tem lojas onde vc pode trocar de guitarra?

    Autor Mensagem
    guitarrista
    # dez/02


    Ae..pessoal, alguém sabe aonde encontrar lojas que trocam guitarra?
    valeu!

    Anônimo
    # dez/02


    vai la no sebo

    Errol
    # dez/02


    Loja de guitarras usadas aceita quitarras como "parte" do pagamento, ou até como forma de pagamento por um produto usado.

    De que cidade você é? Talvez eu saiba alguma loja de usados.

    guitarrista
    # dez/02


    então eu sou da cidade de são paulo, zona norte!!
    c sabe de alguma loja?
    valeu! errol!!!!!!!

    Errol
    # dez/02


    Você ainda pode dar uma olhada no MercadoLivre (http://www.mercadolivre.com.br), nos classificados ou perguntar pro seu professor se teria alguém interessado na sua guitarra.

    slider
    # dez/02


    da um pulo la na teodoro sampaio, la tem uma loja q fika do lado da gang music, AXO q soh tem usado...

    Rafael
    # dez/02


    ou nessa teodoro sampaio ai os preço é bom? me falara que é mo caro as lojas la

    Ps1c0
    # dez/02


    é o melhor lugar para comprar instrumentos kra!!vai na fé!!

    slider
    # dez/02


    eh nada velho mo barbada: fui compra minha guita la, no shopping ta + d 360, la tava por 300(media), axei uma loja por 280 ou menos ate, aproveitei pra compra uma correia, deu 300 tudo. Ae na hora d parcela, a mina eskeceu uma parcela e qnd eu percebi(soh em casa), fui ver q deu 260... q coisa melhor???

    MaxKnopfler
    # dez/02


    www.gang-usados.com.br

    guitarrista
    # dez/02


    valeu gente!!!

    Errol
    # dez/02


    http://www.vintageusados.com.br/

    Classic Rock
    # dez/02


    vai la na rua do seminario, no final da rua tem uma loja q tem mtos usados...fica perto do viaduto sta ifigenia!!!fale com o Alemão, peça desconto o cara é gente fina!

    Anônimo
    # dez/02


    Aulas de guitarra a domicílio no Rio de Janeiro (somente Centro, Tijuca, Pavuna e Baixada Fluminense); harmonia, técnica, improvisação; abordagem dos melhores guitarristas e ótimos materiais didáticos; R$60,00 mensais. Marque uma entrevista GRÁTIS e SEM COMPROMISSO e aproveite os descontos para 2003!
    (tratar com Bruno, por e-mail: bf_ibanez@hotmail.com) ou por telefone: 9616-0966)

    Léo
    # dez/02


    La na Teodoro sampaio tem uma loja que chama Honk Tonk, foi la que eu comprei minha guitarra, uma giannini usada, o atendente disse que quando eu quisesse eu podia ir la e trocar, mas pagando a diferença de preço e claro.

    yvo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    aki em ksa, se sua guita for boa

    SaM
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A Wsom Instrumentos & Som Profissional troca, ela é em Osasco - SP.
    Tel.: 3683-3686 3683-4143
    E-mail: wsom@uol.com.br

    Faloowww!!!
    /
    / ___ |\ /|
    === /_ /___\ | \/ | ===
    === / / | | | ===
    / \__/ \| |
    /


    megadeth2612
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae.. eu fui na disconildo aki do rio de janeiro... eu ia comprar um pedal e keria dar um pedal compressor sustainer da boss(CS-3) como parte do pagamento... o pedal ta novinho, sempre passei flanela nele depois de usar, ta com a caixinha, ta com o manual, aqueles papeis de propaganda da boss e tudo mais.. Ele hj em dia ta saindo a uns R$300... eu pensava q eles ia querer me dar uns 200 ou 180... so q os viados pegam o q vc for dar como pagamento e avaliam a preco de custo... eles queria dar R$100 no meu pedal da boss novinho... porra, no mercado livre consigo vender a uns 180... quase mandei eles a m*rd* e nao comprei porra nehuma... avaliando a parada a preco de custo 'e foda..

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    No grande ABC: Pai da Banda, fica na Pereira Barreto em frente a rádio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tem lojas onde vc pode trocar de guitarra?