Alguem conhece se é de confiança Guitar Center Music - SP? Epiphone Dot Es-335 Cherry, por ML.

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # mar/12


    Fala pessoal, to querendo compra uma semi-acústica, e decidi pela epiphone dot. Achei esse vendedor no ML null , acho q ta compensado pelo preço por ser nova e tudo mais. Enfim, alguem ja compro com esse vendedor? Ja ouviram fala ou ficaram sabendo de alguem q compro? É confiavel? Pelo q to vendo aqui, fica em sp, e como nunca comprei no ML, estou um pouco nervoso. Só nao fechei negocio ainda por esse medo, por isso to aqui pra pedi a ajuda/opnião de vcs.

    Abraço galera

    Denayse
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    thms555
    Nunca vi esse vendedor.Mas você pode checar a reputação do vendedor(clicando naquela barrinha colorida,em baixo do botão COMPRAR).
    Lá vai ter várias pessoas que comentaram sobre o vendedor.Dá uma olhada lá :)

    renatocaster
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    thms555

    O vendendor que anunciou esta guitarra tem uma boa reputação no ML, isso já dá uma sensação de confiança a mais. É o primeiro critério a ser analisado antes de comprar no ML, verificar as qualificações do camarada.

    No mais, vc mesmo pode fazer perguntas para ele se tiver com alguma dúvida. Não precisa ter medo de comprar pelo ML, apenas procure ser cauteloso.

    Abs

    thms555
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    entao dei uma procurada, no geral ele tem boas recomendaçoes. Mas basta? Ngm tem mas nenhuma informaçao, se a loja fisica existe msmo (nao sou de sp), tem perigo de ser um picareta msmo com as recomendaçoes? Foi tao suado pra junta o dinheiro q eu nao posso nem pensar em fazer uma compra q nao seja 100 por cento de certeza. ajuda
    abraço

    EduBluesMan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    thms555
    Se for a loja que fica na vila carrão em são paulo (guitarcentermusic) eles inclusive possuem site fora do ML e eu mesmo já comprei alguns instrumentos e pedais dele.
    O proprietário (Luiz) é meu conhecido e recomendo.
    Se quiser, é só digitar no google (guitar center music vila carrão) que aparecerá o site deles.
    Nunca comprei pela intermet, mas fiz cinco ou seis compras pessoais com ele (a loja é de um casal e tb funciona escola de musica) e foram bem honestos.

    EduBluesMan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    thms555
    Veja se é esse !!!!!
    Se for - é firmeza

    http://guitarcentermusic.com.br/

    thms555
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    é esse msmo cara! É fmz entao? Sera melhor compra pelo ML ou direto no site dos cara? valeu aeee :)
    abraço

    thms555
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    e a loja barramusic, confiança?

    bruzdo
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pena que você não é de SP eu tenho uma dot ES- 335 cherry, comprei na Playtech na rua Teodoro Sampaio, fui pessoalmente na loja e depois de uns testes e umas conversas o vendedor fez a R$1600,00 pra mim a vista. Da uma olhada no site, talvez ajude http://www.playtech.com.br

    EduBluesMan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    thms555
    Entra no site e telefona pro Luiz ou pra esposa dele.
    São firmeza e dá pra negociar o preço tb.
    Já comprei uns 5 ou 6 produtos deles
    vlw

    afonso727
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Galera to cabreiro, fiz a compra la na segunda, o pagamento ja foi aprovado pela operadora e eles não me responderam nada nem alteraram o status da compra no site.

    Noodle
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Ressuscitando o tópico aqui pessoal, estou interessado em um produto dessa loja Guitar Center Music, alguém mais comprou com eles? é realmente confiável?

    afonso727
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Cara, fiquei muito puto com a loja, realizei o pagamento o mesmo foi aprovado, depois de uns dias sem alteração no status do site e insistentes tentativas de contato por e-mail e telefone consegui falar com uma moça a qual não lembro o nome que me informou que o produto que eu comprei tinha sido vendi no dia anterior na loja física, e o pior que o produto mesmo fora de estoque continua no site anunciado como disponível, mas pra mandar e-mail fazendo a cobrança de outra compra que eu coloquei no carrinho e não fiz o pagamento eles são super eficazes, fiquei muito chateado com a situação, se for comprar la ligue antes, a moça que me atendeu foi bastante prestativa o que não muda o fato de ser displicência da loja não fazer a manutenção do site.
    PS: O mercado pago deles não está funcionando, se for comprar por cartão compre pelo bcash.

