Ibanez RG370DXZ está fora de linha?!?

    Autor Mensagem
    TonyBrux
    Veterano
    # dez/12


    Bom dia pessoal, andei muito sumido do fórum, mas voltei ...

    Em relação ao meu tópico, estive pesquisando, está mais fácil achar um rato que fale Mandarim do que uma Ibanez RG370DXZ Nova...

    Aí fiquei curioso e entrei no site da própria Ibanez e para minha surpresa ela não estava lá, (Site Ibanez)alguém sabe o que aconteceu ou sou eu que estou muito desinformado?!?

    Abraços pessoal.

    TonyBrux
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Alguém PLZ...

    TonyBrux
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: TonyBrux
    · votar


    Criei um outro tópico sobre esse assunto e foi fechado, detesto ficar upando o que ninguém responde, mas vamos lá...

    Procuro principalmente os modelos RG350DXZ e RG370DXZ da Ibanez, mas só acho em site usado e na Teodoro Sampaio mal acho guitarras Ibanez...

    Alguém sabe o que houve? Se esses modelos saíram de linha? Se há algum modelo substituto? Se há algo bombando aí no mercado semelhante que ainda não soube?

    OBS.: Na busca não tem nada relacionado a este assunto especificamente (exceto meu outro tópico fechado), nem no Google nem em lugar nenhum. Inclusive no site da própria Ibanez ainda estão lá esses modelos, mas por aqui pelo Brasil... Necas... Só usada... notem que esse tópico é antigo e desde essa data antiga que sinto dificuldades de encontrar esses modelos, agora então...

    Abraços e quem puder responder...

    Moderador que fechou meu outro tópico, foi mal... Mas esse tópico é mega antigo, por isso fiz outro, pra não ressuscitar esse que não teve respostas...

    renatocaster
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    TonyBrux

    Moderador que fechou meu outro tópico, foi mal... Mas esse tópico é mega antigo, por isso fiz outro

    Mega antigo? Tem nem dois anos que foi criado :P

    Sobre a guitarra, esse modelo aqui de repente substituiu a RG370DXZ...

    http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_124578_1526_Guitar ra-Ibanez-RG-370-FMZ-TRB-24-Trastes-Edge-Zero-II-Transparent-Red-Burst -TRB

    A princípio, a diferença é no acabamento, que agora vem com top flame.

    E tem a RG350DXZ, que é basicamente a mesma guitarra em relação à RG370DXZ, a diferença é que vem com o escudo

    http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_104090_1526_Guitar ra-Ibanez-RG-350-DXZ-Strato-24-Trastes-Floyd-Rose-Branca

    TonyBrux
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    renatocaster

    Cara... Se for só assim agora, tá zuado Top Flame, pô, a Black era doida demais...

    Então, a Barra Music é no rio e eu de SP, aí ferra tudo... É aqui que estou com muitas dificuldades de encontrar essas guitarras...

    renatocaster
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    TonyBrux

    Então, a Barra Music é no rio e eu de SP, aí ferra tudo... É aqui que estou com muitas dificuldades de encontrar essas guitarras...

    Então o mínimo que vc pode fazer é perguntar aí nas lojas físicas de Sampa se essa guitarra ainda é vendida e tem previsão de chegada (caso vc ainda não tenha feito isso). Se não velho, paciência. Se vc quer tanto a guitarra, compre pela internet mesmo, go ahead. A Barra Music é uma loja séria, eu recomendo.

    TonyBrux
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    renatocaster

    Valeu cara, vou levantar as finanças e acho que vou de RG350 mesmo... Essa guita tem uma config muito boa... Aqui em SP é sem previsão...

    Mas o que pega nas Ibanez pra mim não é o status da marca, e sim o conforto do braço, meus dedos são pequenos (KKKKK) e não toquei em um braço melhor até hoje...

    Abraços e valeu!!!

    renatocaster
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    TonyBrux

    Eu tive uma RG370DXL, versão para canhoto com captação ativa EMG. A ponte não era a Edge Zero, mas era boa também. Essa guitarra tem um braço confortável para cacete mesmo. E a configuração dela permite que seja uma guitarra altamente customizável.

    TonyBrux
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    renatocaster

    Essa guita só precisa de certos cuidados (na verdade, todas as guitas precisam). Ela precisa que a ponte seja lubrificada de tempos em tempos pelos rolamentos e que seja sempre bem limpa...

    A pegada, o timbre (de fábrica mesmo) já matam a pau...

    Talvez eu colocaria uns Seymour Duncan JB e '59 nela... E olhe lá...

    renatocaster
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    TonyBrux

    Da ponte eu nunca tive o que reclamar, mas os captadores de fábrica eu achava meio fracos. No começo até atendia, mas depois de um tempo eu notei que faltava um "algo a mais" neles. Mas de resto, nunca pensei em trocar nada (só de cor, hehehe).

    Depois de um tempo eu pensei em deixá-la exatamente com este visual. Mas os planos mudaram e eu acabei vendendo ela e peguei outra guitarra. Coisas da vida, rsrsrs.

    _bielmaia
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Fui no natal atrás dessas guitarras (RG370DXZ e RG350DXZ) as que você acha são antigas, saiu de linha, mas você encontra as RG370FMZ, eu comprei essa, achei muito boa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG370DXZ está fora de linha?!?