Marco Túlio Endorse da Gibson?

Autor Mensagem
FLO7v
Veterano
# jan/10


aee pessoal..
eu vi num site, nao to achando aqui =x

q o Marco Túlio do Jota Quest.. eé endorser da Gibson..
lá tava q era o único do brasil q era endorser da gibson..

eé verdade mesmo ??

fiquei na dúvida.. pq ele tem umas 1000 gibson diferentes..

se alguém souber ;D


abç

zugo
Veterano
# jan/10
· votar


to sabendo dessa naum! e realmente ele tm umas 1000 Gibson!
mas se o cara for endorser, ele realmente merece pq ele toca mto!

vlw!

qew
Veterano
# jan/10
· votar


Acho que ele toca bem.

Se for, parabéns. Sinal que ele esta fazendo um bom trabalho.

FLO7v
Veterano
# jan/10
· votar


:D

eu tb gosto dele =)

Excelion
Veterano
# jan/10 · Editado por: Excelion
· votar


FLO7v

Putz deve ser mesmo, o cara só tem Gibson!!!

O cara sai em turnê com umas 8 Gibsons.

FLO7v
Veterano
# jan/10
· votar


=)

Fast_Hand
Veterano
# fev/10
· votar


O cara muito bom mesmo.Curto o som dele.Parabéns.

Midgard
Veterano
# fev/10
· votar


O timbre dele ao vivo é otimo

luxos
Veterano
# fev/10
· votar


FLO7v

há pouco tempo li uma reportagem q dizia q o herbert viana (paralamas) também tem algum tipo de contrato com a gibson.
dizia q ele tinha acesso a gibson custom shop pra customizar uma guitarra por ano...

da uma pesquisada ae!

abçs!

erick_guitar
Veterano
# fev/10
· votar


Se for mesmo, que moral que ele tem em!

Eu acho ele um bom guitarrista, não é O Guitarrista, mas para o estilo dele ele manda muito bem! Acho massa!

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


FLO7v
nunca vi nada a respeito... mas acho dificil...
se for verdade, bom pro Brasil ter um representante endorsado pela Gibson!
realmente ele tem uma coleçãode dar inveja!
eu pago um pau pra uma lespa custom que ele mandou pintar no Zaganin de gliter prata!

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


Eu ia falar da LP Glitter que ele tem...

Fora o resto da coleçãozinha de Gibson que ele tem...

Talvez seja verdade, até pq, ele usou tanta gibson na vida que dalí a pouco de tanto mostrar o nome da marca os caras chamaram ele pra representante...

Timbrão, toca pra caramba, mais toda a visibilidade que ele tem...

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


rickymaster
Timbrão, toca pra caramba, mais toda a visibilidade que ele tem...
Sei lah velho, eu curto jota quest, acho um som bem comercial e tals, mas legal de ouvir, porém eu acho as músicas bem simplesinhas, sem muita dificuldade, e os solos que ele coloca são basicamente pentas... num acho esse guitarrista tão fudido como vcs tão falando...
Quanto ao timbre, realmente é fuderoso!

jonas.hetfield
Veterano
# fev/10
· votar


R.RHOADS
Sei lá, acho que não combina com o tipo de som que a banda faz solos fuderosos e complexos..
Com certeza ele sabe tocar muito mais do que toca na banda, que como você disse é comercial, então não da pra julgar muito bem a habilidade dele apenas pelo som que ele tira na banda;

lipe_2104
Veterano
# fev/10
· votar


R.RHOADS

Concordo, bom eu não acho nada d+ nesse cara, solos bobinhos d+, nada que me chame atenção sabe;

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


R.RHOADS


Claro, ele não é O Guitarrista como disseram aí por cima...mas toca muito meu...impossível não tocar tbm com tantos anos de música e as coisas que tem...

Mas também não acho ele o melhor do mundo, longe disso =D

Se ele for realmente endorsee Gibson, é mais pela visibilidade e por usar várias Gibson

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


E o slash debulhava os dedos no braço tbm?

Não querendo comparar um mestre com um "aprendiz"...

Mas se jota quest tivesse solos animais...o cara lá se ajoelha e mói os dedos no braço, ia ser uma bosta...por melhor pop que eles fizessem, um guitarrista burro tbm acaba com a banda...

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


MAs na boa...é papo isso, se fosse verdade a internet ia informar em algum lugar...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


se é mesmo, é só pela visibilidade q ele tem. Pq se fosse pelo que toca, metade do forum aqui merecia ser endorser da Gibson.

