Coloque aqui fotos da sua Condor CLP-II S!

Autor Mensagem
Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


É Agathis e no topo Maple!

É claro que nao é o mesmo Maple usado nas Gibson e Fender por exemplo, mas isso é muito relativo.

A guitarra é boa, tem um timbre foda, acho que essa questão de madeira é o de menos..
haeeAHUAEaE

Ant--
Veterano
# fev/10
· votar


Delson
Ant--
Andei olhando seu site. Cara... excelente trabalho! É muito bom ver pessoas de talento valorizando o nome de Ituiutaba!


Opa, valeu. Bom encontrar mais gente daqui.
Anda tocando onde? Qqr coisa me mande uma pvt :)


luquinhas12
uma coisa que eu nunca entendi é como é formado o madeiramento do top da condor se é agathis e nato,agathis,nato ou maple.
tem lugar que diz ser maple e outros ser nato e agathis.alguém poderia me explicar?


Pelo que pude ver quando fiz o split nos captadores da minha CPL2-s, o corpo e o braço são de NATO. O tampo é de AGATHIS -2cm-, com uma folha e MAPLE para dar acabamento.

Matando a cobra e mostrando o pau:

http://www.antcarlos.com.br/upload/nova-clp2s-madeira01.jpg

http://www.antcarlos.com.br/upload/nova-clp2s-madeira02.jpg

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Owa, e é mesmo cara...

Tem uma folha no tampo só pra dar aquele visual bonito na guitarra, mas a madeira Nato é muito boa, gosto do timbre dela..

Manubio
Veterano
# fev/10 · Editado por: Manubio
· votar


Tinha postado foto de outra guitarra, perdão!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ant--: Matando a cobra e mostrando o pau:

o corpo e o braço são de NATO. O tampo é de AGATHIS -2cm-, com uma folha e MAPLE para dar acabamento.

Pronto, uma avaliação de um profissional que trabalhou com madeira durante anos. Acabou a velha dúvida, "de boca", sobre a maderia da CLPII-S, que vc até já tinha comentando aqui no FCC. Com fotos em close como as postadas acima, não há o que discutir! :-)

Valeu velho.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


O tópico está "mudando" de assunto. O povo FCC, poste fotos da sua guitarra

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


acho que essa questão de madeira é o de menos..
haeeAHUAEaE


não acho isso. é a mesma coisa que ocorre nas guitarras groovin:são bonitas mas com uma madeira muito ruim.E eu sinceramente ligo muito que quando for comprar minha guitarra não vou querer algo com madeiras ruins e mal construção só por boniteza :)

Delson
Veterano
# fev/10
· votar


Ant--

Toco só na Catedral, e de vez em quando com os amigos, nada profissional.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Olá pessoal, como prometido, aqui está foto de todas as CLP-II S. A Condor acabou de me enviar o e-mail com o anexo.

Link no formato .rar

===============================================

Download - Condor CLP-II S

===============================================

PS: Tentei carregar imagem no Imageshack e não estava dando certo, então eu fiz juntei todas as fotos no WinRar e fiz Upload!

PS [2]: Eu percebi que a Condor não me mandou a guitarra da cor Hiritage Burst, será que eles não estão mais fazendo essa cor ?

;B

Espero que gostem, valeu.

Andy Viper
Veterano
# fev/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


Pessoal, finalmente criei vergonha na cara e tirei umas fotos decentes da minha guitarra, segue aí pra vocês darem uma olhada. É a CLP 2 S Transparent Black. Não lembro de ninguém aqui do Fórum que tenha dessa mesma cor, que particularmente acho linda.

De longe, parece de cor preta comum, mas basta olhar mais de perto ou então em um local com grande incidência de luz (no caso das fotos, o flash) pra dar um bela destacada nos veios da madeira, e causar um efeito que particularmente me cativou...

Segue aí:

CLP 2 em pé
Detalhe da cor "Transparent Black" (parece mesmo transparente)
Guitarra dentro do case
Detalhe da madeira
Headstock
Detalhe do corpo (no case)
No suporte
Corpo em destaque (sem cores no exterior)
Corpo em destaque 2
Case personalizado
Case aberto

**************************************************
EDIT: NOVAS FOTOS
**************************************************

CLP 2 S
No case - 1
Pots
No case - 2
Corpo - 1
Corpo - 2
Corpo - 3
Case fechado
No case - 3

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


andy viper

e aquelas bolinhas rosas na ponte hein hmmmmm...

brinks man sua guitarra é linda.inclusive tinha visto uma nessa cor que mais parecia preto com azul escuro.era linda tmb.

Andy Viper
Veterano
# fev/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


luquinhas12
e aquelas bolinhas rosas na ponte hein hmmmmm...
KKKKK, a corda "" da D'Addario é assim mesmo, a culpa não é minha não hein.. Hehehe =)

Valeu man, assim que o Imageshack permitir (está fora do ar) eu coloco mais algumas fotos..
Abs!

marcos.
Veterano
# fev/10
· votar


o corpo e o braço são de NATO. O tampo é de AGATHIS -2cm-, com uma folha e MAPLE para dar acabamento.

isso é ruim?

