Ajuda com lojas em MG e RJ!

    Autor Mensagem
    Little Crazy Potato
    Veterano
    # fev/10


    Bom... eu moro a +- 1 hora e meia de JF/MG e a umas 2hrs do rio, preciso comprar uma guitarra nova e tal, ja ate pesquicei umas, fikei interessado nas schecters e ibanez e tal, mas na minha cidade soh tem 1 loja de musica e mto sem variedade, nao tem o q precisola, eu tava pra ir em uma loja em Volta redonda e tal, ae liguei preles eles falaro q n tem schecter pra vender, e o kra mi indico uma da Cort, eh boa??? bom ja vi q vo precisa viajar pra comprar, c alguem puder mandar links de lojas boas, com preço bom e com uma variedade boa, manda pls, e otra fala algumas cidades q tem MTA LOJA, pelo q vi nun forum niteroi tem bastante, mas sao boas?? pesso ajuda ae!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Little Crazy Potato

    Bichão,no Rio? Barra Music na cabeça !!! Abração .

    gab_m
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pena q qnd fui na Barra Music fui mega mal atendido...

    Cara gosto da Clave Nova em Ipanema, não é das mais baratas, mas o Miguei que é o dono, é super gente boa, e entende bem dos instrumentos...
    E a loucos por musica em copa tem uma variedade maneira...
    Mas essas duas não são das mais baratas de fato... =/

    Little Crazy Potato
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pow axo q meu problema vai ser resolvido, hj fui numa loja de tatoo q o kra meche com instrumento tbm, veio vi uma ibanez la OMG coisa de loko, puta som, c nao mi engano eh a ibanes Jem JR ou Jem 505, ele troko um cap e tal... o kra qr 1500 nela, eu TENHO Q COMPRAR ELA hAUSHUASUAS, c nao der vo ter q ir numa loja dessas msm!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Little Crazy Potato

    Isso tem na busca de montão!

    Um exemplo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/96853/

    Por favor, use a busca. ;-) No Google ... ;-)

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com lojas em MG e RJ!