Caguei muito na minha prova de guitar...

    Autor Mensagem
    FINCH na veia
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: FINCH na veia


    Agora acabei de fazer a prova na minha aula de guitarra, e como eu disse, caguei muito!!! Caguei muito de ter um professor tao gente boa...Deixa eu explicar...tipow, na prova ( que eh oral na parte de teoria), entre as outras coisas q cairam, teve analise modal, e eu tava sabendo tudo, soh q na hora deu um branco, porque a diretora tambem analisa a prova...Tipow, eu errei muito coisa, soh q dai, meu professor disse pra ela q na aula eu tava indo super bem, dai eles me deram 9,5...

    Moral da historia: sei lah
    e vcs cum isso neh??

    tipow, e jah aconteceu de dar um branco em vcs nesse tipo de prova??contem suas historias, seus micos nas provas e ate mesmo nas aulas....
    flwwww...

    Joonio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    putz 9,5 eh caga na prova???

    nossa cara na minha aula passada, to lah solando com meu professor fazendo a base e olhando pra mim qdo caiu uma puta baba, foi moh foda mas foi engraçado

    Jean
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Joonio
    auhauheuahuehuaueaeuahe ja aconteceu comigo mas não na aula.

    inthelight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Joonio
    huahauhua babando cara, q coisa!

    mas eu tb fico nervoso qdo toco na frente das outras pessoas, eh normal hehe, alias eu fico nervoso até qdo estou gravando alguma coisa, tipo, eu ensaio varias vezes e sai tudo certinho, ai a gravação eu começo a errar as notas

    kikoloureiro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Prova de guitarra??? q chique hein...............aki na minha cidade fudida nao tem nenhuma escola q faz isso

    FINCH na veia
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Joonio
    hauhuahua, to rindo muito pq ce feiz me lembrar dum dia q meu professor mando eu dar uns improviso em Lá, dai eu fiquei igual um pexe morto olhando pra ele, dai ele perguntou o q foi, dai eu: hããã??
    Dai ele: vai, toca...
    dai eu: o que?
    dai ele: improvisa
    dai eu: improvisa o que?
    dai ele: improvisa em la
    dai eu: a ta...

    soh q dai eu cumecei a improvisar numa escala qualquer q me veio na cabeça, dai depois q eu vi q tava estranho q eu me toquei....
    haha, q engraçado

    Joonio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    inthelight
    o pior q nem tava nervoso tava de boa moh relaxado e de repente cai aquela baba, tipo meu professor riu mto
    FINCH na veia
    ??????????num entendi cara

    farewell
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    é ruim.. na hra de faze a avaliaçao quando comecei a faze aula.. pra ve como tava meu nivel.. o professor: toca ai.. alguma coisa. ai na hra nao lembrei de nada e me fazendo de sonso... e quando ele pediu pra solar entao... ai f*deu tudo...

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ateh agora eu num fiz avaliação.....mas logo logo eu achoq vo fazer...

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    porra..caguei qnd eu fiz minha primeira prova teorica
    putz, 6 paginas...2 de leitura e 4 de escrita..tinha teste de tirar musica de ouvido(facinha ne, o maixmo q rolava era colcheia a 70bpm), mas mesmo assim, no primeiro contato com prova de teoria, ja tremi as pernas

    Faltou 1 ano pra formar..larguei pq tava enjoado..hehe..isso faz o q....2 anos..

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GuitarHouse
    soh colcheia a 70bpm....pow....eu quase faço sextina de fusa a esse batimento(14 notas per Seg.)

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Homem Cueca
    prova escrita
    :)

    Vai tirar e passar pra partitura 14notas por seg, vai...podendo ouvir 2 vezes soh.

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Homem Cueca

    [marco bianchi mode on]
    Compreendido?
    [marco bianchi mode off]

    marcio_zav
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Joonio
    Um tb ja babei.....fui tenta assobia patience e babei (foi uma cusparada), sorte q nao cai na guita do cara....

    GrungeMan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu ja dei uma guitarrada na testa do meu professor ! hehe.. a gente tava sentado .. ai ele abaixo pra pega a caneta q tinha caido no chao .. e eu q tava meio de lado .. fui virar pro lado dele pra pergunta alguma coisa na partitura .. ai virei a guitarra junto .. ai pegou bem de cheio o headstock na cabeça dele! hehe..

    caiohleal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    nas minhas duas primeiras provas eu fui mal tb, agora é facinho

    tiagowzoles
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    kikoloureiro
    Prova de guitarra??? q chique hein...............aki na minha cidade fudida nao tem nenhuma escola q faz isso
    aki tbm nao tem porra de prova nenhuma iuaoheuahoeiuahoeiu

    Joonio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    marcio_zav
    huahuahuahua essa deve t sido mto boa

    yvo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    prova de guitarra??? nunca tive...

    Mamonas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Na minha aula eu tb não faço prova não, eu fiz prova em tatui, para poder entrar. Uma era escrita e prática, fui bem até, mas nem passei, lá é concorrido pacas( de graça neh... ), e na outra era só pratica, o cara q avaliou meio q tentava por uma insegurança no pessoal, fazer pressao, o cara começo falando q aquele ano tava parecendo jardim de infância q só tinha pirralhada, mostro foto dele na guitar player fazia moh cara d quem não tah nem aí, mas foi bem legal pra pegar experiência!

    cbjr na veia
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    FINCH na veia
    boa cara!!huauhauha...

    Joonio
    uhauhauhahuauha...oq ele disse???

    marcio_zav

    huauhauhauhauhauha...os cara soh babam mano q isso...

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    inthelight
    quando eu toco na frente de bastante pessoa as notas da musica nao aparecem hehehe branco geral

    ironmac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ué...prova de guitarra oras, normal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caguei muito na minha prova de guitar...