Coloque aqui fotos da sua Condor CLP-II S!

Autor Mensagem
Viics
Veterano
# fev/10
· votar


Andy Viper
Cara, eu to achando que vo é ficar com a TBK, tirar o escudo, tirar o escudo da chave seletora e tocar a ponta dela de creme pra preto, ai com bombril, removo o verniz e depois passo seladora, vai ficar nervosa a guitarra hem? euasheuasheuasheusa

Andy Viper
Veterano
# fev/10
· votar


Viics
Ah cara, sei lá, o charme dela na minha opinião é a faixa creme.. Eu não teria coragem de fazer isso não, hehehe.

Agora galera, uma coisa que eu estava reparando é que a Condor BKS já vem com o escudo padrão Gibson,hein.. Olhem só:

Condor BKS - Custom

Viics
Veterano
# fev/10
· votar


Andy Viper
Sim man, não vou tirar a faixa, vou tirar o brilho que faz ela parecer um "brinquedo"..

Vou fazer isso:
http://www.mylespaul.com/forums/epiphone-les-pauls/17007-dulling-poly- finished-guitars-pic-heavy.html

Andy Viper
Veterano
# fev/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


Viics
Entendi. Porque não compra então esse modelo Custom da Condor, que ja vem com a pintura fosca naturalmente?

Condor BKS - Barra Music

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Quando eu for comprar, será Honey Burst, Ambar ou Gold Top!

Estou dando preferencia ainda pra Ambar porque trocando so Knobs e escudo fica linda demais, tipo do Ant--

E Gold Top porque já vem com os Knobs dourados, é linda DEMAIS!

PS: A Condor no momento não está mais fabricando a Heritige Burst

Viics
Veterano
# fev/10
· votar


Andy Viper
a BKS é muito cara =/

Andy Viper
Veterano
# fev/10 · Editado por: Andy Viper
· votar


Viics

Rapaz, você tinha razão mesmo. Estava comprando umas coisinhas em uma loja hoje e vi o modelo CLP a que você se refere. Ela tem um pouco de contorno sim, mas é bem de leve mesmo, quase não se nota.

Tirei umas fotos com meu cel. na hora - ficaram horríveis, os vidros da loja também atrapalharam - mas dá pra ter uma noção:

Black com contorno
Black sem contorno

Edit: Meu chinelo piorou bonito a primeira foto! hehe..

GustGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Andy Viper
Legal cara!

guilherme_90
E Gold Top porque já vem com os Knobs dourados, é linda DEMAIS!
Os knobs são dourados, não são em ouro maciço.

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


GustGuitar

E Gold Top porque já vem com os Knobs dourados, é linda DEMAIS!
Os knobs são dourados, não são em ouro maciço.


boa hehehehe

John Urban
Veterano
# fev/10 · Editado por: John Urban
· votar


Foto nova com os emg hz:

http://img7.imageshack.us/i/sdc10564n.jpg/

heritage sunburst

Depois coloco mais..

Abçs

John Urban
Veterano
# fev/10
· votar


Não sei porque mas a foto ficou de lado.
De qualquer forma é só usar as setas pra colocar no angulo correto.

Abçs

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Jean Arrabal

Cara, posta um som da sua guitarra!
Com essas caps EMG deve ta foda pra cacete..

=)

John Urban
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90
Pode deixar, assim que eu arrumar bons meios de gravar sem perda de qualidade eu posto sim. O som fico melhor do que o original, porém um HH777 é melhor que ele.

Abçs

Viics
Veterano
# fev/10
· votar


Andy Viper
O cara, foi mal demorar a responder,
Valeu man, eu tinha certeza que tinha alguma coisa estranha. Realmente são duas cores diferente.

Bom, agora só preciso decidir entre:
-GoldTop
-Transparent Black
-Black com contorno.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


Jean Arrabal

Opa, beleza cara obrigado, então vou ficar no aguardo, até mais.

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


bem que eles poderia fazer uma clp2 s black satin nao?

Viics
Veterano
# fev/10
· votar


luquinhas12
Ele podiam é fazer uma skyburst ;D

luquinhas12
Veterano
# fev/10
· votar


Viics

é aquela azul clara com bordas azul escuro?

acho linda esssa :)

Hugo Queiroz
Veterano
# fev/10
· votar


Olha ai algumas fotos da minha, nessas fotos ela ainda está com o escudo, depois coloco mais fotos com ela sem escudo.
Condor 1
Condor 2
Condor 3
Condor 4
Condor 5
Condor 6

Hugo Queiroz
Veterano
# fev/10
· votar


Fotos da minha Condor sem o escudo
Foto Sem Escudo 1
Foto Sem Escudo 2
Foto Sem Escudo 3

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


Só uma dúvida aqui, ninguem tem ela na cor Honey Burst ?
É a cor que quero comprar e ninguém tem fotos pra me mostrar u.u

gualtersouza
Veterano
# fev/10 · Editado por: gualtersouza
· votar


Andy Viper

Salve Andy. Tenho uma irmã gemea da sua, só que já troquei os caps dela, que achei meio abafados. Pus 2 Malagoli (Custom 59 e HH777) e melhorou bastante. Vou ver se tiro algumas fotos e mando aqui para o tópico nesse final de semana. Ela é realmente linda.
Tirei o escudo... acho que ele distoa do acabemento dela. Talvez um preto de outro material, não sei... Dá impressão de uma placa de pvc Tabajara, num equipamento Tigre... hehe
Confesso que já pensei em mudar a neguinha para loira, como a do Ant ou como a Lemon do Bahia, mas não sei se vale a pena em termo de custo...
Enquanto isso, vamos aprender a tocar direito.
Abç

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


viniciusra
Só uma dúvida aqui, ninguem tem ela na cor Honey Burst ?
É a cor que quero comprar e ninguém tem fotos pra me mostrar u.u


[2]

luquinhas12
Veterano
# fev/10 · Editado por: luquinhas12
· votar


Só uma dúvida aqui, ninguem tem ela na cor Honey Burst ?
É a cor que quero comprar e ninguém tem fotos pra me mostrar u.u


[3] hehe

e se tiver,se nao for muito incomodo,favor tirar tambem sem escudo.

