RX-30 fora de linha?

    Autor Mensagem
    Ninoalmeida
    Veterano
    # fev/10


    Sou novo no fórum... apenas encontrei um tópico relacionado à minha dúvida, mas o mesmo é de três anos atrás e não esclarece...

    Estou naquele esquema de "primeira guitarra" e estava muito interessado em comprar uma condor rx30...
    Porém não a encontrei em lugar algum da minha cidade (interior da bahia)... sempre tinham na loja a condor rx20 mas nunca a rx30
    Acessei o site da condor e lá não existe rx30, apenas rx20:
    http://www.condormusic.com.br/guitarras/str

    Afinal, a RX-30 saiu de linha?

    Ninoalmeida
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    OBS.: Enviei dois e-mails para a condor na quarta passada fazendo a mesma pergunta e até hoje não me responderam nada =/

    Cadê o chinelo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não sei se saiu de linha, mas é facil encontrar essa guitarra usada. Da uma olhada no mercado livre e no balcão online que vc acha ela com certeza.
    Se não quiser comprar usada, vc pode comprar uma RX-20 mesmo e colocar um hot rail ou um humbucker na ponte.
    Abçs

    badassbr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    é cara eu tbm to atras e parece que ta fora de linha , amanhã vou na teodoro sampaio, e eu te respondo como ta por lá se acha facil

    mas como vc ta na bahia não é melhor pegar no mercado livrE?

    Ninoalmeida
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Obrigado pelas respostas...
    Queria comprar nova mesmo, a não ser q encontre um vendedor confiável (e como saberei se é mesmo confiável?)
    Tudo q encontro no Mercado Livre mesmo é usado

    Cadê o chinelo, o problema que enxergo em mudar de captador é aquela velha história do "se a guitarra não te agrada, não a compre". Por exemplo, se eu vejo alguém no Mercado Livre dizendo q quer vender Condor rx30 com alteração na ponte, eu não compraria pq gosto dos originais de fábrica. Eu vejo isso como uma desvalorização ns guitarra...

    badassbr, se achar por lá dá uma passada aqui e diga... pergunte ao vendedor se saiu de linha mesmo...
    Na verdade moro em Belo Horizonte, mas só vou pra lá em Março, e tava pesquisando a rx30 por aqui.

    Abçs

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ninoalmeida
    eae blz tenho uma condor floyd,e quando eu a comprei faz 1 a 2 anos mandei um email para a condor para sabre sobre os captadores,e até hj nunca me responderam o email kkkk

    Cadê o chinelo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ninoalmeida
    A diferença da RX-20 para a RX-30 é apenas o captador da ponte. As madeiras são as mesmas, o braço, as ferragens, tudo!
    Eu acho besteira esse negócio de não querer modificar a guitarra. Eu tenho uma condor RX-30, e não gostei dos captadores que vieram nela, então eu troquei por captadores melhores. Acho que isso não desvaloriza a guitarra, e sim aumenta o seu valor.E eu também não condordo com essa história de "se a guitarra não te agrada, não a compre". Eu gosto muito da minha condor, ela me agrada, porém os captadores que vieram de fabrica são de baixa qualidade. Eu acho que vale apena comprar uma guitarra que te agrade, e ir trocando suas "peças" aos poucos, até porque nenhuma guitarra barata (condor, eagle, memphis e etc) vai vir de fábrica com captadores e ferragens de alta qualidade.
    Abçs!

    XandeGuitarPlayer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ninoalmeida
    Bom, eu não sei se saiu de linha. O que tenho pra falar é que, essa é uma guitarra que me agrada muito, um amigo meu tem uma, linda!
    Adoro a pegada da guitarra, acho que ela tem um ótimo custoxbenefício.

    Procura na internet que você encontra um monte que estão à venda, existe muito site seguro para compra.

    vlwww

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ninoalmeida
    Cara, guitarras que se desvalorizam com modificações são as 'vintages". Uma Fender Stratocaster 1966 ou uma Gibson Les Paul 1962 modificadas perdem muito valôr em relação às totalmente originais.
    Isso não se aplica à guitarras baratas.
    Abç

    Ninoalmeida
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Por enquanto torço para que badassbr encontre pela teodoro isso aih... caso contrário, acho q terei que trocar captadores (ou comprar outra guitarra) =/

    badassbr
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara fui lá , fui em umas 15 lojas e não achei cara =/

    melhor pegar no mercado livre!

    Surita
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pelo jeito ela deve ter saído mesmo... Ou eles estão esperando para lançar uma edição nova (não pensaram nisso??).

    Mas o que eu tenho para falar é que para iniciar é uma guita muito boa. Eu tenho uma Rx-20 e não reclamo dela (já troquei os caps e a ponte). O principal problema que eu via nela era não possuir um humbucker. Solução?? Instalei um mini HB na ponte, e ai que esta a vantagem da rx30 sobre a rx20. Se fosse comprar hoje (e achasse para vender!!) com certeza compraria a rx30.

    Mas eu não compraria uma guita barata, principalmente usada no ML, que já percebi (e até penso em criar um tópico sobre isso), que há uma grande diferença de qualidade entre guitas iguais (mais nas de baixo custo, que não tem um controle de qualidade muito rigoroso), então o ideal é você experimentar a guita e ver se ela está boa ou não.

    Tenho um amigo que comprou uma rx30 e ela veio toda zuada, braço muuuuuito empenado, então cuidado, hoje vejo que dei um pouco de sorte com a minha.

    Ninoalmeida
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    R.I.P. RX-30

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RX-30 fora de linha?