50 fastest guitarists of all time

Autor Mensagem
folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


Acho o Mozart Mello um dos mais rápidos do mundo, pq ele toca rápido no violão, e não com a guitarra cheia de ganho.

apoiado!

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


por favor, como coloca u video do youtube aqui, to tentando faz tempo. me ajudem!!!!!!!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses
Verdade, tb acho difícil determinar. Agora concordo com partes do método do cara, por ex. com relação a escolher uma técnica como alternada, q envolve coordenação das duas mãos. As medições do cara estão mais ou menos corretas, isso é o que observo nas músicas desses caras, nos momentos mais limpos eles se saem nessas médias mesmo.

Outra coisa é como o Rabbit falou, tem passagens q envolvem mais dificuldade de tocar do q outras, e guitarristas diferentes encontram facilidade em tocar passagens diferentes, coisas q eles se adaptaram a fazer, apesar de terem uns q parecem conseguir tocar bem qq coisa, tipo o Govan.

Tem momentos em que eu já ouvi esses caras tocarem até um pokinho mais rápido do q tá nessa lista (tem uma do malmsteen q ele passa isso, mas n vi ele botar td qd tocou ao vivo), mas era um negócio mais de alopração de momento, essa média tá na liga do q esses caras conseguem tocar limpo, na maioria das vezes pensando em uma figura rítmica determinada, qd o cara tá controlando qts notas saem por beat, não qd eles saem tentando o mais rápido q puderem com quiálteras, etcs.

Stargazer
Veterano
# fev/10
· votar


Shawn Lane, Rusty Cooley, Impellitteri e o Michael Angelo são os mais rápidos dessa lista ae.

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/10
· votar


Outra coisa q mudaria na lista é q tb acho q o Paul Gilbert toca tão rápido qt o Malmsteen (como disse o Nettoroses), e n precisa de recursos como sweeps ou ligados pra acelerar qd ele atravessa as seis cordas, não licks entre duas ou uma. Se o negócio é alt., ele devia estar na frente, e tb n estou certo sobre o Vai, n me lembro de ele alternar rápido assim em nenhuma música.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 50 fastest guitarists of all time