Coloque aqui fotos da sua Condor CLP-II S!

Autor Mensagem
gualtersouza
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90

Mas o porque já deu muita discussão, so por causa disso ?

É o seguinte: há uma discussão aqui no forum sobre a qualidade das guitarras Condor, principalmente a CLP2. Já ouviu a expressão "exército de um homem só", da musica dos Engenheiros? É mais ou menos isso. Um colega do forum não gosta desse posicionamento dos botões e há diversos que possuem a CLP2 e não concordam com esses argumentos. Basta você pesquisar no forum. Quando você achar que o forum tá meio parado é só criar um tópico do tipo "CLP2 X Epiphone - quem é melhor?" para você ver no que vai dar... hehehe

Eu acompanho para me divertir, pois independente das vantagens e desvantagens tenho muito que aprender e o pessoal daqui pode ter informações interessantes para quem é amador como eu.
Abç

Ant--
Veterano
# fev/10
· votar


gualtersouza

Bonita a guitarra. Gosto desse preto translúcido.
Então, eu tive uma cLP2-s com os knobs em losango como esta sua, e depois troquei por outra com os knobs corretos. Ambas na cor âmbar.
O problema é que apesar de gostar muito da atual, a antiga não me sai da cabeça :)
A bichinha tinha uma personalidade muito forte.
Uma merda isso. O certo seria possuir as duas. Hehehe.

Vc é de Uberlândia? Pertinho daqui heim. Toca em banda?

gualtersouza
Veterano
# fev/10 · Editado por: gualtersouza
· votar


Ant--

Salve, Ant.

Gosto da cor dela também. Só não gostei do escudo, como já disse antes. Estou procurando um outro, talvez preto ou preto madrepérola... não sei.

troquei por outra com os knobs corretos.... hehe. Acho que você foi contaminado pelo gucrispim... escapou essa.

Gostei muito dela. Bom sustain, escala confortável, nada de microfonia e agora com caps novos, só falta um bom amp e melhorar minha pegada.
Moro em Uberlândia sim, mas não toco em banda. Sou só um hobbista, pretendente a aprender guitarra e contrabaixo.
O problema é que eu não toco pagode e aqui, se você não toca pagode, provavelmente é metaleiro... Gosto de prog e hard-rock e as pessoas que conheço que gostam, não sabem tocar nada. Eu acabo tocando é com os originais (CDs) lá em casa. Posso errar a vontade... hehe

e você toca por aqui? Tem banda?

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


gualtersouza

Eu concordo contigo, esses negocios é meio complicado mesmo. Sobre o tópico, vai dar uma puta discussão, então nem vale a pena criar um topico desses.

Eu acho muito linda a Condor na cor Ambar, a guitarra do Ant-- é muito foda...

=)

Andreas Miller
Veterano
# fev/10
· votar


quanto é uma guitarra dessa?

gualtersouza
Veterano
# fev/10 · Editado por: gualtersouza
· votar


Andreas Miller
Na faixa de R$1200 (nova). Vale cada real, na minha opinião.

Essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134802946-condor-les-paul-clp2- captador-hh777-tarrachas-grover-_JM
parece ser uma boa compra, e esse já vem até com um HH777 na ponte, que eu também coloquei na minha.

Aqui vai a foto da minha ainda com os caps originais e o escudo...(para não fugir do assunto do tópico)
http://yfrog.com/evclp2scapsoriginais2j
Abç

Ant--
Veterano
# fev/10
· votar


gualtersouza

Tenho banda, mas tocamos por hobby também. Apresentamos quando é conveniente. Hehe.

Videozinho de uma apresentação no clube para vc ter uma idéia do repertorio-> http://www.youtube.com/watch?v=gwS9WSQFU_k&feature=channel

Alguns músicos amigos meus e ex-membros da banda se mudaram pra Udi no decorrer dos últimos anos. De repente posso jogar algum em contato com vc.

gualtersouza
Veterano
# fev/10
· votar


Ant--

Salve Ant. Muito boa mesmo. Vi também o seu ensaio... show de bola, principalmente as versões dos Beatles e Stones. Jumping Jack Flash ficou bem legal.

Se algum deles estiver pensando em tocar de vez em quando, quem sabe podemos combinar. Eu só tenho os finais de semana, mas quem sabe...

Abç

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Ant--

Opa, vou ver o video de sua banda tocando, valeu.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Ant--

Sua guitarra tem um somzão, em ? é a sua LP Drop Lemon, né ?

Muito foda ^^

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Gostei do som de sua banda, bom repertório. So acho que voce devia soltar um pouco mais a voz, mas sei lá, ta bom assim mesmo..

^^

e qual ampli está usando ?

Ant--
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90
Sua guitarra tem um somzão, em ? é a sua LP Drop Lemon, né ?

No show estou usando uma strato.
Tem uns videos de ensaios lá que estou com a CLP2-s (não tenho Lemon Drop).
O Amp é um Super Cubo 100 da Giannini (talvez dos anos 70). Comprei usado (e bem usado) no início dos 90.

gualtersouza
OK. Vou dar uma sondada quanto à intenção deles e qualquer coisa te falo. A maioria tem a música só como hobby mesmo.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Ant--

Ahh eu confundi legal, quem tem a Drop Lemon é o Mauricio Bahia!
E os amps da Giannini são bons mesmo sendo os mais recentes...?

