POD 2.0 + pedais ou Sansamp + Cabinet Simulator ?

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


jpunited
buddy guy

por isso que fiz o tópico mano, pra melhorar meu som..se tocasse so por tocar tava nem ai, comprava um G1 e ia embora..hehe

mas é isso aee..tamo junto na luta ! vlw




Podes crêr meu irmão !!O lance é esse,buscar sempre melhorar. Vc curtiu o pedal que lhe indiquei?

jpunited
Veterano
# fev/10
· votar


buddy guy


mano curti, ele é bom cara...pro teu estilo ne....tá mtu pauleraa aquele som..curto o som com menos gain de drive...mas tá valendo !



valeu

buddy guy
Veterano
# fev/10
· votar


jpunited
buddy guy


mano curti, ele é bom cara...pro teu estilo ne....tá mtu pauleraa aquele som..curto o som com menos gain de drive...mas tá valendo !



valeu




Hehehe...depende,é só moderar o ganho que dá para fazer coisas tranquilas com ele. Ele é até interessante para funfar como pré ampli . Tem uns cleans bem legais !!!!

Bog
Veterano
# fev/10
· votar


jpunited

Meus 2 cents:

Tenho aqui 2 simuladores analógicos SansAmp Character Series (que têm simulação de amp E falantes) e um Pocket Pod, que tem as mesmíssimas simulações do 2.0.

Pelo menos para os meus ouvidos, o Pod fica bem atrás. O Podinho simula um monte de amps e falantes, e tem um punhado de efeitos. Os SansAmp fazem muito menos, mas fazem melhor. Digo, com várias horas e muita paciência, você chega em um som legal com o Pod, mas com muito menos tempo, dá para tirar um som bem mais natural dos SansAmp. Levando-se em consideração que o Podinho é além de tudo mais barato que os SansAmp, não é surpresa alguma.

Ou seja, acho que vai muito aí de você querer efeitos e montes de simulações, a serem configuradas com bastante paciência, OU ter uma simulação que só muda na base do abaixa-levanta-abaixa, mas que soa mais natural com muito menos esforço.

PS - Também tenho um clone de GT2, e sinceramente não dá nem para comparar com os Character Series...

lgapontes
Veterano
# fev/10
· votar


jpunited
Segundo comentário de Copos De Agua, o pessoal tem comentado a similaridade entre o GT-2 e GDI-21. Mas cara, na minha opnião, o GDI-21 (q já tive) não é próximo do GT-2 não. A única coisa boa que consegui com o GDI-21 foi um clean mas agudo, fora isso, não gostei dele. Isso não é preconceito com o pedal da Behringuer não, tenho um de volume deles e o pedal é bom. Tenho o GT-2 e com ele vc consegue um timbre legal, mas existem opções de handmades que "parecem" ser melhores que ele - não posso confirmar porque não testei, mas a galera me indicou isso.

jpunited
Veterano
# fev/10
· votar


intedi galera.. valeu mtu a ajuda de vcs .



agora outra pergunta que num tem nada a ver com o tópico(ou tem hehe)

que vcs acham de eu pegar uma Tonelab ??? dizem que é boa, simula uns pedais legais, amps e gabinetes tbm....e deve bem mais prática no quesito ligar tocar desligar e ir embora hehe...falem ai.

vlw

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Putz! Achei bem legais esses efx!!!!

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Uma vez vi um video de um cara no u2b, onde ele comparava GDI com GT-2, e cara, pelo video, não tem diferença alguma entre os dois. A unica coisa que vi de negativo, é que o GDI dá um pouco mais de chiado ;s
-

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Eu acho que o GDI quebra um galhão

lgapontes
Veterano
# fev/10
· votar


Tipo, o GDI dá muito ruído. Usava ele no noise e mesmo assim, um hummmmm difícil de aturar. Sózinho é mais fácil de "controlá-lo", mas quando junto com outros pedais, não gostava do resultado.

viniciusjau
Veterano
# fev/10 · Editado por: viniciusjau
· votar


Cara olha só eu tenho um POD2.0 há quase um ano e não me arrependo...

Se você tiver um cabo midi pra ligar ele no seu micro vai ter um aproveitamento ainda melhor dos recusos que ele pode te oferecer ...

Ele requer um pouco de paciencia e estudo pra você entender ocmo funciona...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a POD 2.0 + pedais ou Sansamp + Cabinet Simulator ?