Autor |
Mensagem |
folha_nunes Veterano |
# fev/10
crei este topico para vcs comentarem essa lista de mais rapidos do mundo. http://www.theodoreziras.com/images/50Fastestbig.jpg
quem vcs tirariam? e quem vcs colocariam?
um abraço a todos e sucesso!!
k-)
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
folha_nunes Cara.Guitarrista rápido não é sinônimo de guitarrista bom.E alem de tudo essa lista ta meio mal feita.E acho que não iria ser uma discussão amigável.
|
folha_nunes Veterano |
# fev/10
· votar
Prog-metal
pq, foi assunto de uma revista mundialmente conhecida, coloquei pra nós discurtimos, nada mais
|
folha_nunes Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon
Cara.Guitarrista rápido não é sinônimo de guitarrista bom.
eu sei, mas naum seria bom falar desses guitarristas?
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
vai vim cara assim:´´steve vai é o melhor``,dai vem outro e fala:´´que nada o slash é o melhor``.E outro diz:´´nenhum chega aos pés de zakk wylde.``
discusssão sem fim,que nem todo topico do tipo qual o melhor guitarrista,qual guitarrista tem os melhores solos e etc.
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
eu sei, mas naum seria bom falar desses guitarristas?
Não.odeio Herman Li e pronto.
|
folha_nunes Veterano |
# fev/10
· votar
luquinhas12
agente pode comentar sobre esses guitarristas, e naum quem toca mais ou menos, essa lista ta bem interessante, se fosse so falar de guitarristas rapidos concerteza della vega taria lá.
abraços e sucesso
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
folha_nunes: crei este topico para vcs comentarem essa lista de mais rapidos do mundo.
Kd a lista?
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/10
· votar
Os 50 Punheteiros mais rápido da história!!!
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
folha_nunes Então posta a lista né?
|
folha_nunes Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia
essa:http://www.theodoreziras.com/images/50Fastestbig.jpg
da um zoom que fica melhor!
vlw
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
Ultimo post antes de fechar
|
TappingBOY Veterano |
# fev/10
· votar
Leo Zanon eu posto antes.
|
# fev/10
· votar
folha_nunes
Esses tópicos nunca acabam bem pois são polêmicos (ainda mais se tratando de velocidade). Basta usar a busca e verificar que tem um monte com essas listas de mais rápidos e todos acabam em pancadaria, suspensões...
Infelizmente, é o que acontece.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/10
· votar
Números deste tópico até o seu fechamento:
12 bans 25 suspensões 20 notas por segundo 43 "o que conta é o felling" 32 "herman li é uma bosta" (começa a contar agora: Herman li é uma BOSTA) 23 petrucci x BB King
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
Motoboy From Hell-SDMF 12 bans 25 suspensões 20 notas por segundo 43 "o que conta é o felling" 32 "herman li é uma bosta" (começa a contar agora: Herman li é uma BOSTA) 23 petrucci x BB King
continuando:
Mais de 5 paginas 1 resposta com mais de 25 votos Steve Vai X Slash
|
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
... e o Della Vega acaba sempre vencendo! hehe Sem contar com o o Metal Defender, que tem 6 dedos em cada mãos. º.º
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
23 petrucci x BB King
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....mijei..kkkkkkk
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
folha_nunes quem vcs tirariam? e quem vcs colocariam? uai, eu num tiraria ninguem, é so uma lista de mais rapidos, agora se fosse uma lista de melhores eu chutaria 80% desses ai ...
|
douglas_agostinho Veterano |
# fev/10
· votar
Bom, de acordo com a matéria ae postada, um cara chamado Willie Jordan tentou determinar cientificamente quem é o guitarrista mais rápido, de acordo com o sistema de "Notas Por Segundo", levando em consideração a clareza, precisão e fluencia em posições mais avançadas. Usando fragmentos de áudio de 1 segundo e contando cuidadosamente cada nota, esse Willie Jordan definiu sua própria lista dos 50 guitarristas mais rápidos. Porém ele só focou a contagem nas palhetadas alternadas, não incluindo outras técnicas como sweep picking ou tapping.
Essa contagem foi feita em cima de composições desses guitarristas.
bom, é isso ae!
abraços
|
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
folha_nunes
Ahhh... Vi a lista!
Só pra deixar claro, que vc tem todo o direito de abrir um tópico para debater qualquer assunto, desde que não seja repetido e tal... (dentro das regras)
Então, eu não estou criticando a abertura do tópico. Mas como Moderador, acho prudente alertar de antemão. ;-)
Abs
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Valvulado vs. VST
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/92930/
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
12 bans 25 suspensões 20 notas por segundo 43 "o que conta é o felling" 32 "herman li é uma bosta" (começa a contar agora: Herman li é uma BOSTA) 23 petrucci x BB King
Porquê só tem moleque imbecil que não consegue conversar numa boa. Se o cara gosta de ver quem é o mais rápido e isso interessa ele, porque vem um tanto de jacú mandando ele fechar o tópico, e falando que ta errado? Fórum é para trocar ideias e é isso que ele quer fazer, se estão incomodados saiam, porra.
|
# fev/10
· votar
Leo Zanon
Eu vi que tem esse tópico, mas o folha_nunes quer saber: "quem vcs tirariam? e quem vcs colocariam?". Então, considerei que não é repetido...
Abs
|
douglas_agostinho Veterano |
# fev/10
· votar
janick concordo!
o cara postou uma matéria que encontrou.. quem ja veio zua no tópico pelo menos deu uma lida na matéria?
..escrevam no tópico para adicionar alguma coisa.. se não gostou deixa o tópico morre...
abraços
|
folha_nunes Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia
1. Shawn Lane 2. Danny Joe Carter 3. Todd duane 4. Marcus paus 5. Rusty cooley 6. Michael Angelo 7. John Mclaughlin 8. Joel Rivard 9. Tony MacAlpine 10. Guthrie Govan 11. Rick Graham 12. Theodore Ziras 13. Chris Impelliteri 14. John Petrucci 15. Conrad Simon 16. Yngwie Malmsteen 17. Paul Gilbert 18. Al di Meola 19. Jorge Strunz 20. Jason Becker 21. Vinie Moore 22. John Norum 23. Michael Romeo 24. Ron Thal 25. Jeremy Barnes 26. john Sykes 27. Mario Parga 28. Paco de Lucia 29. Kee Marcelio 30. Milan Polak 31. Bob Zabek 32. Matthew Mills 33. Nuno bettencourt 34. George Bellas 35. Stephan Forte 36. Toshi Iseda 37. Mark Tremont 38. German Schauss 39. Steve Vai 40. Buckethead 41. Jeff Loomis 42. Randy Rhoads 43. Tony Smortherman 44. Neil Zaza 45. Joe Stump 46. Greg Howe 47. Steve Morse 48. Zakk Wylde 49. The Great kat 50. Joey Taffola
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10
· votar
janick Porquê só tem moleque imbecil que não consegue conversar numa boa. Se o cara gosta de ver quem é o mais rápido e isso interessa ele, porque vem um tanto de jacú mandando ele fechar o tópico, e falando que ta errado? Fórum é para trocar ideias e é isso que ele quer fazer, se estão incomodados saiam, porra.
Ainda acho que vai criar um conflito entre membros...só to avisando...
|
De Ros Veterano
|
# fev/10
· votar
janick
Positivado!
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
1 post a cada min Uma besteira a cada um post. Uma suspensão a cada besteira. um moderador furioso por causa de reclamações da suspensão muitas denuncias de xingamentos
Ver alguem fechar o tópico:não tem preço.
:)
|