    Guitar Center Music
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Boa noite afonso727, fazemos um grande esforço para que todo o processo de compra e envio dos produtos ocorra com perfeição e rapidez, como atestam as muitas opiniões positivas sobre a loja no mercado livre e aqui mesmo no cifraclub mas infelizmente todo processo humano pode ter erros e quando eles acontecem as vezes nos colocam numa " saia-justa ", nestes casos em que o produto acaba e não tem rápida reposição - por isso mesmo só vendemos o que temos na loja, evitando esse transtorno.

    Como você mesmo citou somos prestativos e toda opinião é valiosa para a melhoria dos nossos processos, pedimos desculpas pelo inconveniente .

    O mercado pago é um serviço terceirizado e no último mês o mercado livre fez diversas alterações nas plataformas e por muitas vezes nem nós ou os clientes conseguimos acessar o sistema, mas felizmente tudo se normalizou . Esperamos poder atendê-lo perfeitamente na próxima compra !

    D.Brum
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Prezados,
    eu não indico esta loja. Efetuei uma compra dia 12/07 e até hoje não tenho uma uma posição sobre o meu pedido. Enviei vários emails e não obtive nenhuma resposta concreta. Desde o dia 22/07 não recebo nenhuma resposta dos emails e nem das mensagens enviadas pelos site. Nem por telefone estou conseguindo falar com eles. Além disso, no site deles, minha compra encontra-se com o status de cancelada, e eles não me dão nenhuma explicação sobre isso. Já enviei vários emails e pedidos de cancelamento e a devolução do meu dinheiro, e como aconteceu nos outros casos, eles não respondera, nem fizeram o estorno do dinheiro. O jeito vai ser apelar para outros meios para reaver meu dinheiro. NÃO RECOMENDO

    andrecoelho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Tive uma experiência desagradável com a loja.

    Primeiramente gostaria de deixar claro que a loja não agiu de má fé ou coisa parecida. Pode ser que o meu problema possa ter sido pontual, mas acho positivo o meu relato para que fique registrado.

    Fiz a compra de um jogo de tarraxas pelo cartão de crédito via mercado livre.

    Vendo que o produto não chegava eu tentei entrar em contato via email, sem sucesso. Depois tentei via telefone e com muita, mas muita insistência mesmo consegui contato. A pessoa que me atendeu foi breve, mas gentil e esclarecedora. Disse que houve uma falha interna deles e que não havia peça em estoque, que eles estariam estornando o dinheiro e que eu deveria qualificá-los como neutro.

    Ok, fiquei tranquilo. Porém ao chegar a fatura do cartão verifiquei que existia a cobrança das tarraxas. Me certifiquei com a operadora de cartão se havia algum aviso de estorno e a mesma disse que não. Enviei mais um email a loja, sem resposta. Tentei contato telefônico diversas e diversas vezes sem sucesso. Respeitava o horário de atendimento descrito no site, mas ninguém me atendia.

    Por fim usei o canal de comunicação do site da Guitar Center Music e não sei se por esse motivo recebi contato tanto deles quanto do ML informando que o estorno havia sido feito. Verifiquei a fatura do mês posterior via internet e realmente o estorno estava registrado.

    Meu registro fica para que o pessoal da loja se atente a rapidez na comunicação. Eles negociam produtos bons, a loja virtual tem um ar bem agradável, na vez que fui atendido via telefone não tenho o que reclamar, mas.... Os canais de comunicação tem que ser vistos com mais carinho e dedicação pela equipe da Guitar Center Music.

    Fica o relato.

    Abs!

    Guitar Center Music
    Membro
    # nov/13 · Editado por: Guitar Center Music
    · votar


    D.Brum

    Guitar Center Music
    Membro
    # nov/13
    · votar


    andrecoelho

    Boa noite André,

    Obrigado pela postagem e pelas críticas construtivas, já havíamos conversado por e-mail e repito aqui alguns pontos importantes.

