Paulo Schroeber - grande guitarrista da atualidade!

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


Concordo com o autor do tópico e vou além...... os 5 melhores guitarristas da atualidade são:

1- Paulo Schroeber
2- Prince
3- Frank Gambale
4- Tom Morelo
5- Stevie Vai

Manjo de guitarra e sei do que estou falando....... garanto que ninguém aqui tem moral pra discutir comigo.....

Jinkxs
Veterano
# fev/10
· votar


Bigtransa

Eita phodástico.... num é fraco não o ómi.....

folha_nunes

O cara é bom mesmo... manja muito. Desejo muita sorte pra ele porque um cara pra chegar no nível que ele chegou só com muito estudo e dedicação.

Só não tô na vibe do metal..... meu negócio atualmente é mais slowhand.

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Bigtransa
CARAMBA! Vc é tipo um Deus!

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


Bigtransa

acho que estou contribuindo com a carreira de paulo schroeber, e gostei mais ainda da sua classificação:

Concordo com o autor do tópico e vou além...... os 5 melhores guitarristas da atualidade são:

1- Paulo Schroeber
2- Prince
3- Frank Gambale
4- Tom Morelo
5- Stevie Vai


abraços

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


Jinkxs


obrigado pelo comentario, e toda sorte do mundo

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


O cara é bom mesmo... manja muito. Desejo muita sorte pra ele porque um cara pra chegar no nível que ele chegou só com muito estudo e dedicação.
Só não tô na vibe do metal..... meu negócio atualmente é mais slowhand.

graças a Deus, ta entrando gente conciente!

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


folha_nunes
Esqueci de incluir na minha lista o Arismar do Espírito Santo..... Na minha opinião ele é um guitarrista 16% melhor e mais completo que o Schroeber (assunto do tópico)...... O Schoeber, no entanto, esta uns 9 % na frente de enganadores como o Ardanui.....

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


folha_nunes: graças a Deus, ta entrando gente conciente!

Olha, da forma que vc coloca, eu tendo a acreditar que está incitando quem já postou aqui. Eu já fiz de tudo pra manter o nível do tópico (inclusive alterando o título por minha conta para evitar mais polêmica), em consideração ao Paulo Schroeber, mas infelizmente, se vc (o criador do tópico) não ajudar, a tendência é que seja fechado.

Abs

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia
Agora que eu entrei na brincadeira vc quer fechar? Sacanagem!!! Topicos assim são divertidos...... tem q deixar rolar.....

Niandra Lades
Veterano
# fev/10 · Editado por: Niandra Lades
· votar


editado

Jinkxs
Veterano
# fev/10 · Editado por: Jinkxs
· votar


MauricioBahia

Dá um desconto pro cara.... sabe como é... Novatos... (argh)!!!

Obs: Virei Membro faz 5 dias hehehe.....

Mas falando sério..... apesar de uma zoação aqui e ali e uma frase ou outra mal colocada, não vi uma briga ou confusão que justificasse o fechamento do tópico.... pelo menos até agora....

Mas fica o toque pro autor....

E galera, famos comentar sobre o Paulo aê.... sem radicalismos ou idéias sem nocão.... afinal se queremos ter um forum de nível, com participantes como o De Ros, o Michael Top, e outros feras, temos que respeitar o trabalho de cada um e valorizar aquilo que se cria e se grava, com qualidade aqui na brasilândia.... quer seja metal ou forró.

Let's rock galera!!!!

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

quando falei:

graças a Deus, ta entrando gente conciente!

naum foi com maudade e sim que a galera ta entendo que eu naum to querendo a forçar ninguem gostar do cara e sim apresentando pra quem naum o conhece.

e tbem os caras ate palavrao usaram, se vc ver la nas primeiros comentarios a galera me criticou demais

mas eu to aprendendo a participar de forums e mais uma vez pela ajuda

abraço : )

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


vou sair ate amanha

Leblues
Veterano
# fev/10
· votar


melhor guitarrista atualmente:

Andy Timmons

/Steve Vai

concordo!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Enfim...eu vi o video ontem a noite em casa. O cara é foda! Bastante preciso, digitação naquele esquema de levantar o minimo possível dos dedos da mão esquerda da escala. Bem foda! Palmas pra ele.

De Ros
Veterano
# fev/10
· votar


Esse tópico não era sobre o Paulo?

Jinkxs
Veterano
# fev/10
· votar


De Ros

Desvirtuaram legal....

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É sobre o Paulo!

Bom, limpei a página... Pela última vez!

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.


folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


MauricioBahia

mais uma vez obrigado por este favor!

concordo com vc

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


ai galera essa é a marca da guitarra que paulo schroeber usa:

http://www.andrellis.com/

naum sei se vcs notaram mas ele usa uma ibanez 7 cordas igual a de steve vai sendo que bege., e uma andrellis tbem de 7 cordas, muito boa essa guitar!

