Coloque aqui fotos da sua Condor CLP-II S!

Autor Mensagem
luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


Naat

a sua condor é linda.mas as fotos são duas vezes maiores que meu monitor :)

DaniloReis
Veterano
# jan/10
· votar


A do Ant matou a pau todas, a mais linda sem dúvida. (Depois da branca se existisse)

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Ant--

Puta que pariu rapaiz,m que guitarra FODA!

É cor Ambar né ? Lindonaaaaaaaaa..

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Ant--

Quem ve essa sua guitarra acha que é uma Gibson!
Ai quando o acra for ver vai falar "Condor ? Que guitarra é essa ?"

oO

haeEAUAEHuEAHUEAAEUheAUhAEheauAEHeauAE

John Urban
Veterano
# jan/10
· votar


luquinhas12

Tranquilo, vou tirar umas novas fotos e assim que der eu coloco aqui. Mas como a galera já viu.. é uma Heritage Sunb sem escudo.

MauricioBahia
Moderador
# jan/10
· votar


É cor Ambar né ?

É. O Ant-- mudou os knobs e o escudo. Lindíssima guitarra!!!

:-)

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


MauricioBahia

Fico show de bola cara, PQP!
Lindissima mesmo..

Naat
Veterano
# jan/10
· votar


luquinhas12
Vou ver se reduzo aqui, hehe, tirei com a cyber shot e todas as fotos ficam gigantes ;P

Depois posto aqui

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Naat

o.O

De boa.

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


conforme prometi,aqui vão fotos novas da minha condor,(agora só tenho ela)
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
é isso,tem fot ai pra despertar a gas deqqer um,espero que gostem e..
Ant- como vc conseguiu obter aquele efeito que ressalta o top?eu tenti mas não consegui kra
abç

Ant--
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
Ant- como vc conseguiu obter aquele efeito que ressalta o top?eu tenti mas não consegui kra
abç


A qual foto vc se refere?
Eu apenas coloquei a guitarra sobre um cobertor - de cor abóbora bem próxima do ambar, até tirou o contraste mas acabou dando um efeio legal - e mandei ver. Eu tinha acabado de montar o escudo e os knobs, portanto a guita estava limpinha, brilhando. Isso ajudou. Normalmente ela é mais ensebada um pouquinho. Hehe.
Aí estão mais 2 fotos daquela série:

http://antcarlos.com.br/upload/nova-clp2s-05.jpg

http://antcarlos.com.br/upload/nova-clp2s-06.jpg

Abç,

Ant

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


Ant--
são essas duas memo kra,eu não consegui evidenciar os veios como vc fez,talvez pela falta do tecido laranja e tbm pq a minha ta encebada hushs
abç

Delson
Veterano
# jan/10
· votar


Ant--

Andei olhando seu site. Cara... excelente trabalho! É muito bom ver pessoas de talento valorizando o nome de Ituiutaba!

Guilherme 90
Veterano
# jan/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Rafa-Ban

LOOOL, que massa cara
Valeu por compartilhar

=)

PS: Linda guitarra, parabéns, logo terei a minha e farei questão de colocar fotos e até um audio
haeUAEHUaE

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban

Os knobs da sua guitarra não é do padrão Les Paul ? A sua então é o modelo mais "antigo" da Condor né ?

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


guilherme_90
Os knobs da sua guitarra não é do padrão Les Paul ? A sua então é o modelo mais "antigo" da Condor né ?

eles não são padrão gibson,tenho ela ja ha um bom tempo,são das primeiras msm
abç

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
ahhh sim..

De qualquer forma é muito bonita, eu to achando essa cor amabar até mais bonita que a Honey Burst, mais sei la

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que Ambar com knobs dourados e trocando escudo, igual do Ant-- fica muiitooo bonita

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


Ant--
Cara desculpe a ignorância ql é a diferença entre os escudos ? uum é menor e o outro maior ? =X é que a galera ta falando e eu não consegui ve...
abç

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Bruh_figura

Cara, o escudo da Condor tem aquela "curva" no final, e do tradicional LP, é "reto" digamos assim, sem curvas..

marcos.
Veterano
# jan/10
· votar


um triangulo

o da condor tem uma bundinha do escudo hsuashau

Bruh_figura
Veterano
# jan/10
· votar


marcos.
Ah ta achei aqui a diferença agora..mas os furos são os mesmos ?
abç

marcos.
Veterano
# jan/10
· votar


aham

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


guilherme_90
ahhh sim..

De qualquer forma é muito bonita, eu to achando essa cor amabar até mais bonita que a Honey Burst, mais sei la

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que Ambar com knobs dourados e trocando escudo, igual do Ant-- fica muiitooo bonita


pra mim,não tem tanta diferença assim,pra ser sincro eu só reparei na cor dela qdo comprei,normalmente eu só vejo ela de perfil,enqt to tocando,e as vezes que eu coloco ela deitada pra cima eu tomo um susto hehe.mas não sou mto ligado em estética...depois que caiu a ficha de que micro riscos e arranhões vão aparecer de qqer maneira,passei a não dar tanta importancia a isso
abç

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban

,e as vezes que eu coloco ela deitada pra cima eu tomo um susto hehe

Toma susto porque ?

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


acho que ele morre de susto com a guitarra de cor´´exotica``.
na boa essa foto do ant ficou linda.deu um efeito muito bonita e brilho na guitarra

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


guilherme_90
pq eu sempre me surpreendo com o top,eu esqueçe como é bonito

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


ela é linda mesmo ainda mais quando limpinha :)

Guilherme 90
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban

A madeira de topo da guitarra é muito bonita realmente, se nao me engano é Maple

luquinhas12
Veterano
# jan/10
· votar


uma coisa que eu nunca entendi é como é formado o madeiramento do top da condor se é agathis e nato,agathis,nato ou maple.

tem lugar que diz ser maple e outros ser nato e agathis.alguém poderia me explicar?

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


luquinhas12
é complicado saber,kra mas mogno e maple acho que não é,qdo comprei a espeçificação era maple top AA,mas eu acho que é nato e agathis msm,se agente for levar mto a sério essa comparação agente vai ficar revoltado,guitarras mais baratas que anunciam mogno,podem ser nato e agathis,só pra enganar a torcida,e se for mogno,deve passar longe da qualidade e do corte do mogno das gibson da vida
abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coloque aqui fotos da sua Condor CLP-II S!