Resultado >>Energy Jam II (o Retorno)<< saiuuu!

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie
Mr. Music
Edugerhardt

Valeu os comentários!
Abços

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


Mr. Music
Marc Snow
Anderson Eslie

Valeu pelos comentários! Vou guardar bem pra aplicar na próxima jam^^

PS: Mais tarde eu comento a BT1

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


Edugerhardt

Valeu velhão! Que bom que meu solo pelo o menos serviu pra tu rir uhauha

Marc Snow

Valeu cara!


quando eu puder eu comento os solos.

sobrevivente
Veterano
# fev/10
· votar


all4n_dlima2
O inicio do seu solo me lembrou mto a Overture 1928 do Metropolis - DT xD... D+ ^^ me amarro em DT tb hehe

Hahaha, eu estava tirando esse solo um tempo atrás, vai ver é por isso. =D

Prog-metal
Veterano
# fev/10
· votar


RA CEASA JAM KTEOM SO GENTE DFEIA E GENTE RGERIA RA A BEUDO PRA CAWRAI MEU FI MEUI PITO NU SOBE

mr. chapolin
Veterano
# fev/10 · Editado por: mr. chapolin
· votar


equipamentos:

Condor rx 10 Seven play(com apenas 5 cordas, a mizinha havia qubrado a algumas horas antes da gravação!!hehe)
X v amp(essa é boa)

Naum sei pq mas eu senti que o programa que eu estava usando para gravar deixava o timbre mais extridente do que o normal...mas na próxima eu prometo(hehe) que o timbre não vai clipar mais(baixei o Sonar 8)

E valew pra qm comentou...qndo der tempo eu comento tbm!!!

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


Mr. Music
Marc Snow
Vlw galera!

all4n_dlima2
Veterano
# fev/10
· votar


sobrevivente

provavelmente ^^

trashit hc
Veterano
# fev/10
· votar


obrigado a todos vcs que cementaram!!

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Tentei não pegar muito pesado nessa.

Edugerhart ---- 0:00 a 0:42
Começou na manha... cumpriu bem o papel, contou a historinha no solo. Timbre não me agradou.

JJJ ---- 00:42 a 01:25
Tb... começou na boa, solinho mais melódico e simples. Não curti o timbre.

Little_ ---- 01:25 a 02:07
Cara, cuidado com essas alavancadas... o seu solo já melhorou bem se comparado com a JAM anterior. Parabéns.

Metahler ---- 02:07 a 02:50
O timbre está ruim cara... teve boas idéias mas o fraseado está muito simplório e repetitivo ainda. Levando em conta que você é iniciante, pelo menos solou no tom.

Ricardo N.B ---- 02:50 a 03:32
Randy Rhoads cover??? Curti o comecinho... depois te achei um pouco perdido, mas mandou bem, boa pegada.

Sobrevivente ---- 03:32 a 04:15
Porra... solinho bem melódico... embolou em alguns momentos que tocou mais rápido mas mandou benzaço. Curti bastante.

Mr.chapolin ---- 04:15 a 04:57
Timbre ruim mas tem boa pegada... só precisa melhorar esse fraseado, ainda está muito disperso.

Transhit hc ---- 04:57 a 05:40
Cara, cuidado com esses bends e vibartos, ambos estão desafinando... cuidado tb com licks muito repetidos mas já te achei melhor nessa JAM, uma melhora bem considerável. Parabéns.

Nettoroses ---- 05:40 a 06:23
Boa pegada... começou bem mas não gostei das suas idéias... em alguns momentos pareceu fora, não entendo muito por onde você tenta ir nas JAM´s, dificilmente um solo teu me agrada apesar de perceber que você tem uma boa técnica.

Led123_del321 ---- 06:23 a 07:05
Você deixou o wah ligado ou o timbre ficou estranho mesmo? Mais um que precisa se atentar aos bends... teve boas idéias, só achei que faltou uma pegada melhor e um fraseado mais coeso.

Marc Snow ---- 07:05 a 07:48
Puta merda... já entrou arregaçando, muito bacana velho... mandou benzaço, um dos melhores solos. Parabéns.

Anderson Eslie ---- 07:48 a 08:31
Hahahahahahahahaha... roubou o lick do Iron Maiden? Espetinho hein?! O seu vibrato está muito rápido, tente ir no andamento da música e com mais ênfase, ficou estranho... o restante eu gostei.