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


luquinhas12

favor tirar tambem sem escudo [2]

Andy Viper
Veterano
# fev/10
· votar


gualtersouza
Tenho uma irmã gemea da sua
Fala garoto! Bom, quase gêmea: deve ter reparado que a minha é pra canhoto, né? rsrs

Cara, também penso em trocar os caps da minha este ano. Se não for muito incômodo, poderia dar mais detalhes sobre como ficou o som da sua, tanto limpo quanto com distorção, com esses novos captadores?

Eu já usei sem o escudo, mas.. sei lá, é uma LP né cara, sem escudo parece que fica faltando alguma coisa. E, por incrível que pareça, eu gosto deste escudo da Condor, com as curvas acompanhando o formato do corpo. É diferente.

Não penso em trocá-la de forma alguma, adoro essa cor. Essa semana, um amigo meu que nem sabia que eu tinha uma dessa, quando viu, falou "pô, você tem uma Transparent Black! que droga, justamente a que eu queria, agora vou ter que comprar outra!", hehehehe.

Enquanto isso, vamos aprender a tocar direito


Sábias palavras! hehehe

Abraços

gualtersouza
Veterano
# fev/10 · Editado por: gualtersouza
· votar


Andy Viper

Fala garoto! Bom, quase gêmea: deve ter reparado que a minha é pra canhoto, né? rsrs
Isso eu já vi, mas ainda assim é muito parecida.

Taí a minha LP:
de corpo todo: http://yfrog.com/2dclp2scharliecomlaurelhaj

só a cintura, com os novos caps:
http://yfrog.com/0uclp2scharliecomlaurelhaj


Se não for muito incômodo, poderia dar mais detalhes sobre como ficou o som da sua, tanto limpo quanto com distorção, com esses novos captadores?
Mas claro, Andy. Como já citei, pus 2 Malagoli, o Curtom 59 (braço) e o HH777 (ponte). O Custom 59 parece ter um ganho maior que o HH777, assim tive de ajustar a altura do HH777 um pouco mais próxima das cordas que o Custom. O som limpo deles é muito agradável. Particularmente gostei bastante do Custom, provavelmente por ser mais vintage e porque gosto do som grave das LP. Mesmo assim, ajustando os potenciômetros dos 2 caps, consegui fazer transições de base para solo na qual soaram bem casados. Deixei o volume da ponte levemente maior, fechei mais o pot de tom da ponte e deixei mais aberto o do braço. Gostei bastante dessa passagem, que na minha guitarra anterior era um salto que incomodava. Dá para fazer uns Dire Straits bem legais.

Já com a distorção... aí o HH777 mostra para que veio. Consegui algo próximo de um som que gosto: a guitarra do Martin Barre, do Jethro Tull (um som coeso de médios, que soa para mim como uma parede sonora com muito sustain). Eu uso um overdrive Daddy-O, que se aproxima de uma distorção com bastante qualidade e uma distorção home-made (Krank Distortion) que fiz em casa. Eu havia achado que havia errado na construção dela quando testei na minha Strato, mas com os humbuckers da LP pude ver a diferença. Eu adoro o sustain das LP e com distorção isso soou como gente grande da música. Exceto por alguns ruídos dos pedais (e do guitarrista), consegui sons para acompanhar o tipo de som que gosto: hard-rock. Os 2 caps soam bem nítidos e gordos, sendo o HH777 mais brilhante (obviamente).

Estou querendo aprender a gravar para postar algum sample, mas ainda não tenho como. Gravar com a câmera não gera áudio de qualidade...

Isso de "harmonicos saltarem..." eu ainda não consegui. Quem sabe enquanto eu domava os botões dos pedais eles tenham saltado e cairam por baixo do sofá, não sei... No próximo sábado eu descubro.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


gualtersouza

Sua LP é muito bonita, parece ser os modelos mais antigo da Condor, os Knobs estão em losango..

AHuaAUAEUEUAEaE

gualtersouza
Veterano
# fev/10
· votar


guilherme_90

Fala Guilherme, ela é realmente do modelo antigo da Condor, quando ela tentava fugir de ser acionada pela Gibson. Sabe que eu testei o modelo com os knobs "normais" e não vi muita vantagem? Mas isso é assunto que já deu muita discussão aqui...

Para mim, que não tenho os braços longos como o Jimmy (Page), a distribuição em losango me é mais confortável, pois os 2 volumes e tons ficam no mesmo "raio" de ação.

Guilherme 90
Veterano
# fev/10
· votar


gualtersouza

Sim, se eu fosse comprar a gutarra agora e so tivesse dessa LP com knobs em losango, eu não compraria, não sei porque, mas eu ligo muito pra estética também, não basta ter um som legal para mim.

Mas o porque já deu muita discussão, so por causa disso ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coloque aqui fotos da sua Condor CLP-II S!