Não consigo usar a placa de som Creative Sound Blaster 5.1 no guitar rig e sonar!

    Autor Mensagem
    tiagao.viana
    Veterano
    # out/10


    Olá caros colegas, sou novo no forum e tava precisando da ajuda de vcs, comprei uma Placa de Som Offboard PCI Creative Sound Blaster 5.1, para utilizar no Sonar e Guitar Rig ou Amplitube, mas ela só tem uma entrada que seria a Line-in (azul) não tem a de Microfone (rosa) então eu ligo a cabo p10 com adaptador e o sonar que antes eu gravava com a placa onboard normal não grava mais nada tentei varias configurações no sonar no guitar rig e no windows e nada testei a entrada com um microfone de Skype(ex.) e capta o som normalmente mas quando plugo a guitarra quando o sonar capta(super baixo em comparação com Onboard) da uma chieira danada e o guitar rig nem sai som apenas chieira.
    Por favor preciso muito de ajuda lembrando que eu não sou profissa no ramo de musica estudo guitarra a 6 meses vlw.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    tiagao.viana
    Procure informações no Fórum de gravações ou utilize a BUSCA.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243931/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Não consigo usar a placa de som Creative Sound Blaster 5.1 no guitar rig e sonar!