Marco Túlio Endorse da Gibson?

Autor Mensagem
Nednada
Veterano
# fev/10
· votar


Que vergonha... (Jota Quest só prestava um pouco no primeiro cd deles, quando a banda nem chamava "JOTA" ainda, era só J.Quest)

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


A moda agora é ter Orange! hahaha


Não é moda, é timbre, e isso a Orange tem de sobra, se eu pudesse COM TODA CERTEZA DO MUNDO compraria um Orange pra mim, é o timbre perfeito cara.

Mas é claro que tem amps fodas pra caralho, tipo Fender, Vox, Laney, Marshall

Acho que não existe modinha nisso não, é meio pessoal esse negocio..

Guilherme 90
Veterano
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Ahh e quanto ao assunto do tópico, esse guitarrista toca bem, gosto dele na guitarra, o cara tem estilo no palco, e presença, isso é muito importante para um músico do nível dele.

Não sei se ele toca muito não, até porquê nunca vi ele fazendo nada demais na guitarra, além das musicas do Jota Quest não ser composições cabulosas, são musicas simples e bonitas, adoro musicas do Jota Quest.

Mas pro cara ser mesmo Endorser da Gibson, tem que tocar bem, e o cara merece veio, e eu aplaudo o Marco Tulio!

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


Larguei uma polêmica no ar hsuahsuahushauhs


Abrindo um breve parenteses...

(eu também gosto do timbre Orange, só quis dizer que muita gente usa pq virou grife...dando outro mal exemplo do mundo consumista, é tipo tu ser um corredor, e precisar usar pra correr um tênis Mizuno Wave (pra quem não sabe o melhor de todos na linha running mundial)...mas preferir usar um Nike Shox (o pior pra correr) só pela marca...)

Não entendam mal...eu não to dando este exemplo como se quem usasse Orange fosse pela grife...estou falando que tem muitos sim que usam Orange só pela grife, como bandas de hardcore por exemplo, até alguns emos, que tem coisas que ficariam muito mais apropriadas e certas para o estilo, mas usam pela grife....

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


rickymaster
Não entendam mal...eu não to dando este exemplo como se quem usasse Orange fosse pela grife...estou falando que tem muitos sim que usam Orange só pela grife, como bandas de hardcore por exemplo, até alguns emos, que tem coisas que ficariam muito mais apropriadas e certas para o estilo, mas usam pela grife....

exato!sacou guilherme_90?
não q num seja um puta ampli, (eu nunca toquei mas td mundo q toca fala q é maneiro) é mais por lances desse tipo, ter mto nego no momento q só toca com Orange pra falar q tem e não pra conseguir um timbre "assim ou assado".

rickymaster
Veterano
# fev/10 · Editado por: rickymaster
· votar


Caras...só pra ilustrar e mostrar que também acho Oranges animais...olhem esse vídeo, e podem pesquisar sobre esse guitarrista também que é excepcional...Tão excepcional que é patrocinado pela propria Orange

OUçam...

Vídeo

DEsculpem...a aba you tube não abriu :(

balck7
Veterano
# fev/10
· votar


nao to dizendo que o kra é bom ou ruim, mas nao prescisa disso pra ser endorsse, prescisa sim de imagem, as marcas estao interesadas nos kras que tem mais imagem do que qualidade...

aquele guitarrista da banda raimundos "digão" era endorsse da jackson, que ja teve nomes como randy rhoads e oz vox, e varios outros virtuosos, e esse digao ai só fazia power chord, e mal feito ainda, e era endorsee da jackson por causa da grande imagem que os raimundos tinham..

mum
Veterano
# fev/10
· votar


Se o Marco Túlio Tocasse 99999 notas por segundo, J.Quest seria entediante. O cara tem criatividade, um belo timbre, sabe usar o que tem, tem muito bom gosto e bom senso. Além disso, todos os músicos que tocam no J.Quest são extremamente competentes e carismáticos, e é justamente essa a imagem que um endorsee deve ter. Ao invés de criticar que o cara não toca 1/3 do que o guitarrista do massacration, deviamos nos orgulhar de ter um guitarrista brasileiro nos representando numa marca de tanta expressão. Pode até ter muito Joao das couves que toca muito mais por aí. Mas e daí?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marco Túlio Endorse da Gibson?