Lojas de guitarras no Rio/??

    Autor Mensagem
    yvo
    # dez/02


    eu so conheço poucas delas, keria saber quais vcs conhecem e se poderiam me dar o endereço!!!

    Renat
    # dez/02


    grande yvo goiaba!
    tem duas em copacabana. uma eh: Predio do cinema roxy, entrada pela direita do cinema, na nossa sinhora de copacabana. o nome eh big fat music.
    conheço duas em ipanema,
    e uma no barra shopping, mas naum sei o endereço certo. Flw, então.

    Errol
    # dez/02


    Rio de Janeiro - Rio de Janeiro:
    Musical Carioca - R. da Carioca, 89 - Tel.: (21) 2524-6029
    Planeta Rock - (21) 2431-9696
    Big Fat Music-6 - Av. Nossa Senhore de Copacabana, 945 / s-106 - Tel.: (21) 2547-2460 / 2236-7168

    Rio de Janeiro - Niterói:
    Studio Som João - (21) 2719-8480

    Rio de Janeiro - Macaé:
    Hud Som - (22) 2723-6888

    Anônimo
    # dez/02


    Naum seio cara eu sou paulista

    sdgtb
    # dez/02


    vai se ferrar goiaba

    Joca
    # dez/02


    Goiaba? Bom... Na rua da carioca (estação carioca- metrô) tem um monte! Aqui vai o ranking!!

    1) Musical Carioca (tem boas promoções)
    2) Acústica Perfeita (cobrem oferta na moral!)
    3) Casa Góes (parcelam legal, mas tem um balconistas potiguares cheios de conversa de vendedor!)
    4) Guitarra de Prata (geralmente eh careira e os vendedores saum escrotos, fora um coroa lá q eh maneiro! detalhe: tem luthier na loja!!!)

    OBS.: Planeta Rock no BarraShopping eu nunca comprei nada pq os vendedores atendem mal pra c*ralho!

    Flow!!!!

    Anônimo
    # dez/02


    Renat é o lendário renato? O cara mais escroto do Fórum???

    jef
    # dez/02


    eh ele mermo

    tdm
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    # Posted: 18/Mar/08 10:53 · Edited by: tdm
    Quote Edit

    A Loja Acústica Perfeita da Rua da Carioca deixou a desejar...Comprei uma Guitarra MM2 da Tagima,, que veio sem alavanca, esperei uma semana para que eles me dessem uma, ...me deram uma que não era da guitarra, voltei lá reclamei,,, o gerente falou que ia me ligar assim que tivesse uma posição,,e até agora nada, liguei pra lá hoje de novo e até agora nada...o descaso é tão grande que eu posso pagar mais caro em outra loja,,, mais com eles e com a SONIC SOM que também fez a mesma coisa comigo.. não compro mais.. e depois que fecha a loja a Sonic Som fica cantando pra DEUS ...fala sério!,,O gerente deles se chama Masarope e é mau ruim de transa...Agora só compro com a TRIBO DO SOM atendimento 10..procurem pelo vendedor NONATO fala que é amigo do Thiago e quer desconto,,,,o endereço é RUA Sete de setembro perto da praça tiradentes...essa loja eu recomendo.

    Thiago
    Acessem www.homesounds.com.br

    Edu1974
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A sonic som tem o pior atendimento da terra. A gente para para olhar a vitrine o vendedor comeca a batucar um tambor no nosso ouvido. Os caras n'ao tem o menor tato com os clientes. Na acustica perfeita eu fui bem atendido mas nao comprei nada para saber como e.

    Leozito
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tem a MusicWare tbm, na Rua do Ouvidor 130 - loja 216 - andar 2

    Tem na rua da Constituição... A Disconildo, aliás, tem em Caxias, Campo Grande e Niterói... acho q são só essas!

    Alexandre Loks
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O mais engraçado da Sonic Som é o aviso na vitrine: "NÃO É PERMITIDA A UTILIZAÇÃO DE PALHETAS AO TESTAR OS INSTRUMENTOS"

    Fala sério !

