Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Obrigadão mestre! Gostei desses 2 ultimos que postou
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
http://www.jimdunlop.com/contest/crybaby-giveaway
Abraços!
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
Vinícius Braga
Não da:
only to legal residents of the United States of America that were 18 years of age or older at the time of entry
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
|
# jan/11
· votar
ogner
Pois é. Mas vai que tem alguem de lá por aqui, né? rsrs
Abração!
|
aurelio_kotzen Veterano |
# fev/11
· votar
Mto bom esse tópico de Concursos!!
show de bola!!
^^
|
Neto Costa Veterano |
# fev/11
· votar
o vinicius tem razao,moro em portugal e estou sempre por dentro dos concursos a nivel mundial por esse topico. mais uma granda ajuda do forum.
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Alguém gostaria de ser endorse de cordas?
|
# fev/11
· votar
De Ros
Eu gostaria, as minhas estouraram hoje. rsrs
Abraço e valeu pelo concurso!
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
|
Jeffdmaais Veterano |
# fev/11
· votar
muito bom, !!!
|
# fev/11
· votar
De Ros
Uma dúvida. Como eu consigo esse Cupom grátis para baixar a BT?
Abraço.
|
Michel Top Veterano |
# mar/11 · Editado por: Michel Top
· votar
HDG Contest 2011
PREMIAÇÃO:
1º LUGAR 01 mini amplificador Nervoso 01 pedal NIG Hot Drive 01 cabo Santo Angelo Vintage Series 01 fonte Landscape PS2 01 corda NIG Sydnei Carvalho Signature 01 camiseta Santo Angelo 01 DVD Double Vision (Sydnei Carvalho e Alex Martinho) 01 vaga no próximo CD Heróis da Guitarra
2º LUGAR 01 pedal NIG Black Booster 01 cabo Santo Angelo Vintage Series 01 fonte Landscape PS2 01 corda NIG Sydnei Carvalho Signature 01 camiseta Santo Angelo 01 DVD Double Vision (Sydnei Carvalho e Alex Martinho) 01 vaga no próximo CD Heróis da Guitarra
3º LUGAR 01 cabo Santo Angelo Vintage Series 01 fonte Landscape PS2 01 corda NIG Sydnei Carvalho Signature 01 camiseta Santo Angelo 01 DVD Double Vision (Sydnei Carvalho e Alex Martinho)
4º LUGAR 01 corda NIG Sydnei Carvalho Signature 01 camiseta Santo Angelo
5º LUGAR 01 corda NIG Sydnei Carvalho Signature 01 camiseta Santo Angelo
INSCRIÇÕES:
www.heroisdaguitarra.com.br/contest
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Michel Top
Michel, muito legal velho!!! Cria um tópico, pois tem pouca gente entrando nesse aqui!
Abração!!
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Guitar Experience 2011: http://guitarexperience.neositios.com/concurso-2011
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
Ealge Experience: http://www.eagle.com.br/xp/
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
celotoledo
Velho, esse da Eagle é muito legal!!! Seria genial a galera aqui do fórum participar!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/11
· votar
esse herois da guitarra é muito legal! parecido com o Double vision dvd, agora estão valorizando mais a guitarra Brasileira massa!
Peace!!
|
celotoledo Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros
Eu vou me arriscar....quem sabe.....rs
Achei os prêmios muito legais:
* 1º colocado: Troféu, uma guitarra Eagle Master Series, um amplificador Meteoro Nitrous GS 100, um pedal BOSS DS-1, cinco Cordas D´Addario EXL110, uma Corda D´Addario EXP110, uma Correia Beatles Planet Waves, uma latinha com palhetas Beatles Planet Waves, um Afinador Metrônomo CT-08 Planet Waves e um Cabo Circuit Breaker 4,5m Planet Waves.
* 2º colocado: Troféu, uma guitarra Eagle Master Series, um amplificador Meteoro Demolidor FWG 50, um afinador BOSS TU-12EX, três cordas D´Addario EXL110, uma corda D´Addario EXP110, uma correia de couro Joe Satriani Planet Waves, uma cartela de palhetas Joe Satriani Planet Waves e um Afinador Cromático Universal II CT-09 Planet Waves.
* 3º colocado: Troféu, uma guitarra Eagle Master Series, um amplificador Meteoro Atomic Drive 20, um Bag BOSS, uma corda D´Addario EXL110, uma corda D´Addario EXP110, uma correia Satriani Planet Waves e uma cartela de palhetas Joe Satriani Planet Waves.
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
Esse é ridiculamente fácil de participar!
Mas acho que o pessoal do FCC tá tão sem entusiasmo de participar dessas coisas, que bobeou ninguém daqui vai se animar..
|
engtmir Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros Morro de vontade de participar desses concursos, mas o foda é que minhas prioridades atuais não me deixam tempo suficiente para gravar alguma coisa legal...
Mas escreva aí, um dia eu ganho um concurso desses, e venho aqui agradecer a ti, meu caro De Ros, que foi quem me apresentou esses concursos.. hehe
Abraços
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
engtmir
Acho que tu não viu o video desse ultimo...
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
E esse aqui? Vão encarar ou vão inventar desculpas, hehehe?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256376/
|
engtmir Veterano |
# mar/11
· votar
De Ros realmente, vi esse agora... aheuiahiuheiaieuh Vou participar dos dois ultimos...hehehehe
Mas qdo falo que não tenho tempo para gravar, falo desses concursos onde gravamos uma música para votação e talz.... Eu chego lá um dia hehehe
Abraços
|
De Ros Veterano
|
# mar/11
· votar
engtmir Hehehe, sim, eu entendi que tu falava dos concursos onde o cara tem que submeter uma gravação, só quis pegar no teu pé, hehehe!
Abraço e boa sorte nesses concursos!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/11
· votar
Morro de vontade de participar desses concursos, mas o foda é que minhas prioridades atuais não me deixam tempo suficiente para gravar alguma coisa legal...[2]
|
Eagle Instr. Musicais Veterano |
# mar/11
· votar
Pessoal, pra quem quiser saber mais sobre o Eagle Experience q o De Ros e o celotoledo citaram, o link do tópico aqui no fórum é o seguinte:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256484/
Boa sorte a todos! =D
|
LeandroP Moderador |
# mar/11
· votar
Eu gostaria de participar, mas no momento eu não posso.
Boa sorte moçada!
|