Viics
Veterano
# fev/10 · Editado por: Viics
· votar


Ant--
Também quero saber se esse amp é legal ;D

Topic
Fugindo um pouco do assunto.
O pessoal dáqui que tem a CLP2-S, sabe me dizer se usando o captador da ponte e um Overdrive ou Distorção pesada, ele embola?

Valeu ;D

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


Viics

Cara, eu testei a CLP2-S na loja em um amp Maverick pequeno, que por sinal tem uma distorção muito boa.

Rapaz com o gain no talo a distorção não embolou nada, ficou muito TESÃO.

Agora o do braço posso dizer que ja deu uma emboladinha.

Rafa-Ban
Veterano
# fev/10
· votar


Viics
não sei kra,eu uso o ca do braço pra som clean ou com pouc dist acho ele exageradamente grave,agora com os dois juntos fica bem legal
abç

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


Rafa-Ban

exato, também achei ele gravezão demais.

Viics
Veterano
# fev/10
· votar


viniciusra
Pow, então me deu mais G.A.S pra comprar uma dessa. Toquei em algumas les paul nessa faixa de preço, e todos os caps da ponte embolam com distorção pesada. Que é oque eu mais uso.

Rafa-Ban
Sim, que o braço tem um clean bacana, eu tava sabendo.. não sabia dos graves dele. Vou testar isso melhor na loja.

Valeu gente.

moreno_jambo
Veterano
# fev/10
· votar


ola...boa noit.."uma vez, joão castilho fez um workshop em uma regiao aki perto.. no meio da palestra...mostrou 2 guitarr... uma fender americana,a outra.. uma giannini strato.. rs, ele perguntou para geral na sala: qual vcs achão que fala mais/toca mais das 2 guitarr.. logico q todos falarão a mesma coisa>> fender.., oq que elez fez...tirou um som dakeles com a fender.. e log em seguida,tirou os capitadores e colocou na giannini.. resultad: notarao ki o timbre,era praticament o mesmo.."

é Claro que sempre tem um diferençazinha nesta historia...rs, quero dizer que..se a guitarr tiver uma boa madeira,acabamentos.. ela pod soar bonito,e até botar muit guitar mais cara no chinelo/bolso..

eu tenho uma condor modelo lesspoL,estou até vendend ela,(vou comprar um jem)..
as condor que eu vi até hj..tem um acabamento de primeira..som bem medio..gordo..definido.. ficaria porrada se instalar quit EMG ativos zack..

abçs.

Viics
Veterano
# mar/10
· votar


moreno_jambo
ficaria porrada se instalar quit EMG ativos zack..

Você descobriu meus planos /mal
KKKKK, é isso mesmo cara, deve ficar ANIMAL demais o som com o Set 81/85 Zakk Wylde. Vou comprar a guitarra, depois um amp melhor e logo em seguida esse kit de captadores ;D

GustGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


lesspoL é de matar..

Rafa-Ban
Veterano
# mar/10
· votar


Viics
moreno_jambo
sim,deve mesmo,mas eu acho que tão pedindo demais pelo kit atualmente,antes custava uns 680,600 contos,outro dia fui ver e tava quase 1000,pra mim não vale isso tudo não,sou mais um par de hh777,que cabe no meu bolso e ja faz um milagre e tanto considerando o custo benefício
abç

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


Fala galera, encomendei minha CLP2 e quando chegar vou ter que escolher a cor.

Estou entre Goldtop e Ambar
Vi umas fotos da ambar aqui e gostei demais, porém não vi da Goldtop.
Algum usuário tem alguma foto da CLP2 Goldtop para postar?

Vi as fotos da Barramusic só que queria uma foto diferente de uma pessoa que possui uma CLP2 Goldtop.

Alguem tem?

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


E alguem sabe dizer se o case que vem nas CLP2 é da própria condor? e se é bom? (up desfarçado)

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero
desculpa não poder ajudar kra,mas se ja comprou o case,que diferença faz?

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Rafa-Ban

Não faz diferença nenhuma o case, era só uma duvida que eu queria descobrir, se ele é da condor e se é bom.

A principal duvida mesmo é a cor, puta indecisão entre Goldtop e Ambar.
As fotos da Goldtop são muito legais e da ambar só tem uma no site que é bem pequena.

Rafa-Ban
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero
As fotos da Goldtop são muito legais e da ambar só tem uma no site que é bem pequena.



tem fotos da minha ambar e da do Ant-- tbm por aqui se o image shack não efiou no zóio,qqer coisa eu upo elas no meu orkut e te passo blz?boa sorte com a cor :D
abç

Matheus Vengeance
Veterano
# mar/11 · Editado por: Matheus Vengeance
· votar


edit pq alguem pode levar a serio.. :/

Luiz Frusciante
Veterano
# mar/11
· votar


Matheus Vengeance

Cara, o fórum é sério, então toma cuidado com o q vc coloca aqui.. O vídeo do cara que matou a mãe pode até ser "engraçado" mas pessoas podem interpretar errado..

GRRS
Veterano
# mar/11
· votar


LipeGuitarrero

Só consegui achar essas fotos cara:


Pessoalmente eu não curti, prefiro um Amber mais amarelado,tipo essim, hehehe


Se aceitas uma opinião, eu pegaria a goldtop e tacava uns capts zebra pra completar o visual


Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coloque aqui fotos da sua Condor CLP-II S!