Qual Guitarra comprar com 1.000 R$?

    Autor Mensagem
    Wenes
    Veterano
    # jan/10


    Pessoal, estou numa banda e tocamos Pop Rock/Alternativo.
    Fazemos Cover também de algumas músicas famosas como dos Guns n' Roses, Scorpions, etc...

    Qual guitarra me indicam para comprar? Com preço de até 1.000 Reais?

    Obrigado.

    Ally_Slash
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Wenes
    Algum modelo em mente?
    Strato,Les Paul,Tele?

    FlavioPhenonx
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cort X-6, ótima guitarra e sai por menos de 1000 reais, ainda sobra uma grana pra um pedal!

    buddy guy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Wenes


    Eu indico esse modelo aqui :



    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Wenes
    Da uma olhada na Condor CLP2...

    Jmatheus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Wenes
    Condor clp2 e SX Les Paul são as melhores atualmente.Eu comprei recentemente uma Sx Les Paul modelo standard.É uma guitarra excelente.Eu preferi ela à Condor clp2 por ser um pouco mais barata e por já vir com um case,mas a Condor também é muito boa.

    marcos.
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    se for superstrat tem as shecters.

    Slash Hammett
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    lp: condor clp
    strato: sx com ups
    superstrato: schecter e cort

    grub
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara tira da cabeça Sx e Cort, com 1000 conto compra uma conder clp2 que voce vai gostar, ou uma ibanez rg.

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara tira da cabeça Sx e Cort
    Por quê?

    ou uma ibanez rg.
    Garanto pra você que não, bem mais caro e inferior que uma Schecter mais barata.
    Abç

    Slash Hammett
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    grub
    Cara tira da cabeça Sx e Cort
    Por quê? [2]

    e com 1000 reais soh vai dar pra pegar aquelas rg da serie gio q sao bem fracas.
    as schecters sao mais baratas e bem melhores q as ibanez.

    Necrophagist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    com 1000 reais nao da pra comprar nem uma schecter das mais baratas nem uma RG
    o maximo são as Ibanez da série gio...

    eu iria de Cort

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu pegaria uma Squier Standard...e não precisa trocar nada por enquanto...isso se vc tiver um amp...

    Se não tiver amp, vai de SX SST62 + um jogo de captadores + um amp.

    Necrophagist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    essa história de comprar guitarra pensando em upgrade nao era
    se vai comprar algo, que seja um bom instrumento que atenda suas necessidades com o dinheiro que voce está disposto a gastar

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Necrophagist
    se vai comprar algo, que seja um bom instrumento que atenda suas necessidades com o dinheiro que voce está disposto a gastar
    Tá bom, desde que a necessidade do cara não seja uma guitarra com captadores melhores que os originais, eu concordo!!!

    Necrophagist
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Will Bejar
    ele pode encontrar coisa muito boa original

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Wenes

    Acho que para pop rock a melhor opção para você seria uma Les Paul mesmo cara, tem a Clp2 da condor e as Shelter, como os nosso amigos ja citaram! Vá em uma loja e da uma testada nelas!

    Abraço

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    Necrophagist
    Concordo!!!

    Eu pegaria uma Squier Standard...e não precisa trocar nada por enquanto...isso se vc tiver um amp...
    Quando fiz esse comentário, quis dizer que não é preciso mudar nada na guitarra (eu tenho uma que é Deluxe...mas já toquei em Standards) ATÉ que a necessidade do cara mude, saca? ;)


    EDIT> eu acho uma bobeira sem tamanho um cara que tá aprendendo querer trocar os captadores só pq fulano falou...tem que tocar muito tempo pra perceber as diferenças. Eu toquei uns 5 anos com Tonante, depois mais uns 3 com Samick e Aria Pro II...só depois que comprei minha Fender percebi que havia algo "diferente" ali.

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    erick_guitar
    Vá em uma loja e da uma testada nelas!
    Só tome cuidado pra não fazer um "galo" na cabeça ou ser expulso da loja!!! huahauhauhauahuhaa

    piadinha infame...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Wenes

    Velho, por favor use a busca. Eu usei a busca avançada com as palavras "guitarra" e 1000" e tive dezenas de resultados com títulos de tópicos que trazem estas palavras, veja:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=guitar ra+1000&boolean=1&forum3=1

    Neste final de ano muita gente fez a mesma pergunta que você. Repetir tópicos não é boa prática aqui no FCC, como bem diz a regra:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Abs e boa sorte. ;-)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Guitarra comprar com 1.000 R$?