Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/10
ae pessoal vou para os Estados Unidos em julho desse ano, irei comprar uma guitarra lá modelo les paul, dei uma olhada nessa agile no site da rondomusic.com e me impressionei, devem ser muito boas e são baratas, o modelo mais caro deles sairia no máximo uns 800 reias.
e as epiphones td mundo já conhece, mas queria saber se vale a pena pagar mais barato na agile, msm sendo uma marca relativamente desconhecida, procurei por vídeos no youtube e tem vários.
ai entra a questão custo-benefício será q msm as agile sendo mais baratas elas seriam guitarras de qualidade, bem construidas etc?
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
DENNYS_GJA Tb vejo sempre no fórum o pessoal falando bem dessas agile.... acredito que sejam legais, mas só vendo de perto mesmo.... ale a pena tb dar uma conferida nas Hagstrom e nas Michael Kelly....
|
Iommi Young Veterano |
# jan/10
· votar
agile é sx né?
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
Iommi Young Não.... é outra marca.... é a les paul preferida dos gringos em termos de custo/benefício..... algo como as condor aqui.....
|
Iommi Young Veterano |
# jan/10
· votar
uai O_o
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# jan/10
· votar
Eu compraria estas Agile ai sem nem testar ou ouvir opiniões, se tivesse a grana! Só pelas fotos, especificaçõs técnicas e pelo preço, dá pra sacar que é algo de qualidade.
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
The Root Of All Evil Pena que não rolem umas Agile strato.....
|
|
# jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Bigtransa
Pior que tem:
http://www.rondomusic.com/st802RNvwh.html
=/
|
Curly Veterano |
# jan/10
· votar
será que ir ao EUA para trazer guitarra chinesa vale a pena, com tantas opções ?
Bigtransa
Nunca coloquei minhas mãos em uma mas gente que entende muito garante que essas guitarras aqui são o melhor custo/benefício: made in EUA, fabricadas pela Bill Lawrence, famosas pelas seus pickups e custam em torno de $500. só não gstei do headstock A lojo eu conheço, comprei o braço mightymite lá:
http://www.aampselectricguitarstore.com/swampkaster/index.html
|
|
# jan/10
· votar
Curly
Coreana!
|
Bigtransa Veterano |
# jan/10
· votar
Curly guitarras bem legais.... já tinha visto falarem muito bem delas no telecaster guitar forum..... mas já são guitarras caras.... as agile custam entre 100 e 200 dólares, não?
|
Curly Veterano |
# jan/10
· votar
Bigtransa
é... mas a idéia é que a qualidade é a mesma de uma fender am
|
|
# jan/10
· votar
Bigtransa
As Les Pauls mais caras custam 400 dólares e as mais baratas 225.
Esta é uma das de 225 e é estilosa bagarai:
http://www.rondomusic.com/al2000te.html
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/10
· votar
parece que agile seria a melhor opção msm, o q vcs acham melhor compra-la nos estados unidos ou comprar uma condor clp-2 aqui no brasil
a condor sairia mais cara mais é um caso a se pensar, mais estou quase me decidindo pela agile msm
mais opniões, up
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/10 · Editado por: DENNYS_GJA
· votar
Curly que tantas opções seriam essas?
eu pretendo gastar no máximo 400 dólares
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
Curly As Agile são coreanas.
DENNYS_GJA Rapaz, até onde sei as Agile são bem boas sim. Tá na mesma condição que as PRS SE (que tbm são coreanas) e as Cort. Mas se fosse vc pesquisaria um pouco mais. Tem as Edwards, que é uma linha da ESP muito boa, e as Les Pauls feitas por eles são lindas. Se tiver no preço me animaria mais numa Edwards (pq vem com caps JB-59 da SD) do que pelas Epipoca ou Agile. Tem tbm as Tanglewood que é uma marca inglesa e que tbm tem umas Lespa linda e com ótimas especificações. Apesar de não ouvir as guitas (tem mais violão no u2b) me parece ser uma ótima guitarra. É isso. Abraço.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jan/10
· votar
Anderson Eslie ae valeu por dar sua opnião dei uma olhada nessas edwards, mais elas estão um pouco acima do que eu poderei pagar, realmente elas são lindas
|
Jandira Veterano |
# jan/10
· votar
Curly A lojo eu conheço, comprei o braço mightymite lá:
http://www.aampselectricguitarstore.com/swampkaster/index.html
Envia para o Brasil?
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/10
· votar
Ressucitando...
Achei uns vídeos assaz curiosos sobre estas Agile. Nestes vídeos rola uma comparação entre a Agile AL-3000 e a Gibson Les Paul Standard.
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
Agora que eu vi, no site da Rondomusic não tem opção de entrega pro Brasil.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jul/10
· votar
é eu vi isso tbm, infelizmente não teve como eu ir pra lá esse ano, mais ano que vem com certeza eu vou
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
DENNYS_GJA Eu também vou ano que vem, só não sei onde comprar.
|
carnisa1 Veterano |
# jul/10
· votar
Essa Rondo Music tem loja fisica em Ny? Ou é só virtual? Gostei dos produtos, não tem caros mas tem grande custo x beneficio.
|
erico.ascencao Veterano |
# jul/10
· votar
carnisa1: Essa Rondo Music tem loja fisica em Ny? Ou é só virtual?
Só virtual. Andei perguntando se eles entregam em hotel (pois neste caso o endereço de entrega não será o mesmo que o endereço da fatura do seu cartão) e eles falaram que se tiver como verificar o seu endereço, OK.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jun/11
· votar
Ressucitanto o tópico hauhahah
Pessoal agora é certo to indo pros EUA dia 27/06, e pretendo comprar essa guitarra
http://www.rondomusic.com/al3100tribalgreen.html
oq vcs acham, será q vai valer a pena realmente compra-la baseado somente nos reviews da gringa, sem poder testá-la antes, totalmente às cegas?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jun/11
· votar
???
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jun/11
· votar
po ninguém??
|
Lord-g Veterano |
# jun/11
· votar
DENNYS_GJA Cara aparentemente uma boa guita.
MAs acho que (talves) precisaria mexer nela , vai depender do que vc toca.
Se vai pra fora a Xaviere (guitarfetish) tbm tem ótimas guitarras de uma olhada tem uns preços bacanas e elas ja vem com uns caps decentes até.
|
-King Veterano |
# jun/11
· votar
DENNYS_GJA Mas esse site entrega no Brasil não? Enfim, eu acredito que seja uma boa guitarra, vale a pena comprar sim. Mas se você tiver mais dinheiro pra investir eu pegava uma Gibson logo.
Lord-g O que mata nas Xaviere é a marcação de bolinha nas Les Paul, isso fica muito feio mesmo rs.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# jun/11
· votar
Lord-g cara acho q num precisa mexer nela logo de cara não, talvez só trocar os caps futuramente E eu toco blues, hard-rock, punk rock, hard core.
-King Acho q entrega sim, td os gringos dizem q é melhor e vale mais a pena q a epiphone standard, e a grana tá curta, gibson sem chances hauhahu.
|