    A musical carioca tem um bom atendimento.

    tdm
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A Musical tem um atendimento legal, agora não me ligaram até agora e eu to precisando da alavanca. É tipo assim quando você está lá pra comprar eles se importam com você mais depois fica essa situação que está acontecendo comigo... Prefiro a TRIBO DO SOM, apesar que o gerente é chato pra caceta tb,,,,rsrsr mais os vendedores são amigáveis....

    abs
    Thiaqo

    Levy Fialho
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    vcs ja conseguiram testar algum equipamento em qualquer loja q seja ??

    Eu sempre recebo a mesma resposta: NAo deixamos testar pois ninguem compra equipamento usado.

    MatheusFarage
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    topico de 2002!
    a essa altura o cara ja deve te aberto a propria loja
    =D
    eu comprei na barramusic e meu amp chegou rapido

    makumbator
    Moderador
    # mar/08
    · votar


    MatheusFarage

    ahsashhas essa exumada foi profunda mesmo. Não só acho que o cara já abriu a própria loja como já tem filiais por todo o Brasil!!!!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Levy Fialho

    vcs ja conseguiram testar algum equipamento em qualquer loja q seja ??

    Na Acústica Perfeita,em ambas as lojas,sempre que vou lá testo o que eu quiser e o tempo que eu quiser,já testei um baixo na que fica na Rua Regente Feijó,que estava lacrado no estoque,o vendedor foi até o estoque pegou a caixa lacrada e abriu só pra mim poder estar o instrumento,plugou num bom amp e me deixou testar por mais de 40 minutos sem ficar cobrando nada.

    Na Acústica Perfeita da Rua da Carioca,eu cheguei a comprar um baixo nessa loja,era único na loja e estava na vitrine impecável,o vendedor me pega o baixo me leva pra sala de testes,pluga o baixo num cabeçote Peavey com caixa 4x10,e me fala pra testar o tempo que eu quiser,fiquei umas 2-3 horas testando,inclusive em volume alto,e ninguém veio me importunar em momento algum.Pedí pro vendedor segurar o baixo pra mim na loja,pois só teria grana na outra semana.

    Fui na loja e assim que eu deixei um sinal com eles,o vendedor,pegou o instrumento,limpou na minha frente,deu uma regulada,e colocou numa caixa no estoque em um lugar que ele me deixou ver ainda.

    Em nenhuma loja daqui do RJ você recebe um tratamento desses,e olha que o baixo me custou cerca de 890 reais só.

    Nas demais lojas nem pedindo de joelhos te deixam testar o instrumento,só se já tiver pago,ridículo demais.

    megadeth2612
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rafael do Baixo

    A Acustica Perfeita fica na Rua da Constituição, realmente o atendimento lá é nota 10, já comprei duas guitarras com eles.

    O pior atendimento na minha opnião é da Musical Carioca, são muito escrotos com esse lance de "só vai tocar se comprar"..´só tem a perder com isso.

    megadeth2612
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    tdm

    A Tribo do Som na Sete de Setembro é filial da Musical Carioca.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    megadeth2612

    Nos cartões e no site da loja,e nos de revendas como Yamaha,Odery etc dizem que é na Regente Feijó mesmo O.o

    A Musical Carioca e a Sonic Som são assim,já comprei instrumentos de mais de 1600 reais em cada loja e mesmo assim me tratam mal demais,já cheguei a xingar e bater boca alguns vendedores da Sonic Som por que ficam de palhaçada comigo,sempre que eu posso sacanear eles eu o faço com gosto,agora só vou lá pra irritar alguns vendedores,e tirar alguns clientes deles.

    Na Guitarra de Prata uma vez me expulsaram da loja,sem ao menos eu ter sido atendido,fiquei pacientemente 10 minutos pedindo pros vendedores me atenderem e nada,depois de um tempo olhando a loja,encostam em mim e falam pra eu sair de lá.

    A coisa tá feia mesmo aqui no RJ.

