Hora de parar um pouco

Autor Mensagem
Broderick
Veterano
# fev/10
· votar


Tem horas que enjoa essa rotina de estudos, o melhor remédio é tocar em uma banda! Mas eu recomendo dar essas paradas de vez em quando, faz bem. Chega momentos que eu percebo que estou estagnado, aí eu dou uma parada, ouço muita música diferente, leio teoria, etc... não precisa estar sempre com o instrumento no colo para se tornar um músico melhor.

lucas trigueiro
Veterano
# fev/10
· votar


quando eu tava começando eu só pegava o violão quando queria, quando tivesse vontade, guitarra é diversão, um hobby, acho q vc n deve ficar 4 h treinando se isso te cansa. O máximo q fiquei sem a minha guita foi uma semana, hehehe

Abs

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Stargazer
O lado bom é que quando vc volta a tocar vc consegue analizar melhor como você mesmo está tocando.
Verdade...

White G3
Veterano
# fev/10
· votar


Maurício M

Dá uma parada mesmo!

Uma vez fiquei 1 mês sem tocar.E quando voltei,voltei cheio de vontade.

Socomegaton
Veterano
# fev/10
· votar


Cara, não se coloque esse peso nas costas.

Tocar um instrumento deve ser algo prazeroso, divertido.
Se você está encarando o aprendizado como um simples obstáculo a se transpor, então a coisa vai te frustrar com certeza.

Se não está legal, se está te chateando, então neste caso eu até acho que você deveria mesmo dar uma pausa (uma pausa, parar não).

Quando você estiver com vontade de curtir um som saído do seu violão, não por desafio mas por satisfação de se ouvir mesmo, aí você volta.

É a minha opinião.

Maurício M
Veterano
# fev/10
· votar


Bom !!! Vou upar meu tópico aqui...
Gente dei uma boa para agora nessas duas ultimas semanas e voltei com a corda toda ...
To conseguindo tocar por mais tempo...gostando de tocar....tocando com muito prazer... tocando melhor e SUPER MOTIVADO !!
Acho que estava cansado e estressado mental e fisicamente...

Por fim... acho válido faz uma pausa de uma semana ou duas de vez em quando ... MAS BEM DE VEZ EM QUANDO.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hora de parar um pouco