Gravei uns sons Valvulado + Strato = som de macho!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# jan/10


Fala galera, amanhã tenho um prova de música então eu tava tocando e estudando aqui, e decidi gravar algumas coisas só pra teste mesmo, de timbre tals... stratera total!!hehe

vou colocar uns negocios que eu gravei aqui, fiquem a vontade pra criticar, me digam o que acharam dos timbres:

Gone/ Andy Timmons: BB preamp + laney vc15 canal clean: http://www.4shared.com/file/210655225/5e065634/Gone_----_Leblues.html

BB pre amp + laney vc15 : http://www.4shared.com/file/210656851/9082ed2/laney__bb_preamp.html

laney clean + laney drive leve: http://www.4shared.com/file/210659275/69a71dc9/Valvulado__modos.html



abrçs
rock on

CleberVH
Veterano
# jan/10
· votar


Ta mandando muito, ótimos timbres, show.

E a musica do Andy é fera.

douglas_agostinho
Veterano
# jan/10
· votar


E ae cara, os timbres ficaram mto bons! gostei de todos, principalmente do primeiro!

abraços

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


Stratocaster!!!!

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


CleberVH
valeu velhão!!! Andy é foda!!

abrçs

douglas_agostinho
valeu cara, brigadão por comentar!!

abrçs

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
Escutei o primeiro cara, timbrão!! Achei bem foda mesmo, muito bem regulado, esse crunchzinho é uma delicia hahahaha, foda cara... Execução e pegada também ajudaram e MUITO hehehe, muito boas.
Abç!

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


prevejo negativos do The Root Of All Evil

ogner
Veterano
# jan/10
· votar


Muito bom, deviam estar melhores ainda ae, "ao vivo".

Mas usa braço/meio tb pô!!!! Strateiro que é strateiro gosta de todas as posiçoes...Ui!!! Viciou no cap do braço"?

Hahuehauhe...Aposto que o Root vai usar isso pra elaborar alguma piadinha sem graça....Hehahea...

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


joaormrt
prevejo negativos do The Root Of All Evil

Negativei e quando desci a página li isso auishasuihasuihuasihasiu

ogner
Aposto que o Root vai usar isso pra elaborar alguma piadinha sem graça....Hehahea...

Nem precisei! Tu mesmo já fez =P

Strateiro que é strateiro gosta de todas as posiçoes...

Hmmmnn meninão!

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


GuitarHome
hehe acho esse crunchzinho a lá Andy Timmons bem fodão tbm....

valeu por comentar mano!!

abrç

ogner
haha mano eu ainda to aprendendo a brincar com strato, jogo tudo pro cap do braço e mando bala, to pegando as manha ainda hahahah

abrç

papillon
Veterano
# jan/10
· votar


sonzeira total!
mt bom!!

ql a sua guita?!?!?
parabenss!

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Caralho! Valvulado de leve ficou foda. Timbreira do caralho!
-
Valvulado > VST. IUEHIUEHIUEHIUEE!
Nossa, se eu tivesse pelo menos um Condor GX35R, eu ja nem usava mais VST. Nossa, amp é outra coisa. Tá louco.
-
Show velhão, mas na proxima, grava os samples com a Condor CLP, hehe.
Abç.

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


papillon
opa, valeu brou!!

tenho uma tagima 635.

abrçs

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie
hahahahhahaha
opa fala brou, valeu por comentar mano, que bom que curtiu!! valvulado é tudibaum mesmo hehe

Valvulado > VST. IUEHIUEHIUEHIUEE!

hahahahahhaha fight!!! Essa é a nova treta do momento, slash x malmsteen já são aguas passadas!!


abrçs

luc_sky
Veterano
# jan/10
· votar


Mandou muito!! :D

Valvulado > VST >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL.
Hahahaha; war!!1

Konrad
Veterano
# jan/10 · Editado por: Konrad
· votar


Leblues

Ouvi a "Gone". Legal, cara. O timbre está bem bonitão, e a música ajuda também. Heheh

Edit: essa sequência de acordes da intro é F**a.

Leandro_Strato
Veterano
# jan/10
· votar


Otimo timbre cara...
abraço

Juh_Cruz
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
som de macho!

hauhauhauha

Gostei bastante do timbre!
Parabéns! :)
E boa sorte na prova!

Rock on /o/

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Konrad
hehe valeu brou!! que bom que curtiu!! essa musica é show de bola mesmo hehe

abrç

Leandro_Strato

valeu chará!!obrigado por comentar!!

abrç

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Juh_Cruz
Vleu Juh, brigadão por comentar!!
/o/

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues

Hehe! Mas eu prefiro VST do que valvulado. Claro, não tenho condições de ter um, só por isso. IUEHIUEHUEHIUE!

Leandro_Strato
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues
tagima 635... ela ta original?

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues

Fodaço. Timbre de amp de verdade é isso aí.

Tá tocando muito bem também.

Se 10% do fórum tivesse a sua força de vontade as JAM´s daqui seriam de nível altíssimo.

Parabéns.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


Frankie

Nossa, se eu tivesse pelo menos um Condor GX35R, eu ja nem usava mais VST. Nossa, amp é outra coisa. Tá louco.

Você já usou bastante plugin... viu como é bem diferente? Eu ainda ouço aqui no fórum que tem plugin que quase se ouve a válvula fritando... apá#!@#*¨%

Frankie
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age

Eu só uso plugin porque não tenho amp de pelo menos qualidade 'razoável'. Só por isso. Se eu tivesse, arranjava qualquer mic. vagabundo e gravava tudo microfonado, hehe.

joaormrt
Veterano
# jan/10
· votar


muito bom o som cara, comentei mas não tinha ouvido ainda.

eu tbm recem q fui pegar uma strato, ainda to aprendendo, vendo qdo q usa qual posição e tal...um dia eu pego o jeito hehehe

abçç

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Kyuss_Age
valeu mano!!! acho timbre de valvulado outros 500 também, acho que no resultado final é dificil de perceber alguns tipos de timbre, tem plugins que são muito bons, mas a grande diferença é na hora de tocar, nenhum plugin proporciona aquela dinâmica e punch na hora de tocar.

valeu por comentar brou!!

abrç

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


Leandro_Strato
uhum, ta toda original, mas está original por preguiça minha hehe eu comprei um trio de captadores custom alnico blues da malagoli, e estão aqui parados os caps, porque eu to sem grana pra levar no luthier hahahahaha

abrç

joaormrt
hehe strato é embaçado, eu acho a pegada dela totalmente diferente da minha lespa, acho muito mais difícil de tocar na strato.

abrç

buddy guy
Veterano
# jan/10
· votar


Leblues


Fala meu camarada Leblues,blz? Cara,curti muito as paradas aí no geral. Tú tens alcançado grandes timbres por aí. E em matéria de pegada nem se fala,vens melhorando muito à cada tópico seu. Cara, muito bom,parabéns pelo som e pela aquisição do EFX por aí. Grande abraço !!!!

Leblues
Veterano
# jan/10
· votar


buddy guy
Fala cara, tranquilo??!!!

Bom, esse pedalzinho da EFX é muito legal, pedal classe A mesmo, sonzeira total!!

valeu por comentar mano!

abrçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei uns sons Valvulado + Strato = som de macho!