Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# jan/10
· votar
kra parabens o som ta de primeira!!!
qto a essa strato da tagima, vale a pena???
abçs kra!
|
joaormrt Veterano |
# jan/10
· votar
Leblues
é bem diferente mesmo, mas eu to gostando mais, tanto ta pegada qto do timbre e das possiblidades de timbres! abç
|
_peixe_ Veterano |
# jan/10
· votar
Sonzera de guita.
Como se disse som de strato som de verdade.
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
_peixe_ valeu por comentar brou!!
abrçs
joaormrt hehe daora, eu tenho fases, as vezes quero tocar com a lespa, as vezes quero brincar com a strato, depende do dia hehe
abrçs
|
Jinkxs Veterano |
# fev/10
· votar
Leblues
Ficou massa véi.
Eu sempre digo que boa parte do timbre vem da pegada, que nesse caso está muito boa, mas o equipo também ajuda.... um Laneyzinho valvulado (VC-15???) e uma Tagiminha 635 podem fazer estragos em mão capazes.... quem duvidava, tá aí.
Claro que uma Fender Custom Shop num Marshall JCM-800 iam facilitar bem o trabalho do colega, mas o que tá aí dá pro gasto e sobra.
Parabéns.
|
mvmarquezini Veterano |
# fev/10
· votar
Fala galera, amanhã tenho um prova de música então eu tava tocando e estudando aqui, e decidi gravar algumas coisas só pra teste mesmo, de timbre tals... stratera total!!hehe
vou colocar uns negocios que eu gravei aqui, fiquem a vontade pra criticar, me digam o que acharam dos timbres:
Gone/ Andy Timmons: BB preamp + laney vc15 canal clean: http://www.4shared.com/file/210655225/5e065634/Gone_----_Leblues.html
Pocha! aqui no trabalho não dá para baixar, vou escutar em casa!!!
Como fez para gravar esse som???
BB pre amp + laney vc15 : http://www.4shared.com/file/210656851/9082ed2/laney__bb_preamp.html
laney clean + laney drive leve: http://www.4shared.com/file/210659275/69a71dc9/Valvulado__modos.html
abrçs rock on
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Muito bom o timbre! Parabéns! gostei bastente do limpo...
Abraços!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/10
· votar
Q sonzeiraa hein cara... me amarrei no timbre... tava com vontade de pegar uma strato... recomenda essa t635?
abçs
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
all4n_dlima2 É uma boa guitarra... muito boa mesmo... mas minha paixão são as Fender e Squiers....
abraços
|
all4n_dlima2 Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades
opa, vlw^^... no momento n estou dispondo para pegar uma fender (meu sonho)
vo ver um dia pra passar na loja e dar uma testada na t635, ai aproveito e vejo as squiers tb^^
abçs
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Jinkxs Opa, fala cara!! valeu por comentar brou, realmente esse laney Vc15 é show de bola, um amp muito legal, a strato nele fica sonzeira demais, ótimos timbres pra blues, classic rock etc..
abrç
Niandra Lades
valeu brou, que bom que curtiu obrigado por comentar,
abrç
all4n_dlima2
fala cara, então a tagima 635 é muito legal cara, tem um braço muito confortável, é uma strato com um ótimo custo benefício, vai fundo!
obrigado por comentar,
abrçs
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
mvmarquezini
fala cara, então eu gravei a Gone da seguinte forma:
Guitarra ------ BB preamp------- Laney, e um delayzinho no loop.
dai microfonei o laney e gravei pelo Cubase.
abrçs
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
Leblues Velhão, me manda seu msn, to querendo trocar ideia contigo daquele amp.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gravei uns sons Valvulado + Strato = som de macho!
janick: Velhão, me manda seu msn, to querendo trocar ideia contigo
Hummmmmmmmmmmmm.... :-))))
|
janick Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia Ah meninão! hahahahah sabia que ia aparecer um pra mal-interpretar as minhas intenções :P
Que amp FODA!
|
TheJacks Veterano |
# fev/10
· votar
Sonzera mesmo!
Porra curti o escudo da strato do cara :(
|
Bigtransa Veterano |
# fev/10
· votar
Alguém que manje um pouco de valvulados poderia me dar uma força? estou querendo pegar esse amp aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133144364-meteoro-msd-50-serie- blues-amp-_JM é um all tube com 50 w, falante de 12, reverb de mola, 2 12ax7 no pré e 2 el34 no power..... as condições pra comprar estão boas pois o cara aceitou um amp meu q ta aqui meio sem uso como parte de pagamento..... O problema é q é um amp de gaita..... Alguém sabe algo a respeito? as informações nos fóruns gringos são meio desencontradas.... abraços... acham q vale a pena?
|
Jinkxs Veterano |
# fev/10 · Editado por: Jinkxs
· votar
Bigtransa
Cara... amp de gaita da pra usar na boa com guitarra, mas esse aí eu não conheço.... Tem que ver os falantes (se são bons) e as vávulas (são originais, podem estar abrindo o bico).
