Resultado >>Energy Jam II (o Retorno)<< saiuuu!

Autor Mensagem
trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses

valeu por comentar!!

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


Sobe, comentei ai galera.

Ricardo.N.B
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses

valeu pelo comentario, o começo foi preguiça de pensar...hehe

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses
Valeu cara!!

Marc Snow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


nettoroses
Valeu cara. A gente tinha que tocar ao vivo para entender algumas colocações. Ou então vou comprar um cotonete que é mais barato rsrs :)

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

É sou bem chato em relação a vibratos, teve uma época que chegou a virar uma obsessão, então eu presto bem atenção nesse detalhe, precisa comprar cotonete não rsrs

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Ou então vou comprar um cotonete que é mais barato rsrs :)

Hahahahahahahahahahahahahahahaha...

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses
Eu sei, é porque eu não ouvi. Tem uma frase que realmente atrasei e não quis regravar. Mas vibrato... Sou assim, mesmo. Se eu gostar, me basta. Mas vale a pena comprar um cotonete e dar uma limpada, pois não ouvi nada! HAUAHUA


Kyuss_Age
Tu tá só quieto, lendo a conversa e de repente entra gargalhando, né, malandragem? HAUAHUA

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

Não precisa ser irônico, se você não quer melhorar a escolha é sua, eu estou apenas tentando ajudar, pois notei que esses vibratos que citei começaram bem e você não conseguiu manter a afinação, desculpa aí qualquer coisa...

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

Velho, prepare-se para ouvir as 2 próximas JAM´s... é a única coisa que eu te digo.

Vai ter nêgo usando escala exótica com outside from hell em balada e por aí vai... fica vendo. (rs)

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses
ô Cara...Não to sendo irônico não. Tô brincando com voce. É porque escrito voce não consegue perceber a entonação que seria dada se estivéssemos conversando. Quem sou eu pra me irritar ou me chatear com comentários... E além do mais até em outro tópico eu mesmo falei para voce para não ligar para quem estava comentado dos seus solos (foi com vc? acho que sim, na verdade não me lembro).
Críticas são sempre bem vindas. Voce falou uma coisa e eu simplesmente não percebi. Só isso.
Essas jams pra mim são como brincadeira, para passar o tempo, descobrir guitarristas bons, com potencial, etc...
Não fui irônico e nem fiquei bravo, pode falar o que quiser... E por favor continue comentando nas próximas jams pois acho que vc é um cara sério, sensato e entende do que fala! :) Fica na paz, de boa mesmo!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
PQP!!!!! Voce realmente consegue se superar:
Vai ter nêgo usando escala exótica com outside from hell em balada e por aí vai... fica vendo. (rs)

MARAVILHOSA essa escala! LMFAOL!!!! To me cagando de rir aqui!

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

Blz então, foi um mal entendido, tá blz . Então vou ser mais detalhista agora uhauhahu

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses
Cara, sem problemas. Pode falar o que quiser, se quiser falar que foi bom, ruiom, escrever pouco, muito... O lance é vir de pessoas que realmente entendem e sabem o que estão fazendo. Aqui a gente vê gente assim como vc, o Kyuuss, Brunoepronto, Guitarhome.... agora é o que o Kyuss diz: Tem neguinho que não sabe nem achar o tom e quer comentar...então é festa no cu de Creuza!

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

Blz. Eu acho que todos devem comentar, cabe a quem foi comentando aceitar ou não a crítica.

Foda é nego dizendo que meu solo tem nota fora do tom sem ter, vai ver eu preciso usar cotonetes também rsrs

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses
Entendeu agora??? Usa! Pra desencargo de consciência! Nem dói! rsrsrs

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

rsrs

Metahler
Veterano
# fev/10
· votar


tambem quero comentar sobre os comentarios que recebi

pq a maioria esta falando que o meu esta repetitivo?
pq vcs nao falam isso pro steve vai?

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Metahler
por causa do nome dele...

nettoroses
Veterano
# fev/10 · Editado por: nettoroses
· votar


Metahler

Se a maioria acha, então há um consenso, portanto o solo está repetitivo,simples.

Saiba aceitar críticas.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Metahler
Relaxa, bro! A vida é bela! E a música faz ela ficar mais bela ainda!

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


pq a maioria esta falando que o meu esta repetitivo?
pq vcs nao falam isso pro steve vai?

''porque ele não participou da jam'' se ele tivese participado, com certeza ia precisar melhorar os vibratos, e os bends... hehehe

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


trashit hc
O Vai???? Será???????

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Metahler

pq a maioria esta falando que o meu esta repetitivo?
pq vcs nao falam isso pro steve vai?


Eu falaria se ele aparecesse aqui.

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
Tem neguinho que não sabe nem achar o tom e quer comentar...então é festa no cu de Creuza!


+1 !!!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


JJJ
Pois é...uns tocam, outros falam...ô vida dura!

led123_del321
Veterano
# fev/10
· votar


Opinião de "leigo" também é bem vinda... afinal não se toca guitarra apenas pra guitarristas ouvirem.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


led123_del321
Tá certo!!! Afinal, vc não precisa jogar futebol bem pra chutar uma bola e ela entrar no gol!

led123_del321
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

Agora foi irônico!

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


led123_del321
Opinião de "leigo" também é bem vinda... afinal não se toca guitarra apenas pra guitarristas ouvirem.

Concordo com você. Mas só quando o "leigo" tem total noção que é leigo e aceita isso numa boa, encarando as críticas a ele como coisas construtivas e meio que se abstendo de fazer comentários mais profundos. Acho que esses devem ficar só no gostei/não gostei mesmo, sem maiores detalhes.

Duro é quando o cara aprendeu 3 acordes e a escala maior e acha que já sabe tudo e fica dando um monte de palpite furado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado >>Energy Jam II (o Retorno)<< saiuuu!