    Alexandre Loks
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    A Musicware tem um senhora que até atende bem, mas o tal do Mússio (acho que é o dono da loja) fica no maior cagaço de dar a guitarra na mão de alguém...quanto mais deixar testar.

    Conkergsk
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    po galera, vo te falar! a coisa ta feia msmo aki no Rio...
    no centro tem milhares de lojas. mas loja boa msmo, com guitarras boas, equipamentos bons, e atendimento razoavel, eh soh a tribo do som msmo (opiniao propria)
    to querendo comprar uma epiphone. vo começa a rodar as lojas pra testar. se n tiver na tribo do som eu nem sei o ke fazer...AUHahuahUhaHUaH

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Eu gosto da MusicWare. É um atendimento mais pessoal e se tiver algum problemas eles trocam. Lá a coisa flui de maneira simples.
    Têm tudo lá e se não tiver pode encomendar. Semana passada fui comprar uma chave de 3 posições Gibson original e tinha na loja. Nem acreditei.

    Abs

    Deco_ufrj
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Conkergsk
    po galera, vo te falar! a coisa ta feia msmo aki no Rio...
    no centro tem milhares de lojas. mas loja boa msmo, com guitarras boas, equipamentos bons, e atendimento razoavel, eh soh a tribo do som msmo (opiniao propria)
    to querendo comprar uma epiphone. vo começa a rodar as lojas pra testar. se n tiver na tribo do som eu nem sei o ke fazer...AUHahuahUhaHUaH


    a musical carioca tinha umas guitarras mais top... kramers, gibsons, epiphones, jacksons etc... nao sei se ainda tem ja q tem anos q nao vou la...

    agora, ja q vc quer epiphone, na pro-music sempre tem epiphone aos montes usadas mas em perfeito estado...

    de resto, estou por fora das lojas boas...

    Rafael do Baixo
    Na Guitarra de Prata uma vez me expulsaram da loja,sem ao menos eu ter sido atendido,fiquei pacientemente 10 minutos pedindo pros vendedores me atenderem e nada,depois de um tempo olhando a loja,encostam em mim e falam pra eu sair de lá.
    eu odeio o atendimento da guitrarra de prata, um puta mal atendimento, nao deixavam testar direito e eles nem tem instrumentos bons... fala serio! ja a musical carioca nunca tive problema... essas lojas do centro tinham q atender bem, tem a escola de musica vila lobos ali do lado deles, a galera q vai comprar instrumento sempre vai estar por la olhando... me lembro q uma vez estava com o uniforme da Vila Lobos olhando guitarra e o kra disse q eu nao tinha grana pra comprar aquele instreumento! kralho, fiquei mt puto, e nem era uma guitarra cara... comprei minha guitarra e levei la soh pra comprar cordas (enfregar a guitarra na cara do vendedor)...

    rafagg
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pow tem a musicware na rua do ouvidor nº130 (é uma galeria) é só subir pelas escadas até o terceiro andar que você dá de cara com ela, mt boa essa loja o site dlees é: www.musicware.com.br

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Quem quiser instrumento top aqui no Rio, NADA melhor que a Loucos Por Música. Engraçado ninguem ter comentado sobre ela...

    Fica na Rua Princesa Isabel em Copacabana, não lembro os números. Sabe aquele túnel na frente do Shopping Rio-Sul? Que liga Botafogo a Copacabana? Então... saiu do túnel, manteve a direita, ta lá, do lado do Giraffa´s, na primeira pracinha. Certamente é uma loja de alto nível. O dono de vez enquando ta de mal humor mas é só saber levar ele com jeitinho que vc testa tudo. A maioria dos meus equipamentos foram comprados lá.

    Tem de tudo, Gibson (até semi-acústicas), Fender (US/MX/JP), Ibanez, Epiphone, Squier, Tagima... tem TUDO lá. Não é tããão grande mas é bem grandinha a loja.

    Fora a Loucos Por Músico, tem a Pro Music e a Big Fat em Copacabana. A Pro Music é ótima pra usados e hardware. A Big Fat normalmente tem bom preço e é ótima pra testar equipamentos tambem.

