eu peguei emprestado e ele nem lembra que tá comigo:
1 cd duplo original do Black Sabbath, novinho
1 joguinho de corrida, GP3.
3 cds do jogo Diablo II
Fora um outro amigo meu que pegou um dvd do Led, um cd Judas Preist e vendeu, eheheheh.

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


FINCH na veia
scorpion_na_guitarra
Nossa, nem tinha lido aquilo (a única coisa séria que o Scorpion falou). Ela tava suja mesmo, foi por isso que eu fui limpar. Tinha uma camada de sujeira perto do traste, em alh=gumas casas mais, outras menos. Essa sujeira pelo maneos saiu rsrsrsrsrsrs

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

caralho, mo mercado negro


vcs todos vão para o inferno hahahahhaa

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


jimmypagelf
Po, o carinha é maior Playboy, adora exibir as coisas que ele compra. Aí não dá outra, a galera pede emprestado. Aí ele vai pegar de volta e neguinho fala que emprestou pra outro carinha, ele vai atrás do outro carinha e ele fala que não tá com ele, que deve tá com outro, aí ele vai indo e desiste. Maior mané o cara.

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


bocao

EAE DOIDO ACHOU LA, O TROPICO DOS MEUS EQUIPAMENTOS

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


jimmypagelf
Aí doido esqueci de procurar, ehehe. Agora vou procurar mesmo. Guenta a mão aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caguei na minha guita