Resultado >>Energy Jam II (o Retorno)<< saiuuu!

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


led123_del321
Claro que não. É mentira??? Vc não precisa saber o que é trivela, voleio, bicicleta para fazer gol! É só chutar a bola em direção ao meio das traves (sem o goleiro pra pegar)

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
Agora foi direto ao ponto!!!! Concordo!

led123_del321
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
Concordo com você. Mas só quando o "leigo" tem total noção que é leigo e aceita isso numa boa, encarando as críticas a ele como coisas construtivas e meio que se abstendo de fazer comentários mais profundos. Acho que esses devem ficar só no gostei/não gostei mesmo, sem maiores detalhes.

Duro é quando o cara aprendeu 3 acordes e a escala maior e acha que já sabe tudo e fica dando um monte de palpite furado.


Nesses casos eu concordo, mas voce não precisa saber dar uma "bicicleta, trivela, voleio", pra saber o que é uma "bicicleta, trivela ou um voleio". Não é porque eu não consigo tocar as frases do Malmsteen que eu não vá conseguir identificar se por acaso ele vier a errar uma frase. É +ou- isso.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


led123_del321
Agora concordo + ou -

trashit hc
Veterano
# fev/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Marc Snow

O Vai???? Será???????
''ele pode está no meio de nós, e a gente nem sabe''... hehehe
''ele num é DEUS''??

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


led123_del321

Não é porque eu não consigo tocar as frases do Malmsteen que eu não vá conseguir identificar se por acaso ele vier a errar uma frase.

Não sei. Ele erra pra cacete ao vivo mas sabe disfarçar, então nêgo acha que ele fez algo diferente e aplaude. Algumas vezes nem disfarça.

E olha que eu não sou fã de Maustin. (rs)

led123_del321
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Na verdade nem gosto dele também... Ele erra é? Ouvi pouquissima coisa dele =P. Citei ele porque foi o primeiro fritador (muito falado por aqui, aliás) que me veio na cabeça. Enfim, mas o que eu quis dizer é isso... basta o cara ter ouvido pra saber dizer onde tá o erro, e, principalmente, dizer o que não lhe agrada.

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


otima jam. =D

sobrevivente
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses
Valeu o comentário aí cara!

Pois é, pelo visto só falta eu comentar, né? Hahaha! Farei isso esse fim de semana, prometo.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


sobrevivente
É legal que todos comentem. Não deixa de fazer não! Abraço!

dufrayer
Veterano
# fev/10
· votar


Ótima edição!!!

sobrevivente
Veterano
# fev/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


O que usei no solo: Cort X-6 > Interface Cakewalk UA-1G > Guitar Rig 4.

Segue aí meus comentários:

BT1

Edugerhart - 0:00 a 0:42
Timbre:Curti! Bem orgânico e "cremoso", curti mesmo.
Execução: Começou com um lick marcante. Deixou uma cordinha soando na transição da parte lenta para a parte rápida, mas dá nada. Teve boas idéias no desenrolar do solo, eu só adicionaria uma dose a mais de pegada para ficar 100%, no mais, um bom solo.

JJJ - 00:42 a 01:25
Timbre: Timbre bonito, mas eu colocaria um pouco mais de drive, a BT meio que pede um solo com drive nervoso.
Execução: Teve uns riffs maneiros e marcantes, mas ficou um tanto repetitivo. Uma partezinha me lembrou Sultans of Swing, ficou maneiro. No mais, só aumentar a dose na "raça" (pegada) para ficar mais legal.

Little_ - 01:25 a 02:07
Timbre: Não tá ruim não, mais eu tentaria deixar ele um pouco mais orgânico, um tapa na equalização resolveria (questão de gosto).
Execução: A idéia da alavancada no começo ficou interessante, mas eu achei longa demais, seria legal se a alavancada fosse um "tiro rápido", sabe? Na parte rápida começou a fluir bem melhor o solo com boas idéias.

Metahler - 02:07 a 02:50
Timbre: Quase abelhudo, mas passou raspando. Tenta dar uma trabalhada na equalização, tentando deixar ele mais "cremosão" (orgânico).
Execução: Me pareceu um pouco inseguro, mas até que saiu uns riffs legais em algumas partes. Bota raça aí nos solos cara, vai melhorar bastante.

Ricardo N.B - 02:50 a 03:32
Timbre: Bom timbre, curti.
Execução: O começo ficou bem "Eruption", hehehe! Ficou legal, mas usou os tappings em toda a introdução praticamente, deu uma enjoada. Na transição da parte rápida para a lenta deu uma desafinada leve. Deu umas emboladas nas partes rápidas, mas saiu boas idéias durante o solo.