Normalmente esses amps distorçem apenas com o volume saturando as valvulas, pois possuem apenas 1 canal, portanto seria bacana saber se ele tem bom headrom, sob risco de você ficar sem o clean dele em volumes mais altos.
Acho que testar seria fundamental...
EDIT: Ele também não deve ter loop, portanto se tiver pouco headrom os efeitos da pedaleira (ligada no imput) vão embolar tudo....
Edit 2: Sou mais esse aqui.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127270815-amplificador-tagima-v alvulado-trocas-_JM
E o cara aceita trocas. O Will Bejar aqui do FCC tem um igual.... pode perguntar pra ele se quiser mais detalhes.
|
Jandira Veterano |
# fev/10
· votar
Bigtransa Sera que esse meteoro vale esses R$1200 que o cara tá pedindo mesmo?
Tem que ver o timbre, os falantes não devem ser falantes top tipo os eminence, jensen, etc...
Bom, eu fico pensando eu comprando esse produto se eu ficaria satisfeito? se eu não ficar, pra mim é jogar dinheiro fora..
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Jinkxs Bigtransa Eu tenho esse Tagima aí e é bem bacana!!! Eu peguei o meu numa troca por um Meteoro GS100 pau-a-pau!!! Eu gosto do amp e nunca toquei ele com volume mais que a metade. Mas o timbre dele é bem bacana...até gravei alguns videos com minha câmera de fotos que dão pra ter uma noção do som (e do guitarrista sem-vergonha...huahuahuahua).
Esse amp é bacana que tem 2 entradas, uma normal e uma bright (mais puxado pros Fender ou etcs...), tem loop e saída pro footswitch.
É um ampzinho muito do bacana!!! O ex-dono tocava em bailes de formatura e tava procurando mais potência, enquanto eu procurava mais timbre...
Vou ver se esse final de semana gravo algo mais decente...hehehe
|
Bigtransa Veterano |
# fev/10
· votar
Jandira Esse amp é um modelo fora de linha da meteoro.... pelo que encontrei pesquisando qdo era vendido era um amp relativamente caro (mais caro que os de guitarra da mesma linha e batendo de preço com o cristalino)..... é um amp feito sob especificações do Sérgio Duarte (Big Alambic)..... os falantes são os meteoros genéricos feitos pela selenium (não são tão ruins)..... vi alguns comentarios sobre o uso com gaita elogiando bastante até..... Não acho que o preço esteja injusto.....
Jinkxs Eu tinha visto o link do tagima..... curti esse meteoro por ter 2x12..... o headroom não tem relação com isso tb? 2x12 não dá mais pressão sonora?
|
gualtersouza Veterano |
# fev/10
· votar
Leblues
Parabens pelo equipamento, pelo bom gosto, pela pegada e por compartilhar tudo isso conosco. Gostei bastante de tudo isso. Isso é que é mostrar o que um valvulado pode fazer. Tenho uma strato SX, já pus os Custom Alnico 50 nela, só falta a pegada, o bom gosto e o resto do equipamento, hehehe.
Abç
|
Jinkxs Veterano |
# fev/10
· votar
Bigtransa
o headroom não tem relação com isso tb? 2x12 não dá mais pressão sonora?
Não sei não.... quem pode falar à respeito é o Wiskeria e o Nichendrix....
Indiquei o Tagima porque conheço melhor (não conheço o Meteoro) e ele tem loop..... aí pode ligar uma pedaleira nele sossegado, inclusive ligá-la direto no return do loop, o que pode ser (pode ser...) mais recomendável.
Abre um tópico lá no forum de amplis que alguem aparece com uma opinião mais embasada.
|
Carregando Veterano |
# fev/10
· votar
putz cara, da até nojo olha meu warmusic..
timbre foda, velho..
toca pra caralho tbm!
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/10
· votar
Leblues Que modos vc usou nesse som? Não responda apenas "gregos"..rsrs
|
Leblues Veterano |
# fev/10 · Editado por: Leblues
· votar
editado!! hehe
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
gualtersouza valeu velho, que bom que curtiu, brigadão por comentar cara!!
abrçs
Carregando opa, valeu por comentar cara, que bom que curtiu!!
abrçs
|
Leblues Veterano |
# fev/10
· votar
Johnny Favorite usei C jônio, frígio e se não me engano tem uma passagem em lídio.
abrçs
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
Leblues cara aproveitando, da uma olhada nos sons q eu gravei com a msm guita tua usando o amplitube:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/226509/
se puder comentar lá eu agradeço! abraçao
|