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


Andy Viper

ok =)

marcos.

pelo que dizem é bom.eu perguntei e talz,e falando nisso ,meu violao tem madeira agathis nos lados e fundos :)

acho que a folha em mpale é o que vai dar mais sustain, já que as gibsons também utilizam maple no top das guitarras não?

marcos.
Veterano
# fev/10
· votar


luquinhas12
mais a questão é que é só uma folha

GustGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Mas essa folha é pra dar um acabamento mais bonito (eu acho).
Por exemplo: uma Lemon Drop tem tampo em maple, o acabamento é lindo.
A CLP2 tem tampo em agathis, que não deve ser tão bonito visualmente quanto o maple, aí colocam a folha de maple pra dar uma aparencia mais bonita à CLP2, deixando-a parecida com a Lemon (visualemente), ou não né, haha.

GustGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Andy Viper
Lindíssima cara!
Só acho esse escudo muito estranho!
hahaha
E por que voce deixou Andy Viper no seu case?
Não era melhor seu nome, ou algo do tipo
ashhuasuhashuas

marcos.
Veterano
# fev/10
· votar


e seria melhor se fosse o tampo todo daquela madera e não só a folha certo?

ou é só pra fica bonito mesmo?

GustGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Acho que pela lógica o agathis deve ser mais barato.

Andy Viper
Veterano
# fev/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


GustGuitar
E por que voce deixou Andy Viper no seu case?
Não era melhor seu nome, ou algo do tipo

É que Andy Viper é meu nome artístico mesmo.. Tem no case da guitarra e dos pedais.

Lindíssima cara!

Thanks man!
=)

leonardobarcelos
Veterano
# fev/10
· votar


Em breve posto as fotos da minha...

Mais as princesinhas já postadas são de babar!

Frankie
Veterano
# fev/10
· votar


luquinhas12

Até onde sei, a folha em maple é apenas para dar um visual mais 'gatinho' :p

Andy Viper
Veterano
# fev/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


leonardobarcelos
Opa, posta aí brother, e valeu pelos comentários!

Pessoal, acabei gostando desse negócio de tirar fotos e coloquei mais algumas para visualização. Pra não ficar com fotos em vários posts, editei o meu post original, lá em cima.. Dêem uma olhada nas novas, e quem não viu as anteriores, aproveita e vê também!

Abraços.

leonardobarcelos
Veterano
# fev/10
· votar


Andy Viper

as fotos estao no meu pc de casa... assim que chegar eu posto sim pode deixar...

a minha é na cor ambar... pensei que só eu tinha optado por essa cor mais pelo topico vi que tem uma galera que tb tem ela.

marcos.
Veterano
# fev/10 · Editado por: marcos.
· votar


Andy Viper
les paul é um modelo sensacional :D fotos muito legais

quanto é uma case assim?

Andy Viper
Veterano
# fev/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


leonardobarcelos
a minha é na cor ambar... pensei que só eu tinha optado por essa cor mais pelo topico vi que tem uma galera que tb tem ela.

Quando comprei a minha fui diretamente lá na sede da Condor (é aqui perto de Brasília), junto com um dono da loja, pra dar uma olhada nos modelos disponíveis pra canhoto, e tinha esses dois (TBK e Âmbar). Me apaixonei por esta Transparent Black. E não conheço ninguém que também tenha uma...

marcos.
quanto é uma case assim?

Cara, encomendei da Autenticase e paguei por volta de R$ 350,00 com o frete. Pode parecer meio salgado, mas acho que a proteção vale a pena. Sem falar que eu mesmo escolhi a cor principal, a cor das laterais, o material usado, a pelúcia vermelha interna, a personalização da tampa...

Abraços!

Viics
Veterano
# fev/10
· votar


Andy Viper
Baralho, que guitarra linda ;D
Parabéns!

@Topic:

Gente, a CLP-2/CLP-2S Preta (BK) tem aquele contorno no corpo na cor creme? acho que chama binding... Eu vi no site e parece que não tinha, mais um carinha aqui postou a sua e na dele tinha o.o

Andy Viper
Veterano
# fev/10
· votar


Viics
Baralho, que guitarra linda ;D Parabéns!
Valeu man!

Gente, a CLP-2/CLP-2S Preta (BK) tem aquele contorno no corpo na cor creme?
Sim, todas elas tem esse contorno sim. O guilherme_90 postou lá em cima um link com as fotos de todas as CLP 2.

Abraços.

Viics
Veterano
# fev/10
· votar


Andy Viper
Baixei o arquivo, mais da um ligue:
Tem duas BK, uma chama BK MA, e é com a parte de trás branca, e tem o contorno, já a BK, tem a parte de trás preta e não parece ter o contorno.
Fora que a TBK parece que no headstock e no corpo é meio fosco o.o

Andy Viper
Veterano
# fev/10
· votar


Viics

Tem duas BK, uma chama BK MA, e é com a parte de trás branca, e tem o contorno, já a BK, tem a parte de trás preta e não parece ter o contorno.

Acho que ambas tem sim, hein. É que essas fotos do site da Condor são ruins demais...

E realmente, a foto dá a impressão de um efeito "fosco" no headstock da TBK. Mas não é fosco não, pode ver nas minhas fotos..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coloque aqui fotos da sua Condor CLP-II S!