Sobrevivente - 03:32 a 04:15
Cort X-6 > Interface Cakewalk UA-1G > Guitar Rig 4

Mr.chapolin - 04:15 a 04:57
Timbre: Abelhudo. =\ Dá um tapa aí na equalização man!
Execução: Curti cara, teve excelentes idéias. Pegada tá em dia, e as partes rápidas ficaram muito boas. Parabéns!

Transhit hc - 04:57 a 05:40
Timbre: Bom timbre, talvez eu tentaria deixar ele um pouco mais aberto (questão de gosto mesmo).
Execução: Os vibratos estão passando um pouco da linha da afinação, se eles fossem um pouco mais contidos, ficaria legal. A pegada está interessante. Sairam umas frases bem interessantes do começo para o meio, mas mais para o fim deu a impressão que ficou meio parado. Mas ficou legal no geral.

Nettoroses - 05:40 a 06:23
Timbre: Bom timbre, gostei! Talvez uma dosezinha a mais no drive ficaria mais interessante.
Execução: Um bendzinho na transição da parte lenta para a rápida (depois da fritadinha) parece que não chegou lá. Boa pegada e fraseado interessante. As partes rápidas no decorrer do solo ficaram bem maneiros. Bom solo!

Led123_del321 - 06:23 a 07:05
Timbre: Timbre maneiro, mas não curti o wah no solo inteiro. Talvez se fosse em uma parte ou outra ficaria legal.
Execução: Surgiu uns riffs interessantes, que combinaram com a BT. Só faltou uma dose de "raça" para o solo ficar mais maneiro.

Marc Snow - 07:05 a 07:48
Timbre: Timbre legal, curti.
Execução: Boa a introdução, bem marcante. Fluiu bem legal no decorrer do solo com frases bem interessantes. Os ligados no fim ficaram excelentes, e as dobras no fim deram um toque especial. Ótimo solo!

Anderson Eslie - 07:48 a 08:31
Timbre: Poderia ser mais orgânico, tá quase lá. Para as dobras foi utilizado algum harmonist, não? Ficou interessante.
Execução: Ah cara, tão dizendo aí que parece com a Wasting Love, mas realmente lembra hein? A introdução ficou bacana. Ficou um pouco perdido no decorrer do solo, mas depois se recuperou bem. O final ficou muito from hell pro meu gosto! Eu ri! Ahuauha! Mas ficou diferente, gostei! =D

Mr Music - 08:31 a 09:11
Timbre: Poderia ser um pouco mais aberto. Tem um chiadinho incômodo durante o solo. Dá uma ajeitada aí.
Execução: Faltou pegada velhão, toca com mais raça aí! O solo ficou meio sem sentido no geral, um e outro riff encaixou, mas ficou meio perdido no final das contas.


BT2

Foucault - 0:00 a 0:42
Timbre: Ótimo, bem aberto e claro, curti.
Execução: Solou legal, no começo ficou muito na mesma região, faltou um pouco de pegada e segurança mas depois foi se soltando. Deu umas escapadinhas na parte mais rápida, mas fez uns riffs interessantes.

Kyuss_Age - 00:42 a 01:25
Timbre: Muito bom, bem orgânico, do jeito que eu gosto.
Execução: Frases bem encaixadas e executadas, bem de acordo com o que a BT pediu. Os tappings ficaram bem legais. Bom solo.

SteveRayMorse - 01:25 a 02:07
Timbre: O solo ficou alto demais! O timbre tá interessante até.
Execução: Frases um pouco dispersas no decorrer da BT (no começo), mas depois foi sentindo a vibe e fluindo legal na segunda parte com boas frases. A conclusão ficou um pouco confusa, mas no geral, bom solo.

Alanstu - 02:07 a 02:50
Timbre: Gostei, bem orgânico e definido.
Execução: Maneiro o solo, boa pegada e frases bem encaixadas. Desafinou em alguns bends mais agressivos, mas o solo ficou muito interessante.

Edumnovaes - 02:50 a 03:32
Timbre: Um pouco apagadão, talvez pudesse dar uma aumentadinha de leve no volume.
Execução: Boas idéias, o solo fluiu muito bem com frases bem executadas, com uma pequena dose a mais de pegada o solo iria ficar mais fera ainda.

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


sobrevivente

Valeu velho, nem tinha notado esse bend, boa observação hehe, o drive foi intecional mesmo.

abç

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


sobrevivente
Para as dobras foi utilizado algum harmonist, não?

Nem cara, foi direto mesmo sem adição de mais nada além da dobra, da mudança da captação na segunda parte do solo (o que deixou o timbre zuado, na minha opinião) e o whammy.

Valeu pelo comentário.
Abraço.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


sobrevivente
Valeu o comentario

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


sobrevivente
Opa valeu!!

Ricardo.N.B
Veterano
# fev/10
· votar


sobrevivente

valeu pelos coment...a parte critica e sempre a que eu curto mais..hehehe dai posso corrigir.

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado >>Energy Jam II (o Retorno)<< saiuuu!