    Conkergsk
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Conkergsk
    · votar


    galera, vou falar uma coisa que até me assustou ontem. eu fui no centro dar uma olhada na epiphone standard pra pesquisar preço e tal...vou por os preços aki:
    Sonic Som - R$2670
    Tribo do Som - 2855
    Sax de ouro - 2664
    ACUSTICA PERFEITA - 1760
    será que tem alguma coisa errada ai? O.o

    outra coisa: a acustica perfeita foi a única loja que deixou eu testar a guitarra. na sax de ouro o cara falou assim: "até teria como testar. só que o instrumento ta la em cima, tem que pegar escada...ai soh se vc fosse comprar msmo." -.-
    na acustica perfeita o tratamento foi ótimo, o cara deixou eu testar a guitarra o tempo ke eu quis, sem ir la nenhuma vez. mas esse preço ta me assustando...a diferença chega a mais de R$1000 de uma loja pra outra!

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Comprei um cabo Planet Waves, palhetas e uma Elixir há quase 2 meses atrás. Antes disso, tinha testado uma Fender Highway One, algumas semanas atrás. Foi assim que conheci a loja...

    Nas vezes que fui, fui MUITO BEM atendido. De cara testei a Fender Highway que tava na vitrine (linda por sinal), fiquei um bom tempo brincando com ela numa salinha lá atrás, bem tranquila pra testes. Não fui incomodado uma vez sequer e o cara ainda me ofereceu um copo d'água, bem legal isso.

    O atendimento foi exemplar, embora o vendedor não soubesse muita coisa sobre a guitarra. Mas tb não quis me passar a perna inventando historinhas, foi bem franco e se eu pudesse, teria dado a moral comprando a guitarra dele.

    []´s!

    guitartube
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tem uma loja mencionada neste tópico. Putz, a loja tem uns equipos legais, mas....

    Tem equipamento que foi usado e é vendido como novo e com preço de novo.
    Os preços são bem altos.
    O gerente é um velho escroto com o cabelo pintado e com cara de Biba, antes fosse só isso, mas o cara é muito babaca na loja.
    Os atendentes possuem uma má vontade incrível, parece que vc está lá por piedade.
    Eu fui lá algumas vezes, mas depois de ver uma discussão de um freguês com o gerente, fiquei indignado e nunca mais voltei lá. O freguês queria testar uma Gibson em um amp fodão da Fender, mas o vendedor só deixava testar num Peavey Rage.

    Não vou dizer o nome da loja, mas é fácil identificar, é só prestar atenção.

    Flw!!!!!!

    conandrade
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pq não dizer o nome da loja? Penso que seria até bom.
    Vc estaria abrindo os olhos de muita gente. De repente, inclusive a do gerente cara de biba mal-humarada de cabelo pintado...

    ...e que provavelmente usa óculos! Ainda mais se for quem eu to pensando. :D

    Que inclusive, tenho a legítima impressão que é da loja que citei ali em cima! hahuahu tem ótimos equipamentos mas o dono é muito "apegado" às mercadorias dele... :(

    Se é isso mesmo e é o cara da loja que eu acho que é, o negócio é aparentar ter dinheiro, falar que ta procurando uma guitarra profissional. Qualquer coisa diz que ta vendendo a sua Fender/Gibson/Gretsch pra trocar por outra...

    Se, mesmo assim, ele ficar de cara amarrada, fala que tem mais duas lojas excelentes lá em Copa mesmo, e que vc não faz a menor questão de ficar insistindo pra testar um possível instrumento pra compra.

    Trabalhei com vendas e tenho que dizer, não pode dar mole pra vendedor. Paciência se ele não abrir o sorriso, se ele ta de mal-humor. É meu direito testar algo que quero comprar. E ele não tem como saber qual meu status financeiro.

    Agora... o que queima os consumidores, são os próprios. Garotos imbecis que choram pra testar uma Gibson ES335 (ex.), pegam a palheta e phodem a guitarra toda: estourando corda, agredindo, arranhando... etc. E devem ser MUITOS!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas de guitarras no Rio/??