epiphone dot es-335 ou tagima blues 3000

Autor Mensagem
Evertonzi
Veterano
# mai/11
· votar


Retomando esse tópico.
Eu estou na duvida entre pegar uma condor jc503 semi nova (R$900,00) ou uma epiphone sheraton II nova (R$2.500,00)
qual voce acham que é mais negocio pegar? esqueça o valor, eu quero saber qual é mais guitarra.
a epiphone é melhor que a condor mesmo? os caps que vem nela são bons?
abrçs

zero-le
Membro Novato
# set/15
· votar


E ai pessoal!

Sou novo na área e gostaria muito da ajuda de vocês.

Comprei uma Tagima blues 3000 e ela apresentou o seguinte problema: quando ponho a mão nas cordas com ela ligada no amp aquele chiado característico de falta de aterramento não some, porém, quando encosto o dedo na parte metálica da chave seletora e/ou no jack o chiado acaba.

Resumindo... Acho que não há ligação de aterramenrto para a ponte da guitarra.

Alguém pode me ajudar apontando alguma solução?

Desde já agradeço...

Buja
Veterano
# set/15
· votar


De fato, se voce conhecer um pouco de eletronica, soldas e blindagem, seria bom verificar os componentes, refazer as soldas, e fazer uma boa blindagem.
Mas, caso contrario, nao mexa. O que indico mesmo é mandar pro luthier fazer.

SkyHawk
Membro
# set/15
· votar


zero-le
Seu diagnóstico parece correto, um reforço no aterramento da ponte deve resolver. Só tem um detalhe...como ela é semi-acustica esse servíço não é tão óbvio de fazer.

Eu faço quase tudo (só não fuço nos trastes) em uma guitarra de corpo sólido, mas minha Dot eu mando para o luthier, não tenho a manha de retirar todo o wiring e colocar no lugar outra vez. Já vi uns vídeos na internet mas ainda não me atrevi a tentar.

Lipão guitars
Membro Novato
# out/16
· votar


Tbm tem a CORT SOURCE. Sx jazz séries

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a epiphone dot es-335 ou tagima blues 3000