Tirando som avenged

Autor Mensagem
jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
Cara eu tenho uma pod xt e acho muito melhor do que vst.
Além de que muitos pcs não tem placas de som que dão um bom resultado. Então eu acho mais negocio comprar um pedaleira q da pra usar como placa de som externa e da pra usar ao vivo tmb.

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


jonas.hetfield

Bom, nunca testei a XT. Então, não posso falar.
Mas o cara disse que só vai tocar em casa, então, gastaria só 200 reais com Interface USB e cabou a historia. E tambem, tem varias opçoes e estão sempre lançando novidade, e sempre conseguimos de graça.
Hehehe!
-
Mas enfim, \o/

jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
bom , ai é questao de gosto mesmo,pois não tive experiencias boas com vst's.
mas invejo o timbre de muitos por aqui com vst, inclusive o seu hehehe

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

Eu usava pedais no micro pra gravar, muito melhor que plugin mas o esquema era o seguinte. Eu tive um pedal da ESI que simulava amps... Fender, Mesa e Marshall mas precisava de uma simulação de gabinete. Um cara fez um pedal pra mim que simulava 4x12, aí dava pra ligar na boa. Mas não tinha controle de médios e isso era foda.

POD e V-Amp já simulam as duas coisas, ou seja, pode ligar direto que funciona muito bem.

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


jonas.hetfield

Quê isso, tô longe do timbre que pretendo. E já me convenci que não vou conseguir tal coisa num VST =\

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Frankie

Quê isso, tô longe do timbre que pretendo. E já me convenci que não vou conseguir tal coisa num VST =\

Não vai mesmo. Só que como diria um camarada meu, microfonar amp é o caminho da loucura. (rs)

Frankie
Veterano
# fev/10 · Editado por: Frankie
· votar


Kyuss_Age

Quer me deixar pra baixo, Kyuss? IEUHIUEHIUEHIUHEIUE
\o/
-

Tipo, eu tenho um GDI aqui. Nesse mesmo esquema. Fender, Mesa e Marshall. E não tem controlador de médios.
Agora, nunca tive resultados satisfatórios com a simulação do Mesa. É muito gravão... pode ser a guitarra tambem, mas sei lá, fica escroto aqui. Prefiro mil vezes o Marshall ;s

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

Não, estou sendo realista.

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Editei o post lá!
Mas eu sei, só tava de brinks.
O Condor GX35R de 1x10" me agradou muito. O timbre que consegui com ele, me satisfez MUITO. Mais do que VST's da vida.
Preciso comprar um, hehe.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
Agora, nunca tive resultados satisfatórios com a simulação do Mesa. É muito gravão... pode ser a guitarra tambem, mas sei lá, fica escroto aqui.

Sofro do mesmo. Tente usar uma simulação de falantes que possa contrabalançar isso.

Eu uso um pedal de equalização para tentar corrigir esse defeito. ;)

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie

Liga o GDI e simula gabinete no Revalver.

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad

Justamente por isso comprei um Equalize tambem. E por faltas de médios, não vivo sem isso... hehe!
-
Kyuss_Age

Tentarei.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
Konrad

Justamente por isso comprei um Equalize tambem. E por faltas de médios, não vivo sem isso... hehe!


Pois é.

No GR, eu tentaria um dos gabinetes British 60 e fuçaria nos microfones para conseguir uma Eq decente com o GDI.

Eu só o uso no Clean e mesmo assim noto esse abafamento de que você falou. (E uso Stratos e single-coils). Se você usa algo com mais ganho, acho que piora... ehhe

DINO EK
Veterano
# fev/10
· votar


um bom professor eu gataria bastante dessa grana, e uns caps da malagoli intruder fariam bm]

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad

Abafamento é pouco. É demais mesmo.
Vou testar com Amplitube/Revalver/Guitar Rig.
xD

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


concordo com o Frankie no lance de usar software pra emular os efeitos e distorções
ja estou quase trocando pedais por um notebook


Mardy Bum
cara, se fosse pra tocar em casa eu nao faria um investimento muito grande, a menos que voce já toque ha algum tempo e ja esteja habituado com efeitos e tal... se nao, eu iria com uma V-Amp 2 ou Digitech rp-150, talvez um Zoom G2 tambem.
em vez de investir toda essa grana de inicio, voce poderia guardar para alguma outra coisa ou para comprar equips melhores no futuro.
caso vc queira torra-la toda agora, eu compraria um ampzinho ou os captadores que voce quer, é um investimento que voce pode usar posteriormente. comprando uma nova guita voce pode colocar os caps bons

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Necrophagist

Eu só troco VST por um bom amp (:

Necrophagist
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
concordo
até chegar em um timbre satisfatorio (que da pra conseguir emulando) eu ia fazer um puta investimento, muito mais caro que investir em uma interface USB, uma placa de som boa e talvez um controlador

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Frankie
Konrad

Abafamento é pouco. É demais mesmo.


No meu caso ainda é contornável pois uso singles. Você usa humbuckers, não?

Conseguiu resolver o problema?

Abç

Mardy Bum
Veterano
# fev/10
· votar


Aê galera, valeu pelas respostas...
tentarei ser o mais razoável possível( e o que minhas condições derem) !
E continuem mandando as dicas por favor....

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad

Cara, por esse problema no GDI começei a tentar resolver esse problema. E acabei tendo uma surpresa.
Até que meu GDI + WATTSOM CICLOTRON não ficou tão ruim.
-
Definitivamente, tô disposto a abandonar os VST's.
Tava testando meu Chorus da Oliver que comprei usado, na mão de um amigo, nossa, cara! Que timbre lindo... nunca um VST vai dar um timbre daquele, iuehiuehiue!
-
Putz, vou ter que comprar um amp, num tem jeito. Hehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tirando som avenged