Agile les paul vs Epiphone les paul standard

    Autor Mensagem
    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jan/10


    ae pessoal vou para os Estados Unidos em julho desse ano, irei comprar uma guitarra lá modelo les paul, dei uma olhada nessa agile no site da rondomusic.com e me impressionei, devem ser muito boas e são baratas, o modelo mais caro deles sairia no máximo uns 800 reias.

    e as epiphones td mundo já conhece, mas queria saber se vale a pena pagar mais barato na agile, msm sendo uma marca relativamente desconhecida, procurei por vídeos no youtube e tem vários.

    ai entra a questão custo-benefício será q msm as agile sendo mais baratas elas seriam guitarras de qualidade, bem construidas etc?

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    DENNYS_GJA
    Tb vejo sempre no fórum o pessoal falando bem dessas agile.... acredito que sejam legais, mas só vendo de perto mesmo.... ale a pena tb dar uma conferida nas Hagstrom e nas Michael Kelly....

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    agile é sx né?

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Iommi Young
    Não.... é outra marca.... é a les paul preferida dos gringos em termos de custo/benefício..... algo como as condor aqui.....

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    uai O_o

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu compraria estas Agile ai sem nem testar ou ouvir opiniões, se tivesse a grana!
    Só pelas fotos, especificaçõs técnicas e pelo preço, dá pra sacar que é algo de qualidade.

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Pena que não rolem umas Agile strato.....

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Bigtransa

    Pior que tem:

    http://www.rondomusic.com/st802RNvwh.html

    =/

    Curly
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    será que ir ao EUA para trazer guitarra chinesa vale a pena, com tantas opções ?


    Bigtransa

    Nunca coloquei minhas mãos em uma mas gente que entende muito garante que essas guitarras aqui são o melhor custo/benefício: made in EUA, fabricadas pela Bill Lawrence, famosas pelas seus pickups e custam em torno de $500. só não gstei do headstock A lojo eu conheço, comprei o braço mightymite lá:

    http://www.aampselectricguitarstore.com/swampkaster/index.html

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Curly

    Coreana!

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Curly
    guitarras bem legais.... já tinha visto falarem muito bem delas no telecaster guitar forum..... mas já são guitarras caras.... as agile custam entre 100 e 200 dólares, não?

    Curly
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bigtransa

    é... mas a idéia é que a qualidade é a mesma de uma fender am

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bigtransa

    As Les Pauls mais caras custam 400 dólares e as mais baratas 225.

    Esta é uma das de 225 e é estilosa bagarai:

    http://www.rondomusic.com/al2000te.html

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    parece que agile seria a melhor opção msm, o q vcs acham melhor compra-la nos estados unidos ou comprar uma condor clp-2 aqui no brasil

    a condor sairia mais cara mais é um caso a se pensar, mais estou quase me decidindo pela agile msm

    mais opniões, up

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: DENNYS_GJA
    · votar


    Curly
    que tantas opções seriam essas?

    eu pretendo gastar no máximo 400 dólares

    Anderson Eslie
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    Curly
    As Agile são coreanas.

    DENNYS_GJA
    Rapaz, até onde sei as Agile são bem boas sim. Tá na mesma condição que as PRS SE (que tbm são coreanas) e as Cort. Mas se fosse vc pesquisaria um pouco mais. Tem as Edwards, que é uma linha da ESP muito boa, e as Les Pauls feitas por eles são lindas. Se tiver no preço me animaria mais numa Edwards (pq vem com caps JB-59 da SD) do que pelas Epipoca ou Agile. Tem tbm as Tanglewood que é uma marca inglesa e que tbm tem umas Lespa linda e com ótimas especificações. Apesar de não ouvir as guitas (tem mais violão no u2b) me parece ser uma ótima guitarra.
    É isso.
    Abraço.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Anderson Eslie
    ae valeu por dar sua opnião
    dei uma olhada nessas edwards, mais elas estão um pouco acima do que eu poderei pagar, realmente elas são lindas

    Jandira
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Curly
    A lojo eu conheço, comprei o braço mightymite lá:

    http://www.aampselectricguitarstore.com/swampkaster/index.html


    Envia para o Brasil?

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ressucitando...

    Achei uns vídeos assaz curiosos sobre estas Agile. Nestes vídeos rola uma comparação entre a Agile AL-3000 e a Gibson Les Paul Standard.







    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Agora que eu vi, no site da Rondomusic não tem opção de entrega pro Brasil.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    é eu vi isso tbm, infelizmente não teve como eu ir pra lá esse ano, mais ano que vem com certeza eu vou

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    DENNYS_GJA
    Eu também vou ano que vem, só não sei onde comprar.

    carnisa1
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Essa Rondo Music tem loja fisica em Ny? Ou é só virtual? Gostei dos produtos, não tem caros mas tem grande custo x beneficio.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    carnisa1: Essa Rondo Music tem loja fisica em Ny? Ou é só virtual?

    Só virtual. Andei perguntando se eles entregam em hotel (pois neste caso o endereço de entrega não será o mesmo que o endereço da fatura do seu cartão) e eles falaram que se tiver como verificar o seu endereço, OK.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ressucitanto o tópico hauhahah

    Pessoal agora é certo to indo pros EUA dia 27/06, e pretendo comprar essa guitarra

    http://www.rondomusic.com/al3100tribalgreen.html

    oq vcs acham, será q vai valer a pena realmente compra-la baseado somente nos reviews da gringa, sem poder testá-la antes, totalmente às cegas?

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ???

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    po ninguém??

    Lord-g
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DENNYS_GJA
    Cara aparentemente uma boa guita.

    MAs acho que (talves) precisaria mexer nela , vai depender do que vc toca.

    Se vai pra fora a Xaviere (guitarfetish) tbm tem ótimas guitarras de uma olhada tem uns preços bacanas e elas ja vem com uns caps decentes até.

    -King
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    DENNYS_GJA
    Mas esse site entrega no Brasil não? Enfim, eu acredito que seja uma boa guitarra, vale a pena comprar sim. Mas se você tiver mais dinheiro pra investir eu pegava uma Gibson logo.

    Lord-g
    O que mata nas Xaviere é a marcação de bolinha nas Les Paul, isso fica muito feio mesmo rs.

    DENNYS_GJA
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Lord-g
    cara acho q num precisa mexer nela logo de cara não, talvez só trocar os caps futuramente
    E eu toco blues, hard-rock, punk rock, hard core.

    -King
    Acho q entrega sim, td os gringos dizem q é melhor e vale mais a pena q a epiphone standard, e a grana tá curta, gibson sem chances hauhahu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agile les paul vs Epiphone les paul standard