    Mesmo uma empresa dedicada esta sujeita à falhas de sistema, e-mails que não chegam ou simplesmente uma simples falha humana - sim, nós podemos errar !

    Temos a consciência de que somente bons produtos, preço justo e envio rápido não são suficientes para a nossa clientela e que o processo de melhoria é contínuo, já que nada fica parado no tempo e temos o dever de acompanhar este processo, afinal somos parte dele.

    Acho que não vem ao caso ficar explicando aqui o porque de alguns problemas, pois pode soar mera desculpa, mas podemos afirmar que estamos atentos a estes pontos que você citou e atualmente estamos reestruturando todo o atendimento e logística da empresa, em nova sede, e esperamos superar as expectativas - cumprir o compromisso com o cliente é apenas nossa obrigação !

    Abraço !

    andrecoelho
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Guitar Center Music

    Muito obrigado pela resposta, é o tipo de atenção que eu espero de uma loja como a Guitar Center Music e que tenho certeza de que a mesma tem a capacidade de dar a todos os clientes.

    Desejo muito sucesso e espero um dia poder fazer uma visita a loja física, assim como poder realizar uma compra com vocês.


    Grande abraço.

    Guitar Center Music
    Membro
    # nov/13
    · votar


    Boa noite Brum , vamos aos fatos :

    Enviei vários emails e não obtive nenhuma resposta concreta. Desde o dia 22/07 não recebo nenhuma resposta dos emails e nem das mensagens enviadas pelos site

    Mensagens respondidas, reveja a QUANTIDADE de e-mails trocada entre os dias 12/06 e 13/09 : http://imageshack.us/photo/my-images/820/h2j.png/

    Além disso, no site deles, minha compra encontra-se com o status de cancelada, e eles não me dão nenhuma explicação sobre isso

    Nos e-mails constam problemas como PAGAMENTO RECUSADO - veja aqui a mensagem do BCASH não autorizando o pagamento : http://imageshack.us/photo/my-images/29/7s0h.png/ . Só por isso a compra aparece como cancelada, não houve pagamento !



    Já enviei vários emails e pedidos de cancelamento e a devolução do meu dinheiro, e como aconteceu nos outros casos, eles não respondera, nem fizeram o estorno do dinheiro.

    Na enorme lista de e-mails enviados há muitas respostas e o estorno foi feito pelo bcash, conforme solicitado.

    Toda história tem dois lados, ainda bem que o nosso esta documentado e à disposição para quem quiser ler. No fim foi só exagero ou má-fé da sua parte ?

    OBS. : nas imagens o seu nome esta editado, pois é desagradável expor as pessoas, mesmo que a gente ache que tem um pouco de razão.

    ogner
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Guitar Center Music
    Toda história tem dois lados, ainda bem que o nosso esta documentado e à disposição para quem quiser ler. No fim foi só exagero ou má-fé da sua parte ?
    Cabe ainda lembrar a TODAS as partes que internet é somente aparentemente uma terra sem lei, processos rolam soltos a todo momento, então é bom que acusador e acusados se responsabilizem pelo o que escrevem, pois o bicho pode pegar!!! aehuahuheuhauhe!!

    0/

    Guitar Center Music
    Membro
    # nov/13
    · votar


    ogner

    Boa noite amigo,

    Infelizmente a internet é campo fértil para todo tipo de gente e atitude e a distância e o anonimato favorecem essa situação.

    Nas questões de consumo eu não veja má-fé, mas uma precipitação nas atitudes. O cara compra um objeto, se não recebe retorno imediato já começa o desespero, pouco importa se é fora do horário comercial, é domingo ou simplesmente há um prazo para isso, como normalmente é descrito nos sites e anúncios. Obviamente o que eu mais escuto é " eu não li ", " eu não vi ", " eu não vejo e-mail" e por ai vai ....

    acusador e acusados se responsabilizem pelo o que escrevem

    Ai esta um termo exagerado, pois numa relação de consumo pode haver um erro, uma falha de comunicação ou uma falta de informação - inclusive do comprador - e as pessoas levam para o lado pessoal . Normalmente nada que um telefonema ou e-mail não resolva sem estragar o bom-humor de ninguém !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece se é de confiança Guitar Center Music - SP? Epiphone Dot Es-335 Cherry, por ML.