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


jonas.hetfield
Sei lá, acho que não combina com o tipo de som que a banda faz solos fuderosos e complexos..
Com certeza ele sabe tocar muito mais do que toca na banda, que como você disse é comercial, então não da pra julgar muito bem a habilidade dele apenas pelo som que ele tira na banda;

isso é fato, pq eles tocam um estilo meio funk/pop né... mas pensa só, tem algumas raras músicas que abrem uma possibilidade de fazer uma coisinha mais elaborada... como por exemplo o final de na moral, onde ele da uma improvisada ao vivo e o que rola são somente algumas repetições de licks!


rickymaster
E o slash debulhava os dedos no braço tbm?
Mas eu num disse q o cara precisa "debulhar" os dedos pra provar q é bom. É mais questão de fraseados e melodias interessantes, como vc mesmo citou do Slash, q eu particularmente admiro mto, e entendo que ele não faz nada de impossivel. Mas o Marco Tulio é meio limitadão na minha opinião, e claro, não podemos comparar ele c/ o Slash, como vc já disse.

Vejam esse videozinho de improviso dele e tirem suas conclusões.

http://www.youtube.com/watch?v=uiSlHp5tpFw

abs :D

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


R.RHOADS
Motoboy From Hell-SDMF


To com os dois =D

Eu lembro que ouvi ele no planeta atlantida um ano, e daí tinha uma hora do show que o nome devia ser "Marco Tulio's show", pq ele passava meia hora solando no palco...era bem parecido com esse vídeo..e ele é limitadão mesmo

Visibilidade eh tudo

Mas como eu disse...eu acho que isso é papo

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


OBS: Orange é muito grife mesmo, hoje o cara pode não tocar nada, mas se tiver dinheiro não se compra mais marshall, Vox, Fender. A moda agora é ter Orange! hahaha


Seja mainstream você tbm, compre Orange!

R.RHOADS
Veterano
# fev/10
· votar


rickymaster
OBS: Orange é muito grife mesmo, hoje o cara pode não tocar nada, mas se tiver dinheiro não se compra mais marshall, Vox, Fender. A moda agora é ter Orange! hahaha


Seja mainstream você tbm, compre Orange!


hahaha pode cre!
seja "COOL" e descolado, afinal coisa vintage é o que há!
eu já ele falando uma vez q morre de ciúmes e dó desses Orange dele quando tem que levá-los pra estrada!

Ed Gomes
Veterano
# fev/10
· votar


A Gibson não é mais a mesma...

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


Orange virou muito grife, e na boa, eu não teria um Vox entre todas as opções do Preço...

Me agrada mais o timbre dos AC30, Dos Mesa Dual e Triple Rectifier, do JCM800...do consagrado Fender Twin e Bassman...

Qualquer um desses, e muitos outros, dão de 1000 encima desses orange...


Mas ultimamente o cara vê um palco de show, tá o Skank com Orange, Jota Quest com Orange, NXZERO com Orange (garanto que não é pelo timbre...eh pq todo mundo tem hahaha)

e mais um monte de gente, não só aqui...SL...até as ultimas gravações do Pearl Jam eles ja tão usando


Nunca vi um amp laranja de bola de basquete dar tão certo...mas ainda prefiro muitos outros

wppereira
Veterano
# fev/10
· votar


rickymaster
Me agrada mais o timbre dos AC30, Dos Mesa Dual e Triple Rectifier, do JCM800...do consagrado Fender Twin e Bassman...

Qualquer um desses, e muitos outros, dão de 1000 encima desses orange...


Você conseguiu pegar 4 tipos de amplis que não tem nada a ver um com o outro e comparar com um quinto também totalmente diferente...

Bastante embasado seu argumento!!!

Orange são amplis fantásticos!!! Não soa como nenhum dos que citou. Tem um timbre rasgado bem característico e um clean "cruncheado" muito bom tb! Não é nem melhor e nem pior. É apenas diferente! Questão de gosto!!!

rickymaster
Veterano
# fev/10
· votar


wppereira


Não não...desculpa, me expressei errado...eu quis dizer em termos de gosto eu prefiro todos aqueles antes de chegar no Orange...não que eu esteja comparando-os...

Tbm acho oranges fantásticos, mas aquele timbre "cruncheado" não me dá muito gosto...

Acho sim que tem muita gente usando por modinha...bandas como essas emos que tem por aí não precisam de som crunch nenhum..acredito que comprem por moda mesmo, pra tirar onda com os laranjinhas...

ogner
Veterano
# fev/10
· votar


Contribuindo



Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


Que eu saiba o Marco Túlio tem patrocínio da Gibson e o Thiago Castanho (Charlie Brown) é patrocinado pela Paul Reed Smith.....

TappingBOY
Veterano
# fev/10
· votar


Muleque toca mesmo. oO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marco Túlio Endorse da Gibson?