Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
Eae galera, olha, atualmente to tendo um grande problema pra gravar com VSTs, eles estão dando uma chiadeira total, já suspeito da placa de som, que é Realtek AC97 Audio, tem como eu pegar meu amp, plugar no PC e usar ele como se fosse uma placa de som externa? Se tiver, como faço isso?
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
liga um cabo no amp e o outro na saida/line out/speakers. Vai precisar de um adaptador p10/p2
|
# fev/10
· votar
Marc Snow Tipo assim, eu coloco o P10/P2 no amp, ligo o lado P2 no PC, plugo a guitarra no amp e já era?
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
Não. O que eu te falei seria como amplificar o som que vem do pc. Agora o contrario, não
|
# fev/10
· votar
Marc Snow Hmm, ai eu precisaria de dois cabos P10/P2? Tipo assim, eu coloco a guitarra na entrada de microfone com um cabo P10/P2, depois eu coloco um cabo P10/P2 no input do amplificador e conecto onde fica as caixas de som?
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
Sim. Aí voce poderia pegar seu som com os programinhas que vc usa (gyuitar rig, amplitube) e sair altão no amp
|
# fev/10
· votar
Marc Snow Hmm, obrigado, acho que amanhã vou comprar palhetas ai vou comprar mais um cabo P10/P2 tmbm, vlw!
|