Mr Music ---- 08:31 a 09:11
O seu solo ficou um pouco embolado... uma coisa ou outra um pouquinho fora, consertando isso... vai bem, tente compor um solinho antes de gravar pra ir melhorando o fraseado. Tem jeito pra coisa, só precisa aparar umas arestas.

Bt-02

Foucault ---- 0:00 a 0:42
Pegada mais rock n´roll... fez um solinho mais na manha... só achei que faltou mais ênfase em algumas notas, de resto foi bem.

Kyuss_Age ---- 00:42 a 01:25
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

SteveRayMorse ---- 01:25 a 02:07
Solo muito alto... achei o timbre um pouco seco... não te achei muito inspirado nesse, mandou bem mas achei as idéias dispersas. Pegada animal. Parabéns.

Alanstu ---- 02:07 a 02:50
Mandou uns bends com vibrato animais... o resto foi bem melódico e com ótima pegada. Gostei do seu solo.

Edumnovaes ---- 02:50 a 03:32
Te achei meio sem idéias, pareceu um pouco desanimado... e sapecou um improviso bravo. Mas teve bons momentos, já no final você fez um lance mais melódico que ficou muito bacana.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Foulcault

Num tem vergonha de postar um solo mediocre desses não? que horror cara, pegada lixo, solo mal executado, timbre ruim pra caralho, nossa, um horror, seu mediocre! Seu tempo de tocar covers acústicos do Clapton acabram, foi? X(

prontocomentei! :)

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Hum bem, proponho um duelo!
Aí resolveremos nossas diferenças MUHAHAHAHA
Escolha sua guitarra!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Foucault

Firmeza, quero essa!

Ven ni min! (6)

edumnovaes
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Vlw!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Valeu cara! Tu tambem mandou muito bem!

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Obrigado a todos que comentaram.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Edugerhardt
Valeu môfelho.

que efeito é aquele que voce uso nos 08:30 pitch shift?

É um Whammy que usei.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
Wasting love II.
huashuashusahuauhsuhas, depois que fiz pensei a mesmíssima coisa, mas depois fuji de Maiden, nem deles eu sou fã assim, mas valeu pelo comentário, seu solo ficou muito bom tbm.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie
Mas nem foi sacanagem minha. Falei de boa. Voce pegou a idéia e ficoui muito legal.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Hahahahahahahahaha... roubou o lick do Iron Maiden? Espetinho hein?!
O começo realmente lembra Maiden, mas não roubei o lick pq primeiro não gosto de Maiden, como não gosto de Guns, como não gosto de Malmsteen ou seja, num gosto das bandas/guitarristas n° 1 desse fórum. Segundo, nem sei tocar Wasting Love, mas como falei pro Marc Snow, depois que fiz tive a mesma sensação, tanto que meu irmão me falou que esse solo num tem a minha cara, e num tem mesmo. Quis fazer algo dentro da proposta da BT, mas valeu pelo comentário.

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie

O começo realmente lembra Maiden, mas não roubei o lick pq primeiro não gosto de Maiden, como não gosto de Guns, como não gosto de Malmsteen ou seja, num gosto das bandas/guitarristas n° 1 desse fórum.

Ganhou ponto comigo.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


1/2 up

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
huasuhahusauhshuashuauhsauhshuas...
Valeu. (Y).

JJJ
Veterano
# fev/10
· votar


Edugerhardt
power rangers é phoda, cara!!! uhauhuahuahuahuahuah!!!

nettoroses
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age

Bem, eu já desisti de tentar "te agradar", eu não sei onde você vê nota fora nos meus solos, porque só você vê, emfim...

led123_del321
Veterano
# fev/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Esse negócio de comentar timbre é complicado porque às vezes o cara tem um equipamento não muito bom (eu, por exemplo), e esperar um timbre maravilhoso, nesses casos, não faz sentido.

Seria legal colocar, ao lado do nick de cada um, o equipamento usado na gravação... pro pessoal levar em consideração na hora de analisar.

Enfim, fica a sugestão pra que for fazer outras jams aí...

Depois eu comento.

PS: E valeu quem comentou aí!

led123_del321
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Você deixou o wah ligado ou o timbre ficou estranho mesmo?

As duas coisas =)

Valeu pelas dicas!

Foucault
Veterano
# fev/10
· votar


led123_del321

Qual teu equipo cara?

led123_del321
Veterano
# fev/10
· votar


Foucault

Uma Sonic Strato (não sei o modelo) + Amplitube 2 + Audio Onboard

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


nettoroses

Me diz em que tom você solou e o que usou que eu te digo o que me incomoda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado >>Energy Jam II (o Retorno)<< saiuuu!