Andréllis PS Signature - Modelo desenvolvido para o mestre das 7 cordas Paulo Schroeber

comentario do site oficial andrellis

Jinkxs
Veterano
# fev/10
· votar


folha_nunes

Sobre os vídeos lá da primeira página, achei o segundo bastante bacana.... lembra um pouco o Seteve Morse Band. Aquela levada meio "quebrada", cheia de contratempos, execução dificílima.... Muito bom...

Pena que o trabalho dele seja mais focado no Almah.... mas isso é gosto pessoal (tô longe de gostar de metal atualmente).

folha_nunes
Veterano
# fev/10
· votar


Jinkxs

assim que ele lançar seu cd solo vou criar um topico sobre esse trabalho. mas realmente devido a agenda ele foca mais o almah, e agora com o astafix tbem fica mais dificio ainda!

abraços e tudo de bom pra vc!

edukarasch
Veterano
# fev/10
· votar


Grande guitarrista, excelente técnica e exemplo pra quem curte esse praia mais de metal. Não é do tipo de som que ouviria no meu carro, já que não faz nem um pouco meu gosto musical. Só que com certeza iria num show para apreciar a demonstração de técnica!

folha_nunes
Veterano
# abr/10
· votar


ae galera vai um video do paulo, pra quem gosta desse estilo tipo sepultura mas melodico:

abç...
e pra quem naum conhece o trabalho do paulo schroeber, pode dar uma olhadinha no my space dele!

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


folha_nunes
Pqp, o baterista desse vídeo é um sem-noção.

gutohaps
Veterano
# mai/10
· votar


aff

olha... não gostaram, façam melhor!

o Paulo é o melhor guitarrista que eu já conheci, além de ser um grande professor

só me avisem quando um de vcs chegar ao nível dele, e fazer alguma musica q talvez possa ser melhor que as dele...

basta ver que ele passou no teste do Edu Falaschi e entrou pra banda Almah... é só escutar o Fragile Equality

não tem oq discutir
o cara toca mto mesmo

GOREFESTA
Veterano
# mai/10
· votar


gutohaps

Isso ai, xinga eles no twitter, mto!

marcioguita
Veterano
# mai/10
· votar


Guita fuderosa essa Andr. de 7 cordas! (gas!)

nandosarkis
Veterano
# mai/10
· votar


olha, não costumo comentar aqui no fórum, geralmente fico só lendo, mas hoje, excepcionalmente, resolvi me meter

meu, ta virando uma febre meter o pau no trabalho dos outros, né?
aqui no fórum, em comunidades do orkut, youtube, enfim...em todo lugar...
o que eu mais tenho visto é nego criticando cegamente o trabalho alheio ao invés de fazer críticas construtivas, muitas vezes (pra não dizer sempre) por puro despeito e inveja!

kras, vcs tem que levar em consideração a dificuldade que é hoje em dia, principalmente em termos de brasil, se colocar um trabalho musical de qualidade na rua!

poucos são os que botam a kra pra bater e tentam a sorte na carreira de músico profissional, a maioria prefere ficar na segurança de seu emprego e carreiras "certas" de advogado, médico, engenheiro, do que se arriscar a viver de música!
poucos tem bolas o suficiente para isso hoje em dia! e infelizmente, para piorar, a classe (principalmente de guitarristas) é muito desunida! ao invés de conhecer o trabalho de quem tem a coragem de tentar e fazer críticas construtivas, preferem meter o pau ou simplesmente ignorar!

parece que o kra não teve coragem de se dedicar a música e estudar pra chegar lá e desconta em quem tá tentando!

nós já temos pouquíssimo (pra não dizer nenhum) espaço na mídia e, pra piorar, os próprios guitarristas (profissionais ou amadores) não se apoiam e não se divulgam!

vc pode não gostar da onda do paulo (eu, particularmente, acho do caralho!), mas mano, falar que o kra é mais um, que é ruim e que não toca nada, que não dá pra ouvir 30 segundos, que vc não aguenta e blabla, sinceramente, acho exagerado e preconceituoso! ele está longe de ser um amador, o kra sabe exatamente o que está fazendo!

sei lá, só acho que se essa raça chamada guitarrista parasse com essa mania de ver o outro como concorrente ou inimigo e valorizasse o trabalho do outro (se merecer, é claro!), indepedente de estilo as coisas seriam bem, mas BEM melhores!


enfim, só um desabafo haha!

Kyuss_Age
Veterano
# mai/10
· votar


nandosarkis

enfim, só um desabafo haha!

E?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paulo Schroeber - grande guitarrista da atualidade!