Paulo Schroeber - grande guitarrista da atualidade!

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


De Ros

Convida ele pra fazer um cadastro no FCC.

ps: Até hoje você está devendo uma participação em Jams.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


Este tópico foi raro, não teve confusão.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


De Ros

Eu conhecia o Paulo Schroeber. Ele até participou de uma coletânea que a Guitar Player fez, se não me engano.

O ponto chave, é a a questão de que um tópico não rende quando o autor aponto "o melhor", "o pior". Isso é o que estou falando desde o início e já estava prevendo um tópico monstro com um bate papo fora do contexto.

Eu acho MUITO importante valorizar os brazucas!!! Por isso deixei rolar o tópico, só que, pelo visto vou ter que fechar pq tá tão descaracterizado que o Paulo Schroeber perdeu até a importância!

Abs

Marc Snow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Maurício Bahia
Eu tambem acho! Principalmente pois somos eles. Mas o lance é que se voce não estiver na midia ou não for estrangeiro, perde ponto!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Marc Snow: Já que esse tópico não leva a lugar nenhum, a não ser confusão, e a ser desvirtuado, por que não é fechado logo de cara?

Velho, pq o cara abriu ontem (2/fev/10 17:27)! Estava dando um tempo, afinal é um guitarrista brasileiro sendo comentado.

Eu poderia ter sugerido a alteração do título... Talvez tivesse sido o mais indicado. Mas isso não me passou pela cabeça nesse meio tempo e eu não fico o tempo todo moderando! :-P

Abs

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
Só perguntei para saber se pode. Se o Moderador pode ou não. Não estou criticando não, hein? Só queria saber! :)

De Ros
Veterano
# fev/10 · Editado por: De Ros
· votar


The Root Of All Evil


Não estou devendo não, até expliquei em algum outro tópico o porque que eu não participo!

E se conheço bem o Paulo, ele não tem tempo de postar aqui, uma vez que se ele não está viajando, gravando ou ensaiando, ele está compondo ou praticando (ninguém toca desse jeito de graça, não é mesmo?).

Abraço!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Marc Snow

:-)))

Posso fechar sim, alterar o título, mas tem que haver um coerência pra depois o cara que criou o tópico não me tacar pedras. Posso apagar todos os posts que desvirtuaram o assunto... Mas é uma tarefa complicada pq tem réplicas.

Esse tópico correu rápido! ;-)

Abs

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


De Ros
(ninguém toca desse jeito de graça, não é mesmo?).

Concordo plenamente... Mas é uma pena...Eu preferi estudar, pretsar concurso... Tem gente que opta pelo contrário, em tocar muito, porem tem seus contras

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


De Ros
Não estou devendo não, até expliquei em algum outro tópico o porque que eu não participo!

Cadê? =/

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

É só remover o "O melhor na atualidade" do título que resolve.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil
Pode crer..........

Se for apagar todos os posts desvirtuados realmente vai dar trabalho.. rsrs

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


The Root Of All Evil: É só remover o "O melhor na atualidade" do título que resolve.

Não costumo fazer isso pq acho que o criado do tópico merece ser respeitado, mas tendo em vista que é para evitar mais polêmica em torno do citado guitarrista, acho prudente mudar.

Abs

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pronto: Paulo Schroeber - grande guitarrista da atualidade

Acho que ficou legal. Alguns post perderão a coerência, mas... pensando em termos de marketing, acho que é melhor um tópico "imperfeito" sobre o cara do que outro com 2 posts...

Abs

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
Não costumo fazer isso pq acho que o criado do tópico merece ser respeitado

Mas a criação deste tipo de tópico é uma falta de respeito =/

MauricioBahia
Moderador
# fev/10
· votar


Galera, chega de desvirtuar então, blz?

Abs

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

Que bois???
a manada é muito grande pra vc dá nomes a todos eles né... hehehe

MauricioBahia

me desculpe! mais não desvirtuo mais :)
só foi pra responder ao Marc Snow.

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10
· votar


chega de desvirtuar então, blz?


Ai o tópico afundou...
O que tava interessante no tópico era o assunto que o desvirtuou =P

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades

Não vou encarar não... kkk to de boa!
brincadeira brother!!!

mais um rock sujo, mal tocado, as vezes é melhor do que muita coisa pasteurizada que tem por ai...

Concordo... tbm tenho esse gosto!
eu escuto muita coisa, algumas ''podreras'', e coisas mais leves também.
mais sempre agregando, não descartando.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


trashit hc
HAHAHAHA

Cara... eu ADORO o trabalho solo do John Frusciante.. amo mesmo.. e puutz, aquilo é muito sujo e alguns cds (os primeiros, quando ele estava afundado na heroina) muito mal tocados, mas por trás de tudo tem um feeling absurdo... umas ideias.. algo diferente, que foge completamente.. é maravilhoso!
rsrs

Abraços!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Cara, tu fala tanto nesse cara que to até pensando em ouvir. Putz, lembro quando ele tinha saído do RHCP foi uma fala-fala... Só que eu não suporto RHCP, muito balacobaco pro meu gosto... Enfim pra quem gosta... O trabalho do JF é nessa base?

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

VLW - sou novato e sou muito fã de paulo schroeber e criei um topico meio nada a ver "melhor na atualidade" naum existe. ficou melhor assim, vou dar um jeito depois de pedir desculpas a paulo schroeber!

mas acho que a galera deixa muito se enfruenciar pelo gosto musical!

enquanto muita gente fala que naum gostou, a galera la no youtube achou o cara foda!!!

criei este topico pra ver e dar mais uma ótima opção para guitarristas que estao iniciando.

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


mas paulo schroeber é a minha maior e melhor opção musical!

depois deem uma olhada la nu my space dele

ou esperem sair o cd solo!

abraços

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


folha_nunes
Tu não é irmão dele, parente dele...ou até ele mesmo???

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

naum mas gostaria de tocar igual a ele, mas respeito sua opinião!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


folha_nunes
To de onda, brother. Ainda nem consegui ver o video do cara. Mas pelo que foi dito nos tópicos o cara deve mandar muito bem. Abço!

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

quando puder olha da uma olhadinha
abraços

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

Cara... faça esse favor para vc... escute sim.. rsrsrs
vou te indicar umas musicas.. que não são tão "anormais"...

- Falling
- Prostitution Song
- Leave All The Days Behind
- Dying Song
- Forever Away

Estão no CD The Brown Bunny
upei uma aqui óh... http://www.4shared.com/file/214905340/b40d76bc/10_-_Falling_-_John_Fru sciante.html


abraço!

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
To de onda, brother. Ainda nem consegui ver o video do cara. Mas pelo que foi dito nos tópicos o cara deve mandar muito bem. Abço!


Manda sim cara!
O maluco é bão mesmo!

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/10
· votar


Monstruoso técnicamente.

Meio chato musicalmente... minha opinião, claro que é preciso ouvir outras coisas também, e minha paciência com metal já está bem perto do fim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paulo Schroeber - grande guitarrista da atualidade!