Tirando som avenged

Autor Mensagem
Mardy Bum
Veterano
# fev/10


Olá galera...
Sou guitarrista iniciante e gostaria de tirar um som tipo do avenged sevenfold...
queria saber quais equipamentos que eu deveria comprar para fazer um som parecido....
tenho uma guitarra washburn X-24 e uma caixa marshall mg-15dfx
desde já obrigado!

Morva
Veterano
# fev/10
· votar


Mardy Bum

com esse equipamento q vc tem eu sugiro vc comprar uma pedaleira, mais ai depende de qto vc tem pra gastar, dependendo vc pode comprar: v-amp, line 6 pod, vox tonelab, boss gt-10, sem saber qto vc tem pra gasta fica dificil.

Mardy Bum
Veterano
# fev/10
· votar


tenho uns 1500 reais.qual vc me aconselha?

Morva
Veterano
# fev/10
· votar


Mardy Bum

olha cara eh bastante grana.. vc vai toca só em casa, em ensaios..? pq dependendo o melhor seria trocar o amp, já q o seu eh mais pra estudos.

Mardy Bum
Veterano
# fev/10
· votar


quero um pra tocar apenas em casa e pro meus amigos...
não penso em fazer shows ou mais...

aleguedes
Veterano
# fev/10
· votar


boto mais fé em comprar um amp tbm

Mardy Bum
Veterano
# fev/10
· votar


mas eu to gostando bastante da minha caixa...
qual amp vcs me aconselham?

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Mardy Bum

Sou guitarrista iniciante e gostaria de tirar um som tipo do avenged sevenfold...
queria saber quais equipamentos que eu deveria comprar para fazer um som parecido....
tenho uma guitarra washburn X-24 e uma caixa marshall mg-15dfx


Com esse equipamento aí nem NX-Zero você toca.

Vai precisar gastar muita grana pra chegar no som do Avenged Sevenfold.

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Mardy Bum

mas eu to gostando bastante da minha caixa...
qual amp vcs me aconselham?


Um bom valvulado hi-gain.

Mardy Bum
Veterano
# fev/10
· votar


mas não precisa ser um som identico so parecido!

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Mardy Bum

Com o seu equipamento vc não chega nem no dedinho do pé do parecido.